Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GALEIROS DE BRASILIA
Moderador: kau
- DANILOGOIANO
- Setegalo maníaco
- Contato:
Re: GALEIROS DE BRASILIA
FALOU E DISSE.
CBX 750 F INDY VERDE 92 só alegria
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI HAYABUSA Objetivo Alcançado...
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI HAYABUSA Objetivo Alcançado...
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
Raul
veja ai com o povo de sampa se animarem compensa vir na epoca do moto capital, um encontro em BSB em julho muito bom
veja ai com o povo de sampa se animarem compensa vir na epoca do moto capital, um encontro em BSB em julho muito bom
Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
marcelobrasilia escreveu:Onde estão os galeiros de Brasilia, seria legal agente marcar pra se encontrar em algum lugar aqui em brasilia, coisa rara é ver um galeiro por aqui, acho muito legal ver a união dos galeiros de Sum Paulo...abraço a todos...
Nossa senhora....se marcar um negocio em BRASILIA eu vou...........
tem uns galetos ai que o pessoal vende nas esquinas que é coisa de loco!!!!!
Marca o negocio que vamu!!!!
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
- marcelobrasilia
- Já sei tudo de moto
- Contato:
olá sergão, tudo bem, bota a galo pra gritar, vamos ver se agente agita os galeiros aqui de brasilia, parece q a galera de sampa ta se movimentando pra vir por aqui, vamos ver oq da...
sergio mello escreveu:OI marcelo tudo bem!
Meu nome é Sérgio tenho uma galo blak que esta na oficina fazendo revisão.
assim que tiver pronta vamos ver se nos encontramos para fazer um movimento com os galeiros de BSB. Meu email smsergiomello566@gmail.com Cel. 85256285 valeu um abraço
NASCI PELADO, CARECA E BANQUELA, O QUE VIER É LUCRO...
AMIGOS, AMIGOS. 7GALO APARTE...
SUPONDO QUE EU SOUBESSE EU DIRIA QUE SEI LÁ, ENTENDE?...
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Olá Marcelo, tudo bem?
Rapaz, não sou de Brasília, mas estou a trabalho por aqui, há algum lugar com peças pra galo disponível? Estou correndo atrás do virabrequim pra minha...
Valeu?
Wendel
Olá Marcelo, tudo bem?
Rapaz, não sou de Brasília, mas estou a trabalho por aqui, há algum lugar com peças pra galo disponível? Estou correndo atrás do virabrequim pra minha...
Valeu?
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- marcelobrasilia
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Death Star escreveu:Saudações Galeiras:
Olá Marcelo, tudo bem?
Valeu?
Wendel
Infelizmente aqui em Brasilia vc não vai achar absolutamnete nada, mas em Sun paulo vc acha muita coisa, ainda mais com a ajuda dos irmão galeiros, se eu poder te ajudar em algo mais, to aqui a sua disposição...
- michell
- Setegalo maníaco
- Contato:
Olá Marcelo, tudo bem?
Valeu?
Wendel
wendel ve com a galera de goiania eles tem 1 mecanico oamador o cara tem mtos contatos pra arrumar peças o fdpt do mecanico q arrumei trocou meu virabrequim q tinha comprado do juliano avila , dai tive q comprar outro em goiania foi 1500 stdr , se ele nao tiver manda mp pro leonardo avila derrepente ele consegue 1 pra mim , o cara fez o maior favorzao pra mim viu o vb na loja me falow depositei o dinheiro pra ele e ele mandou nesse tava zerado paguei barbada 800 pilas , espero ter ajudado .... abraçao ....
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
Olá Marcelo, tudo bem?
Valeu?
Wendel
entre em contato com o diego da valecross
msn= diego.d@valecross.com.br
ou jeferson = jeferson.b@valecross.com.br
o pessoal do forum ja comprou muita coisa dele, vale a pena entrar em contato com ele
aqui no forum tem os link dele
viewtopic.php?f=19&t=3610&st=0&sk=t&sd=a&hilit=valecross
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Camaradas, agradeço pelas dicas, aliás.. Michel, qual o nome do mecânico? Amador? Alguém tem o fone do cara?
Valeu...
Wendel
Camaradas, agradeço pelas dicas, aliás.. Michel, qual o nome do mecânico? Amador? Alguém tem o fone do cara?
Valeu...
Wendel
- michell
- Setegalo maníaco
- Contato:
-
- Setegalo maníaco
Death , so vi agora seu post, NO CENTRO DE TAGUATINGA CIDADE SATÉLITE DE BRASÍLIA, RUA DO BANCO ITAU, OFICINA DO GILBERTO, SO MEXE COM MOTO GRANDE , A POUCOS MESES ELE TINHA DUAS GALOS DESMONTADAS INCLUSIVE EU FUI VER E COMPREI PEÇAS DELE(sucata de leilão).
o GILBERTO É O REI DAS GALOS, ENTENDE DEMAIS DESSAS MOTOS,inclusive as mais antigas.
GILBERTO MOTOS
ENDEREÇO: C 02- lote 07- loja 02 -tag. centro
telefone: 30397210
celular: 84064606
att. Eduardo..
o GILBERTO É O REI DAS GALOS, ENTENDE DEMAIS DESSAS MOTOS,inclusive as mais antigas.
GILBERTO MOTOS
ENDEREÇO: C 02- lote 07- loja 02 -tag. centro
telefone: 30397210
celular: 84064606
att. Eduardo..
-
- Setegalo maníaco
Quase todo fim de semana(domingo de manhã), estou indo até o Jerivá para dar uma esquentada na galo pegar a estrada com essas motos é muito bom além de carregar os tuchos, quem puder ir , o ponto de encontro é o posto texaco no final da samambaia, ja na BR. No próximo não irei dia 9/05, mas no dia 16/05, quem quiser pegar a estrada e tomar um lanche no Jerivá esta convidado, estou indo com uma galera , mas só tem uma galo que vai comigo quando não esta quebrada...
ATT. Eduardo...( galo neon)
ATT. Eduardo...( galo neon)
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Galeiros,
Tenho 02 primos que moram em Brasília e que já me falaram que de vez em quando dão uma esticada até o Jerivá. Não sei onde fica mas guardei este nome.
Um deles se chama Marcelo, tem uma CBR, e é dono de uma filial da Pizzaria Dom Bosco, se não me engano na Asa Norte. Não tenho certeza. A matriz acho que fica entre a 106 e a 107 (Pizarria Dom Bosco ou Bar do Baixinho). O outro se chama Marcos (Kiko).
Se tiverem a oportunidade de conhecê-los, são gente muito boa. Podem mencionar que foi indicação do primo deles que mora no Pará, Fernando Carneiro.
Um abraço.
Tenho 02 primos que moram em Brasília e que já me falaram que de vez em quando dão uma esticada até o Jerivá. Não sei onde fica mas guardei este nome.
Um deles se chama Marcelo, tem uma CBR, e é dono de uma filial da Pizzaria Dom Bosco, se não me engano na Asa Norte. Não tenho certeza. A matriz acho que fica entre a 106 e a 107 (Pizarria Dom Bosco ou Bar do Baixinho). O outro se chama Marcos (Kiko).
Se tiverem a oportunidade de conhecê-los, são gente muito boa. Podem mencionar que foi indicação do primo deles que mora no Pará, Fernando Carneiro.
Um abraço.
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
- marcelobrasilia
- Já sei tudo de moto
- Contato:
valeu fernandão, quando poder vir aqui em brasilia avisa, q ai agente da uma esticada no geriva, um forte abraço...
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Agradeço aos camaradas, ao Eduardo: Entrei em contato com a gilberto motos e eles não tinham a peça, me indicaram também a remos motos e eles ficaram de me retornar...
Valeu mesmo..
Inteh..
Agradeço aos camaradas, ao Eduardo: Entrei em contato com a gilberto motos e eles não tinham a peça, me indicaram também a remos motos e eles ficaram de me retornar...
Valeu mesmo..
Inteh..
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”