Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

I ALMOÇO PÉ VERMELHO, DIA 27/06/10 = Fotos Pag.13

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: FOTOS - I ALMOÇO PÉ VERMELHO, DIA 27/06/10

Mensagempor machado » 28 Jun 2010 08:47

Marsal escreveu:Grande Valentim.

Ficaram show suas fotos Tem como vc me mandar suas fotos por e-mail???? marsalsilva@yahoo.com.br

Abraços

è so clikar em cima com o botao direito e salvar imagem :mrgreen: :mrgreen: mais facil o pe vermeio

to de folga hoje..resolvi dar uma descansada, e como nao podia deixar de ser a Janice fez o mesmo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ;; ;; ;; tamu tomando um cafezinho..e depois voltamos pra caminha ;; ;; ;; que ninguem e de ferro kakaka

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 28 Jun 2010 08:51

machado escreveu:
Marsal escreveu:Grande Valentim.

Ficaram show suas fotos Tem como vc me mandar suas fotos por e-mail???? marsalsilva@yahoo.com.br

Abraços

è so clikar em cima com o botao direito e salvar imagem :mrgreen: :mrgreen: mais facil o pe vermeio

to de folga hoje..resolvi dar uma descansada, e como nao podia deixar de ser a Janice fez o mesmo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ;; ;; ;; tamu tomando um cafezinho..e depois voltamos pra caminha ;; ;; ;; que ninguem e de ferro kakaka

Grande Machado

É que o Valentim tirou mais fotos e apenas postou algumas, por isso que eu pedi para ele me enviar por e-mail.
O vida boa, eu daqui a pouco começo a lida até a hora do jogo do Brasil hehehehehe, gostei de ver a noticia hhj que o Rollo e o William chegaram bem, um encontro bom demais e com todos os participantes chegando tranquilo em suas casas.

Abraços meu amigo

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 28 Jun 2010 09:04

Grande Machado

É que o Valentim tirou mais fotos e apenas postou algumas, por isso que eu pedi para ele me enviar por e-mail.
O vida boa, eu daqui a pouco começo a lida até a hora do jogo do Brasil hehehehehe, gostei de ver a noticia hhj que o Rollo e o William chegaram bem, um encontro bom demais e com todos os participantes chegando tranquilo em suas casas.

Abraços meu amigo

COmo ja citei em outra msg..faltou o resto da turma do Rollo...tudo do mesmo nipe :mrgreen: e tb o pesssoal de penapolis, que nao foge a regra..mas cada um tem seus compromissos... :mrgreen:
Meu eu ja to com o pe na cova rsrsrs, pra que esquentar, os filhos criados, se ganhar 1,00 ou 1.000.000, nao iria trazer minha juventude de volta..intao vamu qui vamu né, aos trancos e barrancos ;;

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 28 Jun 2010 09:27

machado escreveu:
Grande Machado

Abraços meu amigo

COmo ja citei em outra msg..faltou o resto da turma do Rollo...tudo do mesmo nipe :mrgreen: e tb o pesssoal de penapolis, que nao foge a regra..mas cada um tem seus compromissos... :mrgreen:
Meu eu ja to com o pe na cova rsrsrs, pra que esquentar, os filhos criados, se ganhar 1,00 ou 1.000.000, nao iria trazer minha juventude de volta..intao vamu qui vamu né, aos trancos e barrancos ;;

Vamos ver se da próxima o pessoal que disse que viria vem mesmo, pois iria ser show no bar dos motociclistas aqui de Maringá a gente ter chegado em uma galera grande hehehehe.

Esperamos vcs aqui mais vezes.

Abraços meu amigo

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 28 Jun 2010 13:25

Distancia percorrida neste final de semana = 820 KM ---- 44,18 Litros = 18,56 K.por litro, uma boa media pra Cbzona, a Vstron 650 do Rollo fez uam media de 20 Km/l, muito boa moto tb, em tudo e como anda, e faz curvas tb, claro depende do piloto... :mrgreen:

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 28 Jun 2010 17:28

machado escreveu:Distancia percorrida neste final de semana = 820 KM ---- 44,18 Litros = 18,56 K.por litro, uma boa media pra Cbzona, a Vstron 650 do Rollo fez uam media de 20 Km/l, muito boa moto tb, em tudo e como anda, e faz curvas tb, claro depende do piloto... :mrgreen:

44,18 itros de gasolina = 60,00 com mastercard.

