Marsal escreveu:Vai nada, vc não consegue ficar sem nossa companhia hehehehehhee
Abraços bom velhinho
Pés Vermeiosssssssss..vcs estao no inema falooooooooooooooo

http://inema.com.br/Albuns/0091595/
Marsal escreveu:Vai nada, vc não consegue ficar sem nossa companhia hehehehehhee
Abraços bom velhinho
Rollo escreveu:Não vejo a hora de "quebrar" o véinho!!!!!!!!!
E depois pra arrematar, vamos virar a ICE KOMBI do avesso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bricadeira Machado, a gente leva o Sal Grosso pra ajudar!
Marsal escreveu:O Alan vai pipocar![]()
![]()
![]()
Grande Machado, pena que não estarei no Brasil na data deste encontro senão iria fazer de tudo para marcar presença, mas fica para a próxima.
Abraços
machado escreveu:Marsal escreveu:O Alan vai pipocar![]()
![]()
![]()
Grande Machado, pena que não estarei no Brasil na data deste encontro senão iria fazer de tudo para marcar presença, mas fica para a próxima.
Abraços
Ja pipocou, alias nem postou mais nada depois do convite![]()
![]()
Marsal escreveu:Grande Rollo.
Estou pensando em fazer a visita surpresa pro Machado ou agora em setembro ou outubro, agosto fica meio dificil para mim, mas pode deixar que vamos amadurecendo a idéia paea aparecer por lá e dar preju pro bom velhinho.
Abraços
Rollo escreveu:Não vejo a hora de "quebrar" o véinho!!!!!!!!!
E depois pra arrematar, vamos virar a ICE KOMBI do avesso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
machado escreveu:Rollo escreveu:Não vejo a hora de "quebrar" o véinho!!!!!!!!!
Fala Roloooooooooooooo...![]()
o sal grosso, ja e um bom começo...
![]()
![]()
Abraço ( qd vcs vem pra ca fazer revisao na moto do Welei???)
Alan 750f escreveu:Rollo escreveu:Não vejo a hora de "quebrar" o véinho!!!!!!!!!
seja bem vindo Rollo vc é mto falado aqui no forum, acho que o machado sente alguma coisa por vc!!! mas tudu bem, eu eo black butterfly estamos pensando em passar na casa do bom velhinho pra ele ter que fazer um churras pra gte e vc esta convidado!!!!
abraço e seja bem vindo ao forum!
"Rollo"]Valeu Alan!!
Vamos combinar mesmo pra valer esse encontro
Andar de moto + churrasco com cerveja!
Tem coisa melhor? (tirando muié)
Abraços
Marsal escreveu:Vamo tudo fica famoso lá no Inema hehehehehehe
Abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes