Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

A Honda considera a Hornet a "substituta" da CBX 750F

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: A Honda considera a Hornet a "substituta" da CBX 750F

Mensagempor machado » 10 Jun 2010 08:23

Caio escreveu:Machado, linda demais essa Kawasaki ZRX 1200!!! É o estilo de moto que mais me agrada... Gosto de motores torcudos. 8)

Caio,td bem.....realmente lindas, tb gosto de motres com torque e a Cbzona me da tudo isso e algo mais, é linda, um motorzao pra todo mundo ver o que temos entre as pernas rsrsr,confortavel pro garupa, economica, pois em media de 130 da pra fazer 18KM/l, estavel..etc.....e ainda por cima retro.
Tem muita galeiro que gosta da Cbzona aqui no forum, o Red é um deles kakakakka...

abraço

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 10 Jun 2010 08:27

Grande Caio

Pena que uma moto como a ZRX 1200 não chegue ao Brasil, pois penso que como a bandit e a CB 1300 essa tb teria um mercado muito bom, pois os mototuristas de plantão que gostam de motor 4 cilindros com certeza iriam se bandiar para esse modelo.

Abraços

Espero que chegue sim, as montadoras estao pensando comente e motos esportivas, hoje as custom temos 3 excelentes opções...a Midnight, a Vulcan 900, e a Boulevard( essa mais esportiva de todas)

Se viesse essa Kawa, com certeza que qdo fosse trocar a minha, me bandiaria pra ela tb :mrgreen: :mrgreen:

abraço pe vermeio
Editado pela última vez por machado em 10 Jun 2010 19:33, em um total de 1 vez.

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

italao
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor italao » 10 Jun 2010 09:19

PESSOAL! PRIMEIRO ALGUÉM JA SENTOU OU ANDOU COM A HORNET. É MOTO PARA PESSOAS COM 1.60MTS ME DESCULPEM OS BAIXINHOS OK :( NADA PESSOAL, MAS É QUE QDO COMPARADA AS NOSSAS QUERIDAS GALOS ALGUÉM MUDOU A ESCALA DA BIKE E NÃO COMUNICOU AOS Srs PROPRIETÁRIOS. OU MELHOR DIZENDO É UM BAITA NEGÓCIO PARA A HONDA TEMOS CONCORRENTE "NÃO" ENTÃO VAMOS VENDER MOTO PEQUENA 4 CILINDROS TOTALMENTE “PELADA” E COBRAR PREÇO DE MOTO GRANDE 4 CILINDROS COM CARENAGEM E TUDO MAIS O QUE TIVERMOS DIREITO. NA ÉPOCA EM QUE FOI LANÇADA NÃO HAVIA CONCORRENTE C/ MOTOR 4C. E TODO MUNDO ESTAVA ANCIOSO NOVAMENTE PARA SER DONO DE UMA 4 CILINDROS. AÍ LANÇARAM COMO ÚNICA OPÇÃO NO MERCADO, COMO SENTIRAM QUE O MERCADO RESPONDEU SATISFÁTORIAMENTE ENFIARAM A CB 1300 CARA-PRÁ-CARAMBA NA ORLEHA DOS MAIS APRESSADOS UM DOS MOTIVOS DE NÃO TER SIDO MUITO ACEITA.
VEJAM COMO OS CONCORRENTES ESTÃO ARRANCANDO DA HONDA FATIA POR FATIA. SERÁ QUE A HONDA TEM TANTAS PESSOAS COMPETENTES COMO ESTE INFELIZ COLABORADOR, OU MELHOR DIZENDO EU NÃO ACREDITO QUE ELE ANDE DE MOTO.

Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Alan 750f » 10 Jun 2010 09:51

hauhauahuahauhauahuahuahauhauhauhauhauahuahu mto f!!! :twisted:

Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 10 Jun 2010 11:20

italao escreveu:PESSOAL! PRIMEIRO ALGUÉM JA SENTOU OU ANDOU COM A HORNET. É MOTO PARA PESSOAS COM 1.60MTS ME DESCULPEM OS BAIXINHOS OK :( NADA PESSOAL, MAS É QUE QDO COMPARADA AS NOSSAS QUERIDAS GALOS ALGUÉM MUDOU A ESCALA DA BIKE E NÃO COMUNICOU AOS Srs PROPRIETÁRIOS. OU MELHOR DIZENDO É UM BAITA NEGÓCIO PARA A HONDA TEMOS CONCORRENTE "NÃO" ENTÃO VAMOS VENDER MOTO PEQUENA 4 CILINDROS TOTALMENTE “PELADA” E COBRAR PREÇO DE MOTO GRANDE 4 CILINDROS COM CARENAGEM E TUDO MAIS O QUE TIVERMOS DIREITO. NA ÉPOCA EM QUE FOI LANÇADA NÃO HAVIA CONCORRENTE C/ MOTOR 4C. E TODO MUNDO ESTAVA ANCIOSO NOVAMENTE PARA SER DONO DE UMA 4 CILINDROS. AÍ LANÇARAM COMO ÚNICA OPÇÃO NO MERCADO, COMO SENTIRAM QUE O MERCADO RESPONDEU SATISFÁTORIAMENTE ENFIARAM A CB 1300 CARA-PRÁ-CARAMBA NA ORLEHA DOS MAIS APRESSADOS UM DOS MOTIVOS DE NÃO TER SIDO MUITO ACEITA.
VEJAM COMO OS CONCORRENTES ESTÃO ARRANCANDO DA HONDA FATIA POR FATIA. SERÁ QUE A HONDA TEM TANTAS PESSOAS COMPETENTES COMO ESTE INFELIZ COLABORADOR, OU MELHOR DIZENDO EU NÃO ACREDITO QUE ELE ANDE DE MOTO.

Grande Italo.

Agora em fevereiro tive o prazer de andar numa Hornet, e realmente a moto é pequena e conversando com a esposa do dono da moto ela me disse que para o garupa a moto é desconfortável demais, para a cidade a Hornet é uma boa pedida, pois ela é curta e fácil de manobrar (pelo menos foi o que eu achei) mas para a estrada pessoas mais altas com certeza sofrem, pois não existe proteção aerodinâmica e nossa posição de pilotagem é quase reta. Já qt a CB 1300 acho que foi uma moto que poderia ter continuado por aqui, pois para viagens longas é uma moto boa tanto para garupa qt para piloto (temos testemunhos disso no fórum) e tb por ser uma moto grande a estabilidade na estrada tb é muito boa, só faltou chegar no Brasil a versão S da CB 1300.
Pena que a Honda não respeite seus consumidores e com isso realmente está perdendo muitas fatias do merado nacional.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 10 Jun 2010 18:26

concordo em tudo que foi dito ai abaixo...e mais alguma coisa :mrgreen:

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 10 Jun 2010 19:17

Abaixo não.......................acima né..........................hehehehheered :D

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 10 Jun 2010 19:25

Red...torra tua galo meu, falei com um amgio essa semana em Sampa,tem revenda da Suzuki lá vendendo a Bandit 1250 por 29.000 contos..zero....ai vc vira banditeiro... :mrgreen:

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 10 Jun 2010 20:17

machado escreveu:Red...torra tua galo meu, falei com um amgio essa semana em Sampa,tem revenda da Suzuki lá vendendo a Bandit 1250 por 29.000 contos..zero....ai vc vira banditeiro... :mrgreen:

cara nem me fala, já soube dessa promoção, a mão esta coçando, mas se fizer isso me
enforco de vez :mrgreen:

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 10 Jun 2010 20:26

Qdo meu amigo me falou ..na hora pensei em vc...rsrsrsrsrsse o Red saber dessa promoção o cara endoida de vez rsrsrs

abraço

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 10 Jun 2010 22:33

machado escreveu:Red...torra tua galo meu, falei com um amgio essa semana em Sampa,tem revenda da Suzuki lá vendendo a Bandit 1250 por 29.000 contos..zero....ai vc vira banditeiro... :mrgreen:

Conta esse negócio de promoção da Suzuki direito grande Machado.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 11 Jun 2010 08:09

Verdade cara, em São Paulo tem revenda queimando os estoques, B1250, sem carenagem, refrigeração liquida..etc...29 contos, nao sei se ainda tem essa mamata, mas o red tb ja sabia disso , ja que nao tem Cbzona...vamu de B1250 srrsrs

abraço

italao
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor italao » 11 Jun 2010 08:23

Alex!
Vc já andou com esta Bike !!!! Te falo com toda certeza é bom vc andar com alguma de algum amigo seu e bem longe da concessionária e do seu talão de Cheque :D . Eu já andei como uma e posso te afirmar a moto vai tirar a sua cabeça de giro. Concordo que a CBzona 1300 é uma versão retro, mas vender uma moto cara c/ suspensão traseira c/duplos amortecedores "caropracaramba" na traseira prá que isto ???? :cry: A unica preocupação dela com com o preço totalmente High-Tech! :evil:

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 11 Jun 2010 08:33

Com a CB 1300, nunca tive o prazer de andar, mas de Bandit já andei na de um amigo que mora aqui no RJ
e gostei muuuuito, principalmente por a dele ser uma S ( carenada) e o preço da B-12 esta melhor que o da CB 1300
uma pena que a honda não trouxe para o Brasil a versão carenada da 1300 e claro com um preço mais acessivel :wink:

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 11 Jun 2010 18:52

Questao de preços concordo com vc, a Cbzona deveria ser vendida no maximo por uns 34000 ,conforme foi vendida pra acabar com estoque, pois ela custa em torno de 9000 euros, so que como ja falei a Honda nao quer ver a Hornet sendo vendida abaixo do alto preço que esta hoje, so que agora temos mais opções, e a dona Honda ja botou em promoção a Hornet pelo preço de tabela com 50% de entrada e restante em parcelas fixas sem acrescimo...pq sera que ela ta fazendo isso???
Se a Cbzona qdo chegou tivesse o preço que foi vendida as ultimas unidades, teria ficado na prateleira ??? a B1250 com semi carenagem era vendida na epoca por ate 39 0000, e agora qual o preço dela, teve que cair, pq senao nao vende, e isso aconteceu com a 1300.

Agora sobre os amortecedores duplos, são totalmente regulaveis,ja li em varias revista especializadas que nao perdem pro pro link, e isso creio que seja real, pois se assim nao fosse Honda, Kawa , Suzuki, nao colocariam no mercado produtos consagrados que nao fossem compativeis para aquilo que foram fabricados .

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”