Tem certas coisas que não tem como explicar. Em janeiro de 2010, quando decidi comprar minha primeira 7GALO, haviam 03 Blacks a venda no Fórum: a do Oswaldo, a do Macedão e a do Emígdio. Todos já sabem que comprei a que era do amigo Oswaldo, estou muito satisfeito com a mesma, mas o anúncio da Black do Emigdio, com 32.000 km originais, sempre esteve entre os tópicos que continuei visitando. Mais recentemente, ainda surgiram a do José Roberto Amaral e a do Branco.
Não resiti. Após várias conversas e trocas de e-mails com o Emigdio, um amigo que mora no Rio me fez o favor de comparecer ao 6º Encontro de Motos Clássicas, viu a moto, nos falamos por telefone e fechei o negócio com o Emigdio. A idoneidade deste Fórum foi decisiva para que eu ficasse tranquilo em comprar uma segunda moto da mesma forma que comprei a primeira, ou seja, vendo-a apenas por fotos e lendo as referências de vários amigos aqui já conquistados. Isso demonstra a credibilidade deste Fórum. Temos que preservá-la!
Estarei indo ao Rio no dia 27/05 para buscar a moto. Não sei se terei tempo de conhecer outros amigos Galeiros além do Emigdio, pois as coisas serão muito corridas e terei que viajar já no dia 28/05, logo cedo. Mas se isso não for possível, saibam que ficarei devendo uma visita.
Quanto à Black atual, ainda não me decidi se a colocarei a venda. Tudo vai depender do humor da minha esposa. Ela já me perguntou para quê 03 motos se tenho somente uma "B...". Se depender de mim já sabem, vou manter a mais recente bem original como está, e continuar investindo na originalidade da primeira. Quem sabe poderei partir para uma Red ou Silver, com uma TL e um 4x1. Isso seria o máximo que eu fugiria da originalidade. Vamos ver como as coisas vão se comportar aqui em casa.
Segue a foto da tentação.

Mais para frente postarei outras fotos da 2ª donzela de 24 anos.
Um abraço.