Percorrer 820km de CBzona para estar com os amigos não tem preço, para o restante existe Mastercard hehehehehehehe

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 28 Jun 2010 18:08

Pe vermeio, ate que rimou o troço ai :mrgreen: :mrgreen: falta fazer o hino dos galeiros <>)

Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Alan 750f » 28 Jun 2010 19:09

caraca que inveja!!!!!!!

mas da nd mto boa as fotos, butterfly pq vc ñ falou te imprestava o meu motos de partida pra vc viaja sussa o véinho levava!!!!!

cara gostaria mto de estar com vcs ai mas ñ pudi ir mas agradeço por vcs terem cuidado bem de nossos amigos e ter levado nosso nome a mais alem do possivel!!!!

abraço :lol:

Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 28 Jun 2010 19:14

Alan 750f escreveu:caraca que inveja!!!!!!!

mas da nd mto boa as fotos, butterfly pq vc ñ falou te imprestava o meu motos de partida pra vc viaja sussa o véinho levava!!!!!

cara gostaria mto de estar com vcs ai mas ñ pudi ir mas agradeço por vcs terem cuidado bem de nossos amigos e ter levado nosso nome a mais alem do possivel!!!!

Veinho é teu futuro ooo doido....

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 28 Jun 2010 22:28

Alan 750f escreveu:caraca que inveja!!!!!!!

Grande Alan

Foi pena mesmo vc não ter vindo, iria curtir muito, e pravc vera sacanagem que me fizeram postando as fotos da Preta sendo arrefecida para funcionar hehehehehe.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 29 Jun 2010 08:15

Ainda nao postei as fotos ;; ;; meu realmente o Marsal é o cara, consegiu fazer uma adaptação genial de um sitema de refrigeração liquida na galo, ja estou registrando a patente, antes que ele faça isso, ou outro interessado em ganhar um bom din din com a invençaõ de meu amigo galeiro :lol: :lol:

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 29 Jun 2010 08:36

Depois de um final de semana prolongado ;< ;< ;< ;< , passear com D.janice, conhecer meu amigo Marsal, Aragon?Simone, vamu começar a semana, que esta semana tem feriado prolongado de novo..assim não dá :twisted: :twisted: :twisted:

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 29 Jun 2010 08:56

Parabens Galera, por mais um encontro nota 750 com selo de qualidade e alegria da familia galeira.

Boa idéia essa de "migrar" o tópico de comentarios para fotos Alci.

show as fotos que comprovam a "qualidade" da Blacks :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 29 Jun 2010 11:08

machado escreveu:Ainda nao postei as fotos ;; ;; meu realmente o Marsal é o cara, consegiu fazer uma adaptação genial de um sitema de refrigeração liquida na galo, ja estou registrando a patente, antes que ele faça isso, ou outro interessado em ganhar um bom din din com a invençaõ de meu amigo galeiro :lol: :lol:

Caraca já vai roubar minha idéia é?? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Foi bom demais ter recebido vcs aqui e conhecido pessoalmente o amigo, gostei demais, até meu irmão gostou demais de vcs, ele disse que só faltou dar uma volta de Cbzona hehehehehe.
Já que vai ter feriado prolongado ai de uma esticada novamente até o Paraná hehehehehehehe.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 29 Jun 2010 11:10

Ricardo750 escreveu:
show as fotos que comprovam a "qualidade" da Blacks :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço

Grande Ricardo.

Esse foi um problema isolado em apenas uma Black, isso não significa que todas sejam assim, pelo contrário, as Blacks são as melhores :twisted: :twisted: :twisted:

Vamos ver se no ano que vem a gente aqui vai ter a honra de sua presença no II Almoço Pé Vermelho.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Voltar para “Fotos e Vídeos”