Pô rapaziada!!!!!!
Que almoço campeão, hêim?!?!?!?!?!?!?
Mandaram bem!!!!!!!!!!
Parabens a tds pelo almoço, pelo encontro e passeio em si.
Et. Reunião de belas Galos!!! Parabens idem!!!!
Caraca já vai roubar minha idéia é??![]()
![]()
![]()
![]()
Foi bom demais ter recebido vcs aqui e conhecido pessoalmente o amigo, gostei demais, até meu irmão gostou demais de vcs, ele disse que só faltou dar uma volta de Cbzona hehehehehe.
Já que vai ter feriado prolongado ai de uma esticada novamente até o Paraná hehehehehehehe.
Abraços
machado escreveu:Imagina esses 3 gigantes pra almoçar na casa de alguem.....Marsal, Rollo, e Alan....qdo fizer aqui em casa nao vou convidar essa turma não![]()
![]()
VALENTIM escreveu:[b][i]Pessoal !!!!!! ,
ai vai minhas fotinhas para esse primeiro PÉ VERMELHO !!!!!
SEMPRE NOVA INDY DO ALCI
Alex Red escreveu:Realmente a indy do Alci é muuuito inteira, mas também o que vc pode esperar
de uma moto que fica guardada na sala e só anda na carreta.............hehehehhered
machado escreveu:Alex Red escreveu:Realmente a indy do Alci é muuuito inteira, mas também o que vc pode esperar
de uma moto que fica guardada na sala e só anda na carreta.............hehehehhered
Red, dessa vez ele foi de moto e nao levou a carretinha...mas queria que o Marsal emprestasse a carretinha dele pra voltar a Londrina pq o sol estava muito quente .... etc....![]()
Rezende escreveu:éhhh ... blz mesmo esse encontro... e o ARAGON brilhando com sua Magia.
machado escreveu:Alex Red escreveu:Realmente a indy do Alci é muuuito inteira, mas também o que vc pode esperar
Red, dessa vez ele foi de moto e nao levou a carretinha...mas queria que o Marsal emprestasse a carretinha dele pra voltar a Londrina pq o sol estava muito quente .... etc....![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes