Muito obrigado, e voltem sempre
Abs
Marcio Q. Barbosa escreveu:Oiaaaa Que Saudade desta turma !!! Parábens Marcão !!! estou com saudade de Angatuba !! prepara a Piscina que vou pular no Frio mesmo hehehehh !!
Abraços
VALENTIM escreveu:Que beleza!!!!!!!
pessoal de SANTOS fez uma vizitinha manera heim MARQUITO.......
Se soubesse tinha ido rapa!!!!!
Feijoada.........que delicia!!!!
Parada escreveu:Marcão....eu e a Gi não temos palavras pra agradecer a hospitalidade de vc e de toda sua família....foi muito bom estar aí com vcs, e, com certeza apareceremos mais vezes!!! Muito bom estar aí com vcs!!! Belas fotos!!!
Abssss
Rodolfo escreveu:Beleza Marcão. Parabéns por conseguir reunir essa turma.
Tirando o pessoal de Santos o resto é tudo gente boa. hehe
Da próxima vez não me liguem durante o evento só pra fazer vontade. Avisem com antecedencia.......... hehehe
Tomate escreveu:Parabens pelas fotos...o unico defeito é a galera de Santos!!!!!!!!!!!hehe.
Show de bola....
Rezende escreveu:Olá Marcos... belo encontro cara... pelo jeito a feijoada caiu bem hein!
um abraço
Rezende escreveu:Marcos... vc quis dizer que num tá bebendo nada... é isso? Mas nem feijoada comeu?
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Rezende escreveu:Marcos... vc quis dizer que num tá bebendo nada... é isso? Mas nem feijoada comeu?
kakakaka ja comecei a beber um pouquinho rsrsrs e a feijoada estava muito boa...
Abs.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes