Belo passeio belas fotos.....vc é o cara!
Um abração procê, nos vemos em boituva dia 24

André escreveu:Grande VAlentim, que passeio hein!! Parabens pelas fotos.
Este museu ficou muito tempo fechado pra reformas, tinha um outdoor dele na Bandeirantes informando FECHADO PRA REFORMAS. E na ultima vez que fui pro Serrazul percebi que tinham retirado o aviso e que o museu estava aberto novamente. Pensei dentro do capacete... Esse vai ser um passeio que vou fazer logo logo.
Agora vendo as fotos fiquei com mais vontade de ir.
Nao sabia que a Cris pilotava. A ju comprou uma CB300 e está dando as primeiras aceleradas, logo logo estará afinada pra pegar estrada sozinha, ai a Cris terá companhia feminina no tapetão.
Abraço pra vcs e espero te ver em Carvalhos!
André escreveu:Grande VAlentim, que passeio hein!! Parabens pelas fotos.
Este museu ficou muito tempo fechado pra reformas, tinha um outdoor dele na Bandeirantes informando FECHADO PRA REFORMAS. E na ultima vez que fui pro Serrazul percebi que tinham retirado o aviso e que o museu estava aberto novamente. Pensei dentro do capacete... Esse vai ser um passeio que vou fazer logo logo.
Agora vendo as fotos fiquei com mais vontade de ir.
Nao sabia que a Cris pilotava. A ju comprou uma CB300 e está dando as primeiras aceleradas, logo logo estará afinada pra pegar estrada sozinha, ai a Cris terá companhia feminina no tapetão.
Abraço pra vcs e espero te ver em Carvalhos!
VALENTIM escreveu:![]()
Marsal escreveu:Grande Valentim.
Realmente muito dez o passeio de vcs ou melhor 750, agora não sabia que a Cris pilotava, show de bola, assim é gostoso poder viajar acompanhado da esposa em outra moto.
Parabéns meu amigo
Abraços
VALENTIM escreveu:
Pois é Marsal Black New !!!!!!![]()
A menina é chegada em duas rodas....já vizemos uma viagem de férias de 1.450 km .........
Anda forte a garota !!!!!!
Marsal escreveu:VALENTIM escreveu:
Pois é Marsal Black New !!!!!!![]()
A menina é chegada em duas rodas....já vizemos uma viagem de férias de 1.450 km .........
Anda forte a garota !!!!!!
Caraca, show de bola isso meu aimgo Valentim, assim vc nunca está sozinho na estrada e sempre em excelente companhia. Parabéns pela esposa piloto.
Abraços
mvenda escreveu:Parabéns pelas fotos Valetim !!!
Em breve farei uma visita, para ver essas maravilhas de perto.
Abraço,
Marcelo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes