Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Re: Tópico de apresentações
Bem-vindo, Marcio!!! Parabéns pela Holly TL... É o primeiro galeiro que conheço que teve motos da concorrência e voltou pra Galo, nota 10 para sua decisão.
P.S.: Amigos, a moto do Top Gun já foi debatida aqui no Fórum, é uma Kawasaki GPZ 900R (concorrência da CBX 750F na época).
Os donos das Kawa consideram essa 4 canecos dos anos 80 a primeira Ninja da marca.
Abraços a todos.

A Tomcat é a ZX-10:

P.S.: Amigos, a moto do Top Gun já foi debatida aqui no Fórum, é uma Kawasaki GPZ 900R (concorrência da CBX 750F na época).

Abraços a todos.

A Tomcat é a ZX-10:

-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Eaw Pessoal aqui fala seu amigo Aslan, vi esse tópico de apresentações e resolvi que era minha vez.
Tenho 25 anos sou de Luziânia-GO gosto de motos desde pequeno mas minha paixão pelas antigas veio através do meu pai, quando ele resolveu começar sua "pequena coleção" (viewtopic.php?f=10&t=8069), a paixão pela galo veio do meu tio Fábio irmão da minha mãe, que tinha uma Hollywood inteira que todo fim de semana dava um rolezinho e vivia polindo ela, quando dava sábado eu ia de tarde pra casa da minha vó só pra escutar ele funcionando ela com aquele escapamento Sarachú cano reto, por incrível que pareça foi a unica galo que pilotei pois o mesmo era doido e achava que a cidade era um autódromo daí ele atropelou uma mulher com ela e regaçou a galo, uma pena pois ela era inteiraça, bem tenho outra paixão da época que é a RD 350, mas só os modelos a partir de 91 com caranagem inteiriça, um amigo desse mesmo tio tinha uma, e quando eles encontravam eu ficava babando, o "ruido" da RDzinha parecia uma canção doce, já o "rosnado" da Galo deixava ela imponente, bem gosto de motos antigas como ZX-11, ZX-10,CBR-1000, W-750, e motos da década de 70 e 80, no momento estou sem moto mas já estou juntando pra comprar uma galo, e realizar um sonho antigo (tem que ser uma Hollywood ou uma Black), outro tio meu o Dijalmas irmão do meu pai tem uma Hollywood (viewtopic.php?f=10&t=8061), meu pai tá comprando uma galo (provavelmente uma Black ou uma holy) e quando eu comprar a minha vamos ter 3 galos na família e provavelmente 3 holys!!!!!! Vamos fazer comboio.
É isso aí galera esse sou eu. Valeu.
Tenho 25 anos sou de Luziânia-GO gosto de motos desde pequeno mas minha paixão pelas antigas veio através do meu pai, quando ele resolveu começar sua "pequena coleção" (viewtopic.php?f=10&t=8069), a paixão pela galo veio do meu tio Fábio irmão da minha mãe, que tinha uma Hollywood inteira que todo fim de semana dava um rolezinho e vivia polindo ela, quando dava sábado eu ia de tarde pra casa da minha vó só pra escutar ele funcionando ela com aquele escapamento Sarachú cano reto, por incrível que pareça foi a unica galo que pilotei pois o mesmo era doido e achava que a cidade era um autódromo daí ele atropelou uma mulher com ela e regaçou a galo, uma pena pois ela era inteiraça, bem tenho outra paixão da época que é a RD 350, mas só os modelos a partir de 91 com caranagem inteiriça, um amigo desse mesmo tio tinha uma, e quando eles encontravam eu ficava babando, o "ruido" da RDzinha parecia uma canção doce, já o "rosnado" da Galo deixava ela imponente, bem gosto de motos antigas como ZX-11, ZX-10,CBR-1000, W-750, e motos da década de 70 e 80, no momento estou sem moto mas já estou juntando pra comprar uma galo, e realizar um sonho antigo (tem que ser uma Hollywood ou uma Black), outro tio meu o Dijalmas irmão do meu pai tem uma Hollywood (viewtopic.php?f=10&t=8061), meu pai tá comprando uma galo (provavelmente uma Black ou uma holy) e quando eu comprar a minha vamos ter 3 galos na família e provavelmente 3 holys!!!!!! Vamos fazer comboio.
É isso aí galera esse sou eu. Valeu.
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Ohh Aslan, seja muito bem vindo ao fórum, com certeza fará aqui muitos amigos pra vida toda, está sendo assim comigo! Até já comentei nos tópicos que tu citaste, muito inteira a Holly do teu tio, pretendo ter uma também um dia, é meu xodó bem como a Indy também é.
Segue firme no teu sonho, assim como tu, eu também sonhava desde guri em ter uma 7 Galo, até que realizei em 1° de outubro do ano passado, GRAÇAS A DEUS! Só que ao contrário de ti, eu queria uma Indy, e peguei uma bem do jeito que eu queria.
É isso aí amigo, qualquer coisa que precisar e estiver ao meu alcance, é só chamar!
Abraço!
Segue firme no teu sonho, assim como tu, eu também sonhava desde guri em ter uma 7 Galo, até que realizei em 1° de outubro do ano passado, GRAÇAS A DEUS! Só que ao contrário de ti, eu queria uma Indy, e peguei uma bem do jeito que eu queria.

É isso aí amigo, qualquer coisa que precisar e estiver ao meu alcance, é só chamar!
Abraço!
CBX 750 Indy 93
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Aslan, já te dei as boas-vindos em outros tópicos, então quero agradecer pela postagem das matérias da Revista Duas Rodas lá no "Matérias sobre a CBX".
Um grande abraço e parabéns pelo bom gosto da família.
Um grande abraço e parabéns pelo bom gosto da família.
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Grande Marsal...Se Deus quiser estaremos no nacional...que pelo que vejo, esse Ano vai ser histórico!!!Será um prazer conhecelo pessoalmente...
Fala Caio...Tenho certeza que fiz a melhor escolha quando voltei pra Galo...como eu disse!!!Não estava conseguindo dormir..Hahahaa
Espero conhecer todos no Nacional...
Abração Marsal...Hudson e Caio e aos Amantes das Lendárias como Eu... Aslan...seja bem vindo a Familia...Somos todos privilegiados por conseguir realizar nossos sonhos..Abraço
Fala Caio...Tenho certeza que fiz a melhor escolha quando voltei pra Galo...como eu disse!!!Não estava conseguindo dormir..Hahahaa
Espero conhecer todos no Nacional...
Abração Marsal...Hudson e Caio e aos Amantes das Lendárias como Eu... Aslan...seja bem vindo a Familia...Somos todos privilegiados por conseguir realizar nossos sonhos..Abraço
Marsal escreveu:Grande Márcio.
Seja bem vindo ao fórum, sinta-se em casa para participar de tudo aqui no fórum, espero poder conhecer o novo galeiro no nacional.
Abraços
Fui Treinado pra isso
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Rapaiiiizzzz, quantos galeiros e apaixonados novos no forum. Sejam todos bemvindo. Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
-
- To pegando as manhas
- Contato:
E ae galera fmz, sou do rio de janeiro (márica) e comprei semana passada uma cbx750 ano 88 preta, só que peguei ela faltando as carenas com farol de falcon
, mais ja estou providenciando as carenas com o usuario neon, eu sempre quiz ter uma galo como sempre quiz ter ter rd 350 só que este sonho da 350 ja realizei a alguns anos tras e ja passei por umas 10 hehe, no momento estou com essa 750 e 3 rd350 e vamos levando a vida na velocidade da luz
hehehe
, sds a todos galeiros...

FUGA2T- PAIXOES CBX 750 E RD 350, HEHEHE.SDS
- Demétrio
- Contato:
Seja bem vindo Márcio, mais um que realizou o sonho de ter uma 7 Galo, parabéns! Desejo muita felicidade e muitos kms com tua Galo!
Abraço!
Abraço!
CBX 750 Indy 93
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Beleza Xará...seja bem vindo a familia!!! Assim como eu, tenho certeza que vc vai se sentir em casa...Boa sorte na compra das peças...Abraço
Fui Treinado pra isso
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Marcio escreveu:E ae galera fmz, sou do rio de janeiro (márica) e comprei semana passada uma cbx750 ano 88 preta, só que peguei ela faltando as carenas com farol de falcon, mais ja estou providenciando as carenas com o usuario neon, eu sempre quiz ter uma galo como sempre quiz ter ter rd 350 só que este sonho da 350 ja realizei a alguns anos tras e ja passei por umas 10 hehe, no momento estou com essa 750 e 3 rd350 e vamos levando a vida na velocidade da luz
hehehe
, sds a todos galeiros...
Aê, Márcio! Parabéns pela realização desse sonho! Seja bem-vindo. E parabéns pela paixão que tem por essas clássicas, que foram monstros em seus dias de glória.
Abraço.
- alessandro
- Setegalo maníaco
Blz amigos galeiros!
Já tenho trocado muitos posts e MPs aqui no forum e nunca me apresentei. Moro em Três Lagoas - MS e em Dezembro/2009 adquiri minha galo. Acho que como a maioria aqui, foi um sonho realizado. Eu nunca quis comprar uma moto pequena, sempre tive pra mim mesmo que quando comprasse uma moto, seria uma grande, tipo a CB500 ou 7galo. Acabo que numa negociação na troca do meu carro eu vi uma Bros 125 e peguei também. Foi muito bom, a Bros é uma boa moto, mas queria uma maior. Até que um dia um amigo me avisou desta minha galo, que estava parada na rua com a placa de vende-se. No fim de semana foi ver a moto e gostei, apesar de estar um pouco judiada, ela está boa de motor. Ofereci a Bros no negócio, o cara aceitei, e então a Indy veio morar comigo. Ela agora precisa só carinho e atenção, cuidados básicos...rsrs. Aos poucos realinhando a máquina e a deixando novinha.
Segue aí em abaixo algumas fotos:

Já tenho trocado muitos posts e MPs aqui no forum e nunca me apresentei. Moro em Três Lagoas - MS e em Dezembro/2009 adquiri minha galo. Acho que como a maioria aqui, foi um sonho realizado. Eu nunca quis comprar uma moto pequena, sempre tive pra mim mesmo que quando comprasse uma moto, seria uma grande, tipo a CB500 ou 7galo. Acabo que numa negociação na troca do meu carro eu vi uma Bros 125 e peguei também. Foi muito bom, a Bros é uma boa moto, mas queria uma maior. Até que um dia um amigo me avisou desta minha galo, que estava parada na rua com a placa de vende-se. No fim de semana foi ver a moto e gostei, apesar de estar um pouco judiada, ela está boa de motor. Ofereci a Bros no negócio, o cara aceitei, e então a Indy veio morar comigo. Ela agora precisa só carinho e atenção, cuidados básicos...rsrs. Aos poucos realinhando a máquina e a deixando novinha.
Segue aí em abaixo algumas fotos:

Cbx 750 Indy 90/90
- Demétrio
- Contato:
Ohh Alessandro, tranquilo véio? Apesar de tu não ser tão novo assim no fórum, seja muito bem vindo, fará aqui grandes amigos com certeza!
Parabéns pela Indy, começou muuuuuuuito bem, show de bola! Pô, não vi quase nada de judiaria nela não, tu é exigente hein?! O bom é que agora ela ganhou um dono. Sem falar que é uma Indy né, a melhor e mais desejada por todos! Rsrsrsrsrsrs...
Grande abraço, qualquer coisa estamos aqui!
Parabéns pela Indy, começou muuuuuuuito bem, show de bola! Pô, não vi quase nada de judiaria nela não, tu é exigente hein?! O bom é que agora ela ganhou um dono. Sem falar que é uma Indy né, a melhor e mais desejada por todos! Rsrsrsrsrsrs...

CBX 750 Indy 93
- Alan 750f
- Ninguém me segura
- Contato:
mto prazer e saudações galeiras prs novos integrantes!! a familia galeiros só tem a crescer!!
abraço
abraço
Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!
- alessandro
- Setegalo maníaco
Demétrio escreveu:Ohh Alessandro, tranquilo véio? Apesar de tu não ser tão novo assim no fórum, seja muito bem vindo, fará aqui grandes amigos com certeza!
Parabéns pela Indy, começou muuuuuuuito bem, show de bola! Pô, não vi quase nada de judiaria nela não, tu é exigente hein?! O bom é que agora ela ganhou um dono. Sem falar que é uma Indy né, a melhor e mais desejada por todos! Rsrsrsrsrsrs...![]()
Blz Demétrio.
Claro, a Indy é a melhor de todas as galos rsrsrsrs (vamo arranjar briga).
A carenagem dela tá meio feia, talvez falte uma polida também. Mas digo até em relação aos portas luvas, um está sem tampa e o outro falta a fechadura (em tempo, esses porta luvas são o mal das Indys, se não tiver cuidado, já era), falta uma tampa que vai embaixo do painel, onde fica o logo da Honda. Mas devagar vou comprando tudo novo e realinhando a máquina. Acho que somos todos exigentes com nossas "moças".
Abraços
Cbx 750 Indy 90/90