Já que desenterraram o tópico... vamos lá.
A galo é uma escola porque além de linda, possuir um ronco inconfundível, etc... ela é potente, pesada, portanto além de tomar cuidado pra não cair acelerando demais ou curvando demais, tb é bom tomar cuidado para não deixar ela cair parada...
e isso não tem nada a ver com o tamanho do piloto, que diga meu amigo Manoelão, com quase 2 metros, me lembro quando ele deixou a galo dele cair no Rio de Janeiro, quase parada, quando ele fazia um retorno...
eu, da altura dos meus quase dois metros (rsrsrs... 1,67) nunca deixei minha galo cair parada... tomei apenas 1 tombo com ela há uns 20 ou 30 km/h: eu vinha descendo uma rua, a um quarteirão da minha casa, já acreditando que ia chegar em casa, quando cheguei em um semáforo que tinha acabado de abrir e eu ia passando entre dois carros (no corredor), quando os dois resolvem virar pro mesmo lado, a esquerda, tentei frear, mas não deu, choquei com a traseira do carro que estava na minha direita e que entrou na minha frente, virando para a esquerda... a galo caiu quase parada, pois eu acionei o freio e os prejuízos ficaram apenas na carenagem... nem cheguei a me machucar pois eu estava todo equipado...
triste foi ver ela caida no asfalto...