Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Encontros em Penápolis e Região...

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 21 Mar 2010 08:50

Valentim , ai esta como prometido o Churrasquinho na casa do Evandro, da proxima vc vem ok, um calor infernal, mas nada que uma cervceja gelada à beira de uma piscina que nao resolva.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 22 Mar 2010 08:11

ais umas ..........................

Valentim, olha o Giba ai....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 25 Mar 2010 19:34

Mais umas, e sabado agora teremos mais um churrasco beneficiente aqui em Penapolis, como sempre oraganizado pelos motociclistas da regiao, em prol do Asilo dos Velhinhos, (um dia seremos tb velhinhos :mrgreen: :mrgreen: ), e com certeza isso é uma constante por aqui, e com isso unimos o util ao agradavel, o Util e poder ajudar as pessoas que precisam e o agradavel e juntar os amigos para um bate papo.

Dr Agenor, o medico do Grupo, cara Viajado, ja foi pro Chile duas vezes, Uruguai,nordeste e outras pequenas viagens por ai

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: ENCONTROS NA CASA DA JANICE E MACHADO - PENÁPOLIS -SP

Mensagempor machado » 03 Abr 2010 16:19

Essa foto do meu amigo Cicarelli, deve ter sido neste final de semana, pois fala que era no rodoanel Sul, momento onde o passado e o presente se encontram em perfeita harmonia.

Imagem

Imagem

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 10 Abr 2010 21:36

O Marco Suzuki Motos, juntamente com meu amigo Gileberto, convidaram diversos MC´s da regiao bem como amigos motociclistas para um churrasquinho beneficiente em prol da entidade Asilo dos Velhinhos de Penapolis, promovendo assim um entrosamento maior entre motociclicstas da região.
Unimos o util ao agradavel, ajudamos pessoas que realmente precisam e ao mesmo tempo encontramos velhos amigos e fazemos novos, ja que o comum entre todos é o amor pelas duas rodas.
Estiveram presentes motociclistas de todas as idades ,marcas e cilindradas , sem distinção de raça, cor ou credo, pra provar que todos sao bem vindos.

VALENTIM VC SE LEMBRA DO PAULINHO DE PROMISSAO,GILBERTO,EVANDRO???AI ESTAO ELES

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

TINHA ATE UMA IRMÃ DA MINHA CBZONA, COISA RARA NA REGIÃO

Imagem
Imagem
Imagem

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 19 Jun 2010 20:22

Calorzao em Penapolis, fui visitar os amigos do clube de aeromodelismo, saudades de la, agora so penso em passear de moto :mrgreen: nao tenho mais tempo pra outra minha paixao, aviação :( :( :(

Alci, nao tem saudades não????????????olha so que belas maquinas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 28 Jun 2010 18:31

Alan 750f escreveu:inveja, sai dai o borboletinha de maringa!!!!

amoção mesmo é anda no asfalto, queimando pneu e batendo na guia de sargeta!!! ahauhauahauhaua

viro a casaca naum, ja tirei pega com um pastinha e só perdi pq meu fw rodo qdo engato a segunda!!!

abraço

Pastinha....legal meu é um modelo que gosto muito, inclusive conheço o do da fabrica, que tb é motociclista, nos encontramos em Barra Bonita esse ano, alias fui eu que fiz o convite prum pessoal de Sampa e ele tava junto... :mrgreen:

Olha ai com o meu, isso faz muito tempo, o meu parecia mais um frankstein...nem a asa era dele mais rsrsrs :mrgreen:

Imagem

Imagem

Esse tucano fiz somente dois voos com ele, fui passar de dorso na pista, o motor morreu...ai vc pode imaginar o que sobrou dele rsrsrs, mas e um dos melhroes modelos pra se voar

Imagem
Editado pela última vez por machado em 28 Jun 2010 19:06, em um total de 1 vez.

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 02 Jul 2010 11:54

Ontem tive a grata satisfação de receber em minha casa o Edson de Araçatuba,foi uma visita rapída, o conheci em Tres Lagoas ano passado, e tava de passagem e veio me visitar...claro com sua Super HollyWood

Marsal ele ia com agente pra Maringa, infelizmente nao deu certo :(

Imagem

Imagem

Imagem

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 06 Jul 2010 12:06

Uma coisa só pra deixar o Bom Velhinho mais animado e com o ego lá em cima (mais ainda do que é :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

Imagem
Imagem

Assim ele vai fazer aquele churrasco pra gente lá em Penápolis hehehehehhehe.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 06 Jul 2010 18:57

Agora foi vc foi alem das espectativas Pe vermeio, ta...ta...ta....vcs venceram...so falta marcar a data do churrasco... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: nao to acreditando no que to vendo, tudo isso por causa de um churrasco Pe vermeio <>) <>)

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 08 Jul 2010 11:01

Bom dia galeirada, só pra sacanear nosso amigo Machado sem cabo vou postar aqui a foto de uma máquina (leia-se a moto e não a piloto) que ganha disparado da CBzona, uma triumph speed triple 1050i preto fosco, uma máquina maravilhosa onde seus 3 cilindros em linha a fazem ser a melhor moto em entrega de potência desde as rotações mais baixas até a alta.

Essa moto fará parte do filme novo de espiões protagonizado pela atriz Angelina Jollie.

Imagem

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 10 Jul 2010 10:32

Nosso passeio ate Jahu ontem feriado no estado de São Paulo, e hoje a noite teremos festa junina no Rancho do meu amigo Beto, na beira do rio Tiete, masi uma vez amigos reunidos pra bater papo e tomar um quentao :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 12 Jul 2010 09:16

Marsal escreveu:Pelo visto a Alan só dá furo hehehehehehehe.

Vá se preparando, agora que o Rollo está no fórum fica mais fácil o contato para aparecer de surpresa ai na sua casa pra saborear aquele churrasco :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços

Na.na.ni.na..Não..nao faz isso que vou sair correndo qdo ver vcs chegando...ta arrepio de saber disso :twisted: :twisted: vc nao conhece o Rafael...meu nao vou aguentar o quarteto não

Olha ai como fiquei no meio dos dois em Barra Bonita outro dia :twisted: :twisted: so tenta imaginar esse quarteto aqui em casa <>) <>) <>)

Imagem

Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Alan 750f » 27 Ago 2010 15:16

estou com dengue!!! eis a foto do mosquito que me picou!!

Imagem

Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 28 Ago 2010 09:50

Essa sera minha futura moto, Boulevard 1500...bela moto, e confortavel pra caramba( nao e uma Cbzona ...mas quebra o galho :lol: :lol: )

Imagem

Churrasquinho no marco moto suzuki no sabado, e logo em seguida pra Guaiçãra num encontro de M.Clubes, vcs perderam

Imagem

Imagem

Voltar para “Fotos e Vídeos”