Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

I ALMOÇO PÉ VERMELHO, DIA 27/06/10 = Fotos Pag.13

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: I ALMOÇO PÉ VERMELHO, DIA 27/06/10

Mensagempor machado » 19 Jun 2010 18:24

Vou ver por onde vamos e te passo, mas fica frio, que a gente te encontra...falo pe vermeio <>) <>)

Cade a programação?????

Machado e jancie se aprontando pra ir numa granda festa hoje, aniversario de uma grande amigo motociclista daqui de Penapolis, tem hora pra começar, nao tem pra acabar :mrgreen: :mrgreen: to tentando levar ele com a gente ok, mas o problema dele e o trabalho...tem uma empresa de radiadores..intao..nao para o cara..mas estou tentando :mrgreen: :mrgreen: pq realmente é uma grande pessoa e um amigo de verdade, apesar de ter grana, é uma pessoa muito simples, O valemtim ja o conhece, pois ja almoçamos la na casa dele ( Valentim) e tb em outros encontros aqui na regaiao :mrgreen:

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 19 Jun 2010 18:40

machado escreveu:Vou ver por onde vamos e te passo, mas fica frio, que a gente te encontra...falo pe vermeio <>) <>)

Cade a programação?????

Machado e jancie se aprontando pra ir numa granda festa hoje, aniversario de uma grande amigo motociclista daqui de Penapolis, tem hora pra começar, nao tem pra acabar :mrgreen: :mrgreen: to tentando levar ele com a gente ok, mas o problema dele e o trabalho...tem uma empresa de radiadores..intao..nao para o cara..mas estou tentando :mrgreen: :mrgreen: pq realmente é uma grande pessoa e um amigo de verdade, apesar de ter grana, é uma pessoa muito simples, O valemtim ja o conhece, pois ja almoçamos la na casa dele ( Valentim) e tb em outros encontros aqui na regaiao :mrgreen:

Grande machado então fico aqui aguardando a rota de vcs. A programação eu coloquei anteriormente, no Sábado dia 26/06 às 12h00 ou 13h00 recepção aos motociclistas, com direito a fotos e um abraço meu :mrgreen: :mrgreen: na sequencia teremos um churrasco sem hora para acabar e a noite se caso todos aceitem vamos em um barzinho frequentado por motociclistas muito bom, finalizando o dia 26 com muita risada em boa companhia, no domingo dia 27/06 café da manhã e reunião do grupo na casa do Marsal, às 10h00 ou 11h00 isso a contento do grupo partida para Londrina onde seremos recepcionados por nosso amigo moderador Alci com direto tb a fotos e um abraço no Alci, na sequencia encontro com o restante dos participantes, finalizando o dia 27 com um show de fogos de artificio, Machado fazendo Zerinho com sua CB 1300 e o Valentim fazendo burnout com a Bandit dele :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Mensagempor VALENTIM » 19 Jun 2010 18:44

cubas escreveu:Imagem

Cubas voce é lindo !!!!!!!!
Mais em tudo voce gosta de copiar o TOMATOSVIKI!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não adianta que voce nao vai ficar bonito assim nunca!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor VALENTIM » 19 Jun 2010 18:46

machado escreveu:
Alan 750f escreveu:eu quero i mas ta faltando $$$$$$$ alguem ai me carrega na garupa???????

Alan o problema que vao todos com garupa meu...sinao tinha jeito ok

Leva o ALAN na roda!!!!!!!! :lol:

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 19 Jun 2010 18:47

Leva o ALAN na roda!!!!!!!! :lol:

Ce viu o tamanho da criança????????????? :twisted: :twisted: a roda dele nao vai aguentar :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por machado em 19 Jun 2010 18:51, em um total de 1 vez.

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor VALENTIM » 19 Jun 2010 18:48

Marsal escreveu:
machado escreveu:Vou ver por onde vamos e te passo, mas fica frio, que a gente te encontra...falo pe vermeio <>) <>)

Cade a programação?????

Grande machado então fico aqui aguardando a rota de vcs. A programação eu coloquei anteriormente, no Sábado dia 26/06 às 12h00 ou 13h00 recepção aos motociclistas, com direito a fotos e um abraço meu :mrgreen: :mrgreen: na sequencia teremos um churrasco sem hora para acabar e a noite se caso todos aceitem vamos em um barzinho frequentado por motociclistas muito bom, finalizando o dia 26 com muita risada em boa companhia, no domingo dia 27/06 café da manhã e reunião do grupo na casa do Marsal, às 10h00 ou 11h00 isso a contento do grupo partida para Londrina onde seremos recepcionados por nosso amigo moderador Alci com direto tb a fotos e um abraço no Alci, na sequencia encontro com o restante dos participantes, finalizando o dia 27 com um show de fogos de artificio, Machado fazendo Zerinho com sua CB 1300 e o Valentim fazendo burnout com a Bandit dele :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

FAÇO SIM.....Com a minha galo não fazia nada ...com medo de arranhar ...mais com essa bicheira agora faço qualquer coisa.......!!!!!!!!
Com as Galos nunca!!!

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 19 Jun 2010 18:49

VALENTIM escreveu:
machado escreveu:eu quero i mas ta faltando $$$$$$$ alguem ai me carrega na garupa???????

Alan o problema que vao todos com garupa meu...sinao tinha jeito ok

Leva o ALAN na roda!!!!!!!! :lol: [/quote]

Boa essa, mas será que a CBzona aguenta???? :twisted: :twisted: :twisted:

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 19 Jun 2010 18:50

Opa um dos shows está confirmdo burnout do Valentim só falta o Machado fazer o zerinho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 19 Jun 2010 19:13

Sei nao Marsal...o cara é um armario..ce ja viu o tamanho???da criança???

kakkakakkak

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 19 Jun 2010 19:19

machado escreveu:

Sei nao Marsal...o cara é um armario..ce ja viu o tamanho???da criança???

kakkakakkak

Vi em fotos e realmente a roda da CBzona não aguenta não :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 19 Jun 2010 19:20

FAÇO SIM.....Com a minha galo não fazia nada ...com medo de arranhar ...mais com essa bicheira agora faço qualquer coisa.......!!!!!!!!
Com as Galos nunca!!!

Valentim, eu acho tanta idiotice ficar acelerando a moto ate cortar...eu na fiz com minhas galos nem com as outras, e com a cbzona...nem pensar.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:e conhecendo vc como conheço...nao vai fazer nada disso com a Bandida não, ce num é doido ;< ;<
Editado pela última vez por machado em 19 Jun 2010 19:25, em um total de 1 vez.

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 19 Jun 2010 19:22

Vi em fotos e realmente a roda da CBzona não aguenta não :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ai vc forçou a barra pe vermeio :twisted: :twisted:

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor VALENTIM » 19 Jun 2010 19:39

machado escreveu:
Com as Galos nunca!!!

Valentim, eu acho tanta idiotice ficar acelerando a moto ate cortar...eu na fiz com minhas galos nem com as outras, e com a cbzona...nem pensar.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:e conhecendo vc como conheço...nao vai fazer nada disso com a Bandida não, ce num é doido ;< ;<

FAÇO SIM!!!!!
Num gosto de outra moto só de GALO!!!!!!

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 19 Jun 2010 19:47

Num gosto de outra moto só de GALO!!!!!![/i][/b]

Intao vamu ver o Valentim fazendo zerinho...acelerando a Bandida ate cortar, estourando o pneu....vai ser o maior show que Londrina ja viu kakakakaka vou fazer a indicação pro pessoal que organzia o Tres lagoas Moto Show, pra te contratar, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 20 Jun 2010 01:02

Só falta o Machado fazer Zerinho com a CBzona :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Voltar para “Fotos e Vídeos”