Valeu gente fotinhas maravilhosas mesmo!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VALENTIM escreveu:Cada vez que entro nesse topico , me mato me rir dessa galera.......
Valeu gente fotinhas maravilhosas mesmo!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
jose carlos faia escreveu:tomate valeu bonito clip
prea750 escreveu:Demorou meu camarada.......a casa é nossa!!
Me desculpe não ter ido despedir de vcs, saí dizendo que voltaria mas acabei encontrando um monte de conhecidos e o tempo voou. Mas encontrar vcs é sempre nota 10 e nota 10 está tbém a sua Black!!!!
Vc tbém é um grande camarada Gill, dê um abraço na família por mim.
Ah!! E a trilha sonora do Sabadão à tarde foi show.......só Rock......mais uma nota 10!!!
Aquele abraço!
Raul 1.3 escreveu:Aragon o homem que mexe com a força bruta, fez falta meu amigo e vc tivesse lá com a Patroa iria curtir mais um evento daqueles.
Abraço e até uma proximaAragon escreveu:Pra quem nao pode participar dessa maravilhosa festa so resta....mas nao me sinto assim ,fico feliz de ver toda essa calorosa amizade dos galeiros e mais ainda em saber que outros encontros virão sem precisar ser um resgate e sim so pra festejar a amizade ....abs a todos os presentes Aragon....
Raulzito escreveu:Se liga ai galera sou do bem, mas tenho o dom da maldade então se liga ai, o barato e doido, o advogado é noia o Juiz é Cumpade, e policia é camarada se pum e o barato fica feioisso é so um alerta
Raul 1.3 escreveu:Se liga ai galera sou do bem, mas tenho o dom da maldade então se liga ai, o barato e doido, o advogado é noia o Juiz é Cumpade, e policia é camarada se pum e o barato fica feioisso é so um alerta
Raul 1.3 escreveu:Se liga ai galera sou do bem, mas tenho o dom da maldade então se liga ai, o barato e doido, o advogado é noia o Juiz é Cumpade, e policia é camarada se pum e o barato fica feioisso é so um alerta
alvaromb escreveu:CHICÃO DÁ SUL
HAHAHAHAHA
MAS NÃO TEM FILME NÃO, ÔÔÔ CABEÇÃO!!!
SUA MÁQUINA É DIGITAL!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes