Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Compatibilidade de peças ! ! !
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Re: Compatibilidade de peças ! ! !
Boa tarde Galeirada.
Alguém sabe dizer se a peça 35852-MG7-751 Suporte comp. de fusível da Galo pe semelhante a de outra moto????
Abraços
Alguém sabe dizer se a peça 35852-MG7-751 Suporte comp. de fusível da Galo pe semelhante a de outra moto????
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Moçada.
Consegui aqui em Maringá trocar a bubina de ignição, que nela vai o suporte do fusivel, apenas 16,00 a peça toda.
Abraços
Consegui aqui em Maringá trocar a bubina de ignição, que nela vai o suporte do fusivel, apenas 16,00 a peça toda.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
-
- Ninguém me segura
Hudson escreveu:mauricio escreveu:ola galera vcs falam de varias pecas mas nao falam sobre os discos de freios se a compatibilidade ou nao aguardo respostas des de ja agradeco....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pelo que sei nao existe discos compativeis,mais ja existem discos nao originais com qualidade e preços muito bons.
Discos de freio sei que tem da Núcleo motos, que não são exatamente um primor de qualidade. Acho que o CAV comprou um e nem a furação batia direito na roda. Se a furação já é meia boca, o material deve ser no mesmo estilo.
Há discos próprios para a galo, de boa qualidade, mas são importados, provavelmente por uns 400 por lado.
Abraço,
Hawk
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Discos de freio sei que tem da Núcleo motos, que não são exatamente um primor de qualidade. Acho que o CAV comprou um e nem a furação batia direito na roda. Se a furação já é meia boca, o material deve ser no mesmo estilo.
Há discos próprios para a galo, de boa qualidade, mas são importados, provavelmente por uns 400 por lado.
Abraço,
Hawk[/quote]
Achei na boca de São Paulo um disco de freio dianteiro, com embalagem cuidadosa, na época por R$ 320,00 cada. A loja é grande, fica a uns 60 metros do cruzamento da Barão de Limeira com a rua da Honda que há ali na esquina. (aiaia)
Abraço,
Hawk[/quote]
Achei na boca de São Paulo um disco de freio dianteiro, com embalagem cuidadosa, na época por R$ 320,00 cada. A loja é grande, fica a uns 60 metros do cruzamento da Barão de Limeira com a rua da Honda que há ali na esquina. (aiaia)
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Vi num site da XT 600 que o induzido do motor de arranque dela é omesmo das nossas. Alguem confirma isso? Acho que meu motor foi pro saco e com ele a bateria. To pensando em comprar um da XT600 e arrancar o induzido pra por na minha.
Valeu
Valeu
- lawrency morais
- Já sei tudo de moto
- Contato:
filtro de oleo do corsa 1.0
galo rodando....agora sim vou aproveitar...
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
amigo este tipo de eça sai tao barato que nao vale apena colocar um similar abraços!!
lawrency morais escreveu:filtro de oleo do corsa 1.0
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
amigo a escova do arranque da indy e a mesma da xt 600 mais o resto nao sei dizer nao abraços.
gabriel_massa escreveu:Vi num site da XT 600 que o induzido do motor de arranque dela é omesmo das nossas. Alguem confirma isso? Acho que meu motor foi pro saco e com ele a bateria. To pensando em comprar um da XT600 e arrancar o induzido pra por na minha.
Valeu
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- dkafuri
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBR 1100XX
- Contato:
Filtro de óleo paralelo não da né... Algumas peças não valem a pena colocar não original... Abraçosss
7GALO na veia... Sangue GALEIRO....
- lawrency morais
- Já sei tudo de moto
- Contato:
coloquei por que comprei a minha galo e estava com esse filtro, mas agora encomendei na honda aki R$ 47,00...
- Véio Mussa
- El matador
Hudson escreveu:amigo a escova do arranque da indy e a mesma da xt 600 mais o resto nao sei dizer nao abraços.gabriel_massa escreveu:Vi num site da XT 600 que o induzido do motor de arranque dela é omesmo das nossas. Alguem confirma isso? Acho que meu motor foi pro saco e com ele a bateria. To pensando em comprar um da XT600 e arrancar o induzido pra por na minha.
Valeu
Que por acaso é a mesma que das CG125 antigas...até o nº do catálogo de peças originais da CBX e da CG são iguais......hehehehehe
-
- Sei tudo e mais um pouco
dkafuri escreveu:Filtro de óleo paralelo não da né... Algumas peças não valem a pena colocar não original... Abraçosss
Podem utilizar o filtro FRAN que é para a CBX750, Shadow e outros modelos da Honda que não me recordo.
- PIRILO
- Setegalo maníaco
olá galéra....
quero colaborar com esta lista de peças....genéricas...rsrsrsrsr....
a uns 20 dias atrás, meu retentor da alavanca de cambio começou a vazar o oleo de motor...fez uma poça no chão...
ai que um amigo, dono da moto peças PAKATO em Sto André...me sugeriu colocar o retentor da alavanca de cambio da TITAM...não é que deu certo..
então ai vai minha colaboração...podem trocar que dá certinho...
RETENTOR DA ALAVANCA DE CAMBIO- É O MESMO DA TITAM..
VALEU GRD ABRAÇO A TODOS...
quero colaborar com esta lista de peças....genéricas...rsrsrsrsr....
a uns 20 dias atrás, meu retentor da alavanca de cambio começou a vazar o oleo de motor...fez uma poça no chão...
ai que um amigo, dono da moto peças PAKATO em Sto André...me sugeriu colocar o retentor da alavanca de cambio da TITAM...não é que deu certo..
então ai vai minha colaboração...podem trocar que dá certinho...
RETENTOR DA ALAVANCA DE CAMBIO- É O MESMO DA TITAM..
VALEU GRD ABRAÇO A TODOS...
LOOK IN MY EYES
CBX-750 INDY 90
CB-450 DX 88
BANDIT 1250S (NOVO BRINQUEDO)
padocka2004@yahoo.com.br
fe.cbx750.moura@hotmail.com
CBX-750 INDY 90
CB-450 DX 88
BANDIT 1250S (NOVO BRINQUEDO)
padocka2004@yahoo.com.br
fe.cbx750.moura@hotmail.com
- lawrency morais
- Já sei tudo de moto
- Contato:
pessoal é o seguinte, cansei de tanto proucurar junta do escapamento (as meia lua) e guarnição (aquela vedação de amianto da união da curva 4x2 e encaixe das poneiras), resolvi o problema da seguine forma, as meia lua da CG 99 so adptar e as guarnições são da cb 400, são a metade do tamanho, é so colocar duas de cada lado e perfeito...depois de pronto coloco as fotos...
- Capitão Caverna
- Setegalo maníaco
- Contato:
Henrique Galo escreveu:dkafuri escreveu:Filtro de óleo paralelo não da né... Algumas peças não valem a pena colocar não original... Abraçosss
Podem utilizar o filtro FRAN que é para a CBX750, Shadow e outros modelos da Honda que não me recordo.
o filtro do motor FIRE Mil da fiat e igual. o original da CBX e um pouco menor em relação ao do FIRE
douglasnborba@hotmail.com
EX - CBX 750F 88 Magia Negra
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
MC Puro Veneno - São Gonçalo - RJ
EX - CBX 750F 88 Magia Negra
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
MC Puro Veneno - São Gonçalo - RJ