cubas escreveu:
Caraca grande Cubas
Essa foto assusta qualquer um, o coisa feia

Abraços
cubas escreveu:
Marsal escreveu:Alan 750f escreveu:eu quero i mas ta faltando $$$$$$$ alguem ai me carrega na garupa???????
Faz essa proposta pro bom velhinho que ele acaba te trazendo na garupa hehehehehehe
Abraços
cubas escreveu:
Alan 750f escreveu:
ññ vai que ele me bulina!!
Alan 750f escreveu:é pq eu soo virgen ainda!
Alci Costa escreveu:BEleza meus amigos, acho que vou conseguir ir almoçar em Maringa com todos e volto no mesmo dia.....para esperá-los aqui no Domingo.
Qual a programação do Sabado? Almoiço Onde e que horas?
O pessoal que vem de SP , nao passa por aqui? se passrem nos encontramos e vmaos juntos até Maringa....
Abraços.
Grande Alci e amigos do fórum
A programação pro sábado vai ser a seguinte: almoço aqui em casa (preciso saber por onde o povo vai chegar pra poder recepcionar a todos) churrasco, a noite ainda não sei o que vai ter mas com certeza a bagunça continuará hehehehehe, domingo almoço em Londrina com direito a dar um grande abraço no amigo Alci e depois encerramento do evento com fogos de artificio e show de motos com Machado fazendo Zerinho com sua CB1300 hehehehehe.
Abraços
Alan 750f escreveu:eu quero i mas ta faltando $$$$$$$ alguem ai me carrega na garupa???????
Alan 750f escreveu:é pq eu soo virgen ainda!
Marsal escreveu:Alan 750f escreveu:é pq eu soo virgen ainda!
Vc acha que vou deixar o Bom Velhinho te bulinar e te largar assim ao relento??? te bulinou tem que casar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
machado escreveu:Grande Alci e amigos do fórum
A programação pro sábado vai ser a seguinte: almoço aqui em casa (preciso saber por onde o povo vai chegar pra poder recepcionar a todos) churrasco, a noite ainda não sei o que vai ter mas com certeza a bagunça continuará hehehehehe, domingo almoço em Londrina com direito a dar um grande abraço no amigo Alci e depois encerramento do evento com fogos de artificio e show de motos com Machado fazendo Zerinho com sua CB1300 hehehehehe.
Abraços
Zerinho ce ta loco cara...ta bebado ja...nao vai andar de Cbzona nao![]()
pretendemos sair daqui por volta das 8 da manah ok, chegada prevsita por volta das 12 horas eu acho...meu arruma as coisas ai que vamus chegar de barriga vazia...e o currasco nao tem hora pra acabar ok
![]()
Tomate escreveu:Marsal escreveu:
Marsal isso é uma bela montagem !!!!
Me aguardem que o troco virá...hehe..abs.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes