Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Estou com vontade de ir
Abs
Boa noticia hein Marquinho.....presença ilustre....agita aê a Galera....
Abs,

Moderador: kau
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Estou com vontade de ir
Abs
Dagoberto escreveu:INFORMAÇÃO MICK JAGER VAI ESTAR PRESENTE....ENTÃO ACHO QUE SÓ VOU NO LOCAL ...SALTAR NEM PENSAR..VOU DESCER DO PLAY....
gilbertorocha escreveu:Pode colocar eu e Janete, tem algum desconto se pular sem paraquedas? ai eu pago a do Chicão...![]()
![]()
![]()
hawk escreveu:Pessoal,
Para o salto duplo recomendo a empresa skycompany de Boituva. São bem profissionais e tem bons históricos de cuidados com a segurança dos usuários. São muitas as empresas que fazem saltos, mas infelizmente nem todas tem o mesmo cuidado na preparação.
Nessas modalidades de salto o paraquedas sempre abre, quanto a isso não se preocupem...
Hawk
gilbertorocha escreveu:Pode colocar eu e Janete, tem algum desconto se pular sem paraquedas? ai eu pago a do Chicão...![]()
![]()
![]()
Fabio Lima escreveu:hawk escreveu:Pessoal,
Para o salto duplo recomendo a empresa skycompany de Boituva. São bem profissionais e tem bons históricos de cuidados com a segurança dos usuários. São muitas as empresas que fazem saltos, mas infelizmente nem todas tem o mesmo cuidado na preparação.
Nessas modalidades de salto o paraquedas sempre abre, quanto a isso não se preocupem...
Hawk
Hawk, valeu pela dica!
E aí...."vamu" com a gente?
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes