Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Top 10 de aceleração 0-100Km/h

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Véio Mussa
El matador
El matador

Re: Top 10 de aceleração 0-100Km/h

Mensagempor Véio Mussa » 29 Jun 2010 22:56

VALENTIM escreveu:Mussa!!!!!!!!!!! Blz ?
eu não tenho dúvidas!!!!!!
Fala sério!!!!
tem moto ai que não anda de jeito nenhum com as italianas!!!!!! e as Inglesas??????????? ,........BMW nada ? KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!
Só agora vi o tópico...só tem japonesa.....KKKKK!!!!!
Tô com ALVARO....sem parametro algum!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 8)

Ué....e tu acha que eu não sabia disso...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Juntaram um monte de vídeos, uns de dia, outros a noite, outros que a aceleração deve ter sido ladeira abaixo, cada moto com um piloto diferente...etc...etc...etc....

Até porque se ele fosse sério a milona, pelos tempos, também tava entre as 10..... ;; ;< ;<

Marcelo.rra
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Moto Atual: Hothmans/750K2/400Four/ZZR1100
Contato:

Mensagempor Marcelo.rra » 29 Jun 2010 23:44

Galera, o vídeo é legal e cheio de adrenalina, mas com certeza essa relação está furada sem a BMW, R1, as italianas e várias outras ..... sem falar que são as Top 8 ...... rsrs .. pois a CBR 1000 e a Hayabusa aparecem duas vezes cada .... rsrs

Abraços a todos.

A retenção de atitudes formam o hábito. O hábito forma o caráter. O caráter forma o destino.
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 30 Jun 2010 08:20

Marsal escreveu:Totalmente sem parâmetro, como que a Hayabusa aparece duas vezes no ranking juntamente com a CBR1000???.

As nakeds podem até atingir uma velocidade de 0-100km/h numa boa, mas da forma como este vídeo foi feito realmente não tem credibilidade alguma, e pra piorar a CB 1300 está nas top 10 :twisted: :twisted: :twisted: (desculpa Machado não deu pra segurar :mrgreen: :mrgreen: )

Abraços

Fica frio Pe vermeio rsrsrsr...ce sabe que estamos aqui e pra tirar um sarro nos ¨ämigos¨ pricipalmente qdo a brincadeira é sadia e sem maldades, agora ela estar emtre as 10...pra mim ja ta de bom tamanho kakakak ;< ;< ;< se e verdade ou nao...nao me importo...sabe aquela frase.....( fale bem ou mal mas falem de mim, ou quem desdenha quer comprar ) pois é...eu tinha um video que alias ja postei aqui no forum, arrancada de 0 a 400 m com a CBR1000RR, de 4 passagens Cbzona ela ficou com 3 melhor tempo, e isso foi um teste serio ok coisa em torno de 190 KM por hora...uma pena que tiraram o video de circulação do Youtube , talves a pedido dos proprietarios da CBr1000RR kakakakakaka <>) <>) <>) <>)
Meu uma pena que nao tirei uma foto qdo tirou o capacete depois da voltinha nela....vc nao iria gostar de ver essa foto aqui nãoooo..

Tambem sou igual a vc, aprecio as grandes maquinas, sejam motos , carros, aviões...se tivesse grana..teria uma de cada modelo kakakakak

Abraço Pe vermeio...Pro Michel tb...nosso churrasqueiro oficial rsrsrs
;<

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 30 Jun 2010 14:59

Grande Machado.

Não duvido nada da cara que eu fiz após entregar a CB para vc, pois como eu havia dito, gosto de andar em qualquer tipo de moto e sempre fico alegre em brincar com um novo brinquedo ehehehehehehe.

Mas é pena que um ranking feito dessa forma seja inválido, pois como o pessoal ressaltou aqui, falta muita moto para ser colocada neste top 10, bem como fazer as acelerações com o mesmo piloto e as motos nas mesmas condições.

Abraços Bom Velnhinho hehehehhe

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 30 Jun 2010 19:05

Marsal escreveu:Grande Machado.

Não duvido nada da cara que eu fiz após entregar a CB para vc, pois como eu havia dito, gosto de andar em qualquer tipo de moto e sempre fico alegre em brincar com um novo brinquedo ehehehehehehe.

Mas é pena que um ranking feito dessa forma seja inválido, pois como o pessoal ressaltou aqui, falta muita moto para ser colocada neste top 10, bem como fazer as acelerações com o mesmo piloto e as motos nas mesmas condições.

Abraços Bom Velnhinho hehehehhe

<>) <>) <>) <>) <>) ;< ;< ;< ;< ;< :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

e veinho e teu futuro :twisted:

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor alvaromb » 30 Jun 2010 20:19

machado escreveu:
Vai com calma veio...isso ai e o capeta :mrgreen: :mrgreen:

Machado, não entendi :?: :?: :?: :?: :?:
Baixou o "capeta" em você? rsrsrs :twisted:]

Ainda não :mrgreen: :mrgreen: mas se vc nao entendeu tava falando da Busa, meu ja andei numa 2009, pra vc chegar a 250 e muito facil..so isso ;; ;;
Que bala maquina...qd tiver grana compro uma tb...pra ser mais abusado ainda <>) <>) <>) <>)

aaahhhh bom!
agora entendi o que vc queria dizer...
quanto ao video, é divertido... aliás, todo video de moto eu gosto de ficar assistindo.
abração :mrgreen:

Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 30 Jun 2010 22:43

Tomate escreveu:Nossa!!!!!!!!!! Demais!! Sensacional!!!!!!!!!!!!!! a melhor !!!!!!!sem comparação!!!!!!!!!!!!!!putz que tesão!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus!!!!!!!!!!!!Não acredito que fabricaram algo tão espetacular!!!!!!!!!!!!!!!
Me dá ate uma coceirinha aqui..ui ui ui.....
Caraca.....master ,blaster, não tenho palavras ..........ui..ui..ui...uiiiiiiiiiii...
Noossssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................................
qui demais!!!!!!!!!!!!!!!
A mais rapida...mais economica .....mais ..mais..mais........................................maaaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Sem exagero galera!!!!!!!!
palmassssss.....palmas......................................mais palmassssssssssssssssssssss...
vamos fazer uma corrente..............putz........demais .........

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Durmo com ela....
Respiro ela......
Tem duas rodas!!!!!!!é.....duas rodas.....espetacular!!!!!!!!!
Banco..tem banco tbm.............demais..........................
Motor..nooooooooooosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sem palavras.......................
Fala serio galera a "Galo" é fhoda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Super!!!!!!!!!!!!!!

Estou em outra fase;

Imagem

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor alvaromb » 01 Jul 2010 21:00

Ir num passeio de moto a bordo de um helicóptero não é pra qualquer um não!!!!

tá chique esse amigo... :mrgreen:

Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 01 Jul 2010 21:25

Alvaro isso porque eu ganho a vida mexendo na caca do seres humanos;

" Galo só Prazer "

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 01 Jul 2010 21:31

Tomate escreveu:
Sabesp Chimbinha escreveu:Alvaro isso porque eu ganho a vida mexendo na caca do seres humanos;

hehehe..e ganha muito bem pra isso né.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tomate um salario minimo, + ta bom;

" Galo só Prazer "

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 01 Jul 2010 23:37

15 eu sei que ele ganhava antes de ser chefe na SABESP....agora, no mínimo 30.....ou tu acha que um dono de helicóptero se mistura com a ralé....vê se eu, aposentado, tenho vez com ele....duvido...hehehehe

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 02 Jul 2010 17:02

Nossa!!!!!!!!!! Demais!! Sensacional!!!!!!!!!!!!!! a melhor !!!!!!!sem comparação!!!!!!!!!!!!!!putz que tesão!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus!!!!!!!!!!!!Não acredito que fabricaram algo tão espetacular!!!!!!!!!!!!!!!
Me dá ate uma coceirinha aqui..ui ui ui.....
Caraca.....master ,blaster, não tenho palavras ..........ui..ui..ui...uiiiiiiiiiii...
Noossssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................................
qui demais!!!!!!!!!!!!!!!
A mais rapida...mais economica .....mais ..mais..mais........................................maaaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Sem exagero galera!!!!!!!!
palmassssss.....palmas......................................mais palmassssssssssssssssssssss...
vamos fazer uma corrente..............putz........demais .........

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Durmo com ela....
Respiro ela......
Tem duas rodas!!!!!!!é.....duas rodas.....espetacular!!!!!!!!!

Banco..tem banco tbm.............demais..........................
Motor..nooooooooooosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sem palavras.......................
Fala serio galera a "Galo" é fhoda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Super!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal...
Infelizmente novamente tenho que fazer a parte chata da minha função......só agora ví essa mensagem que considero totalmente desnecessária, provocativa, sem motivo e que, por uma falha minha, permaneceu no tópico e infelizmente foi lida por muitos companheiros...

Por isso, e espero a compreensão, por questão de justiça, o alerta também será dessa forma...

Imagem

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 05 Jul 2010 13:46

somente de olho.
Abraços.

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Voltar para “Fotos e Vídeos”