Maurício Costa escreveu:...porque as passagens de avião estão caras, aquele negocio de promoção só existe fora de temporada
Ah, vá!
Jura?

Sapatelsen, alta temporada é pá silascá!
Tira o escorpião do bolso (ou do sapato), eheheh

Moderador: kau
Maurício Costa escreveu:...porque as passagens de avião estão caras, aquele negocio de promoção só existe fora de temporada
VALENTIM escreveu:Marsal escreveu:Ainda bem que eu consegui fazer minha reserva no São Sebastião
Nossa!!!!!
Vc vai estar no S.Sebastião?????????????????????????
Com aquela Black??????![]()
Vou mudar pra pousada!!!!!!!!!!!!!
Odeio Black!!:P
rafael c raful escreveu:Ok Ricardo. Valeu pelo convite e recepção. Vou pensar na idéia de ir de avião.
Vou conversar com a esposa num dia que ela esteja calminha he he he.
Marsal, Jaru ainda está cerca de 400/450 km acima de Vilhena. A estrada
realmente é ruim, especialmente agora no fim da safra de soja. Os rodotrem e bitrem destroem qualquer asfalto. Sao centenas de carretas por dia subindo com soja para o porto em Porto Velho e de lá para o rio Amazonas e para o Atlantico e para o mundo...
Caso eu vá de moto conversarei com o Tomate e quem sabe nao passamos pelo PR só para termos a agradavel companhia de voces.
Já fiz viagem de média distancia mas de moto pequena. Nunca pilotei moto de grande cilindrada. Já tive uma YBR125 e fiz de Vilhena a Guajara Mirim na fronteira com a Bolívia. Foram 1050km para comprar muamba rsrsrsrs. Celular e outros eletronicos. Dá até vergonha do preço que pagamos no Brasil. Comprei um notebook na época por 2mil que aqui custava mais de 4mil. Perfume que aqui custa 450 lá paguei 100 rais. Somos saqueados pelo governo todos os dias com os impostos...
Grande abraço do Raful pra todos vcs.
Renata escreveu:Rick Oba e Renata SP - confirmados! Já efetivamos a nossa reserva no hotel proposto.
Alci Costa escreveu:BEleza hein meus amigos, um hotel lotado e tendo de ampliarmos para outro....
Catu e Hudson, os quartos que estão reservados, são todos de Galeiros? Ou já tinha reserva de outros hóspedes?
Tenta levantar essa informação para nós.
Abraços.
Vitaum escreveu:E ai bando de Malakabados....
Recebi hj o email do Hotel São Sebastião cobrando o comprovante do depósito da reserva q eu havia efetuado.
Fiz o pagamento e mandei o comprovante.
Então pode atualizar a lista. Já reservei e paguei por um quarto de casal. Vou ver se minha mulher vai nessa.
Estou vendo se convenço os Malakabados de Santos a irem tb. Vamos ver o q consigo.
Nessa eu vou.
[]s
Vitaum escreveu:E ai bando de Malakabados....
Recebi hj o email do Hotel São Sebastião cobrando o comprovante do depósito da reserva q eu havia efetuado.
Fiz o pagamento e mandei o comprovante.
Então pode atualizar a lista. Já reservei e paguei por um quarto de casal. Vou ver se minha mulher vai nessa.
Estou vendo se convenço os Malakabados de Santos a irem tb. Vamos ver o q consigo.
Nessa eu vou.
[]s
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes