Caio escreveu:Valentim, sucesso, amigão! Pena a Hollywood ter que ir embora, mas se o up vem aí...........![]()
Abração.
Tonny escreveu:Valentim, pena estar desgaleificado contudo pegou uma bela máquina, boa sorte e que essa lhe de tantas alegrias como a GALO.
p.s. da proxima eu e o Christian vamos tomar os bordados e bottons de galeiro ... heheheh
André escreveu:Valentim, boa sorte com a nova maquina. Que ela traga muitas alegrias a voce e esposa!
VALENTIM escreveu:Tonny escreveu:Valentim, pena estar desgaleificado contudo pegou uma bela máquina, boa sorte e que essa lhe de tantas alegrias como a GALO.
p.s. da proxima eu e o Christian vamos tomar os bordados e bottons de galeiro ... heheheh
Grato TONNY SAN !!!!!!!
Estar perto de voce é sempre um prazer cara!!!!!! abraço forte..
Toma os botons não que eu choro!!!!!!!![]()
![]()
Alci Costa escreveu:Grande amigo, posta as fotos na nova neguinha ai, alias é preta?
Outra coisa, o cara que comprou sua Holly, ele é gente boa? Conhece o fórum? Vale a pena indicar ele? se for. coloca ele no forum para nao perdermos os galeiros e as Galos do fórum, afinal, quando se vende uma Galo, ganha-se mais um galeiro pois o que vende teoricamente nunca mais tira o bichinho das veias.........
Abraços.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes