Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
POLICIAL REQUISITOU MOTO!!!!
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra
POLICIAL REQUISITOU MOTO!!!!
Gostaria de saber dos amigos do Fórum se a PM tem autoridade de solicitar um veiculo particular pra correr atraz de assaltante, como a gente vê em filmes?? Meu cunhado voltava pra casa com minha sobrinha ,quando deparou com policias persseguindo um bandido no centro da cidade proximo a uma praça , então um policial saiu da viatura e em tom nervoso pediu a moto do meu cunhado , que a entregou e o cara saiu subindo sarjeta ,canteiro da praça enfim sem dó mesmo , eles podem fzr isso ?? e se cair , quem paga?? e se gente se recusar da alguma coisa?? depois de quase uma hora pegaram o ladrãzinho e agradeceram meu cunhado .... agradeço os comentarios Aragon..
Aragon
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: POLICIAL REQUISITOU MOTO!!!!
Olha isso só vi em filme,c dependesse da minha moto o ladrão tava longe pq eu naum entregava nem a pau hehehhehehehehehhe
Acredito q naum aja lei q obrigue isso, mais deixo para ouvir nosso colegas da puliça e intendidos ai...
Abs
Acredito q naum aja lei q obrigue isso, mais deixo para ouvir nosso colegas da puliça e intendidos ai...
Abs
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Taí, é uma boa pergunta a se fazer?????
em caso de acidente, ou mesmo algo que se danifique, uma roda (no caso em questão por causa do meio fio), um espelho quebrado, ou até mesmo uma queda, QUEM PAGA O PREJUIZO
aBS.
em caso de acidente, ou mesmo algo que se danifique, uma roda (no caso em questão por causa do meio fio), um espelho quebrado, ou até mesmo uma queda, QUEM PAGA O PREJUIZO

aBS.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
- Rezende
- CBX 750 extreme
SE, FOR PERMITIDO ISSO...NÃO TEMOS O QUE FAZER, AGORA... SE O POLICIAL CAIR COM A MOTO... VOCE TEM DIREITO DE ENTRAR COM AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS CONTRA O ESTADO.
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Edgar
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: Vstrom 650
- Contato:
hahahahahaha... nao me enteressa, arranco a chave do estojo e saio correndo! a nao ser se ele quiser ir na minha garupa
mais que ele ia se arrepender ele ia
eu ia para o sentido contrario hehehe!

7 Galooooooo!!!
-
- Ninguém me segura
Sim Rezende até ai concordo entrar com uma ação contra o estado. ta certo que a moto do meu cunhado e uma cg (uma moto barata do ponto de vista financeiro) e se fosse uma moto de grande valor nao so financeiro e sim de gosto mesmo é ai como ficaria ?? quanto tempo isso levaria?? é complicado!!!!(
Rezende escreveu:SE, FOR PERMITIDO ISSO...NÃO TEMOS O QUE FAZER, AGORA... SE O POLICIAL CAIR COM A MOTO... VOCE TEM DIREITO DE ENTRAR COM AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS CONTRA O ESTADO.
Aragon
-
- Ninguém me segura
to contigo ...minha galo nãoooooooooooo...............

caturatma escreveu:Olha isso só vi em filme,c dependesse da minha moto o ladrão tava longe pq eu naum entregava nem a pau hehehhehehehehehhe
Abs
Aragon
- Rezende
- CBX 750 extreme
Essa situação é difícil de acontecer, mas se realmente acontecer o meu conselho aí é procurar um bom advogado.
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
E se fosse um ladrão disfarçado de polícia? Complicado né?
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Ixi pior q c tem razão , como neguinho vai saber cara da um carteraço frio e sai com o carro ou moto do cara, to fora meu.......

Eduardo NC escreveu:E se fosse um ladrão disfarçado de polícia? Complicado né?
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- Rezende
- CBX 750 extreme
Eduardo NC escreveu:E se fosse um ladrão disfarçado de polícia? Complicado né?
bom aí num tem jeito não... tá robado.
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- KROGUS
- Já sei tudo de moto
Colega, sou acadêmico de direito e pelo que estou estudando, não só o policial, como você também pode tomar qualquer recurso necessário para impedir a consecução de crime ou fuga de suspeitos, assumindo a responsabilidade pelos danos que proventura vier a causar. No caso em tela, resta óbvio que não havia necessidade de manobras radicais como a moto cedida. Mas fica o esclarecimento, que não esgota o tema.
sds
EVandro
sds
EVandro
FÊNIX-INDY91=====>>>HZUUU-HZAAA-HOOOOoooooooonnnnn.........
- dkafuri
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBR 1100XX
- Contato:
Isso já aconteceu comigo no Rio. Estava passando na Av das américas quando um policial militar correndo me parou entrou dentro do carro no carona e pediu pra eu perseguir um bandido... Fui atrás igual perseguição em filme... No final o ladrão foi pego. Mas depois fui pesquisar sobre isso e é legal. posem sim fazer como disse o colega acima... Mas não gostaria de emprestar nada não.. Se fosse minha moto então, nunca mesmo... Pode fazer a cara feia que quizer... Mas como na hora ele tava fardado e com a arma na mão, não tive muita escolha.... Sai cantando pneu atrás do bandido.... Abraçossss
7GALO na veia... Sangue GALEIRO....
- Edgar
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: Vstrom 650
- Contato:
Entao vou dar uma dica, fassa um chave geral na sua moto, e se um dia acontecer desligue a mesma e ela nao vai mais funcionar. o policial vai fica com cara de tacho! sou contra ter que sede um veiculo particular para o estado, pois vamos brigar uns tres anos no minimo na justiça para ser ressarcido dos danos no veiculo! E uma vergonha
7 Galooooooo!!!
- dkafuri
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBR 1100XX
- Contato:
A minha ja está com alarme, se afastar 300mts do controle a moto desliga e sai buzinando.... A moto eu não "empresto" jamais.
7GALO na veia... Sangue GALEIRO....
Voltar para “Segurança e Legislação”