Pode colocar meu nome na lista.... Aragon e Simone ... mais uma magia negra na festa

Moderador: kau
Aragon escreveu:Resolvido pessoal !!!
Pode colocar meu nome na lista.... Aragon e Simone ... mais uma magia negra na festa![]()
Manoel Joaquim escreveu:Caturama,
Mais duas pra pra lista e para tu pegar no aeroporto.
Luiza e Fatima.
Reserva feita e passagens compras!
![]()
![]()
italao escreveu:Ola Caturatma!
Queira por favor tirar da lista de convidados o João-Barba acredito que estava na posição Nº32
infelizmente o coitadonão sabe o que estara perdendo. Só posso dizer e já disse lamento. Mas ainda
quero ver se levo outros aí para Floripa.Pergunta e as nossas camisetas em que pé andam... Tbm quero
comprar as minhas. Grato fico no aguardo, Amigos Galeiros tenham um ótimo final de semana.
Alex Red escreveu:Pretto fiz caquinha e exclui sua menssagem em vez se citar......................hehehehehered, acho que é a gripe
mas entendi tem que depositar 50% para fazer a reserva![]()
abraços
Alex Red escreveu:Já tem que pagar alguma coisa ou e só reservar?????????????????
Edgar escreveu:Nao querendo me meter na organizaçao do hary, mais vcs ja podem confirmar as reservas para garantir. Falei com o dono da pousada e ele falou que outubro é uma época muito procurada! A pousada ja esta disponivel para reservas.
Alex Red escreveu:Bom, uma com certeza vc já perdeu, que é pagar parcelado a reserva..............hehehehered![]()
e não tem como resolver a "a posteriori"
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes