Parabens Regis

alessandro escreveu:Caramba, esse foi a fundo no espirito motociclista. E mais, a reportagem não fala nada, será que foi sozinho ??
Um dia quero fazer uma viagem dessa também!!
Albuquerque escreveu:Caracas... em mais de 4 anos eu andei 1.000km e ele só nesta viagem rodou mais de 8mil...
regis escreveu:alessandro escreveu:Caramba, esse foi a fundo no espirito motociclista. E mais, a reportagem não fala nada, será que foi sozinho ??
Um dia quero fazer uma viagem dessa também!!
Alessandro,
Felizmente não fui sozinho, fui muito bem acompanhado pela galera do forum, mandei várias fotos da viagem para o jornal, inclusive a do grupo...... CLARO QUE A JORNALISTA ESCOLHEU A FOTO DO CARA E DA MOTO MAIS BONITA.
Voce pode verificar o planejamento da viagem no topico viewtopic.php?f=29&t=6369 ou no blog http://motoviagemprojetochile2010.blogs ... mento.html que relata toda a viagem.
abraços a todos
VALENTIM escreveu:Albuquerque escreveu:Caracas... em mais de 4 anos eu andei 1.000km e ele só nesta viagem rodou mais de 8mil...
ALBUQUERQUE....as Blacks sao assim mesmo , tem que andar pouco se nao fuma!!!!!!!LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
Brincadeira , veio.....!!!!!!![]()
Black Morena né!!!!!!????
André escreveu:Agora você me ofende falando assim mestre Valentim... hahahaha
Eu rodei uns 45.000 km com a black, zerei 2 pneus dianteiros dela e está firme e forte na luta ainda!! rsrsrs
Eu aposto que você ainda vai ter uma!! Já está no caminho certo, comprou uma black, pena que é Suzuki, mas logo logo você migra pra grande black do século!! Quando uma certa pessoa for vender uma Black TL acho q já vai ter comprador...
Abração e quero te ver em Carvalhos com a familia toda!
regis escreveu:Alessandro,
Felizmente não fui sozinho, fui muito bem acompanhado pela galera do forum, mandei várias fotos da viagem para o jornal, inclusive a do grupo...... CLARO QUE A JORNALISTA ESCOLHEU A FOTO DO CARA E DA MOTO MAIS BONITA.
Voce pode verificar o planejamento da viagem no topico viewtopic.php?f=29&t=6369 ou no blog http://motoviagemprojetochile2010.blogs ... mento.html que relata toda a viagem.
abraços a todos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes