De repente, vamos de "azaléia" pra baixada mesmo!
AbRRaço
Moderador: kau
Ricardo RR escreveu:Ministro, obrigado pela força e compreensão... agora tem uns cabeção da ZS e outros malakabados que não entendem isso!![]()
De repente, vamos de "azaléia" pra baixada mesmo!
AbRRaço
Gill S. Ferreira escreveu:8)
TÁ PRONTA!!!!!!....Uhuuuuuu!!!!!!!!....ACABOU!!!!!!!!!
Hoje, dia 06/05/2010, precisamente às 20:00hrs, o Rodrigo da NEWBox olhou prá mim e disse,..."UFA VÉIO!!...ACABEI,...TÁ PRONTA!!!"
Graças à Deus!!!!
Gostaria de aproveitar a oportunidade e registrar alguns agradecimentos:
- À DEUS, que nos permitiu passar por essa, nos deu força e essa oportunidade;
- À minha esposa Soll,... que me aguentou, cuidou de mim, e me deu força prá seguir;
- Meus pais, filhos,...minha família.
- Aos meus amigos do Fórum, que desde o primeiro momento estiveram conosco, e nos acompanharam em várias fases desse período. Nosso muito obrigado a vcs,...... WARDIRZIN,..Christian, Pretto, Murilo, Paradex, Vitaum, Roma, povo de Santos, Chicão, Giba, Raul, Rick Oba, Fábio Lima,Daniel Dfat, Wilson, Cubas, Sheriff, Marquinhos MV motos, Ary, Dagoberto, Flávio, Tonny Sam, Marcelo Jabaquara, Tomatóvisko, Alex Kart, Bachini XT600, AlexRed, Chimba, Marcelo MVenda, Fernandes Honda, CAV, Loffi, Ricardovil, Caio, Mussa, Márcia, Rodolfo, Marcão Angatuba, e todos os outros que não citei aqui, mas que de alguma forma torceram para que a gnt passasse por essa.
NOSSO MUITO OBRIGADO!!!!!...E QUE DEUS OS ABENÇÕE!!!
Agora éh agradecer(Sempre),......e comemorar!!!
chicao da sul escreveu:Valentim kd o dvd.
Gill S. Ferreira escreveu:8)
TÁ PRONTA!!!!!!....Uhuuuuuu!!!!!!!!....ACABOU!!!!!!!!!
Hoje, dia 06/05/2010, precisamente às 20:00hrs, o Rodrigo da NEWBox olhou prá mim e disse,..."UFA VÉIO!!...ACABEI,...TÁ PRONTA!!!"
Graças à Deus!!!!
Gostaria de aproveitar a oportunidade e registrar alguns agradecimentos:
- À DEUS, que nos permitiu passar por essa, nos deu força e essa oportunidade;
- À minha esposa Soll,... que me aguentou, cuidou de mim, e me deu força prá seguir;
- Meus pais, filhos,...minha família.
- Aos meus amigos do Fórum, que desde o primeiro momento estiveram conosco, e nos acompanharam em várias fases desse período. Nosso muito obrigado a vcs,...... WARDIRZIN,..Christian, Pretto, Murilo, Paradex, Vitaum, Roma, povo de Santos, Chicão, Giba, Raul, Rick Oba, Fábio Lima,Daniel Dfat, Wilson, Cubas, Sheriff, Marquinhos MV motos, Ary, Dagoberto, Flávio, Tonny Sam, Marcelo Jabaquara, Tomatóvisko, Alex Kart, Bachini XT600, AlexRed, Chimba, Marcelo MVenda, Fernandes Honda, CAV, Loffi, Ricardovil, Caio, Mussa, Márcia, Rodolfo, Marcão Angatuba, e todos os outros que não citei aqui, mas que de alguma forma torceram para que a gnt passasse por essa.
NOSSO MUITO OBRIGADO!!!!!...E QUE DEUS OS ABENÇÕE!!!
Agora éh agradecer(Sempre),......e comemorar!!!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes