Genovezzi escreveu:Rezende escreveu:RAULZITO... vou falar sério com o HOMERO vai ser um xeque/mate. O JAVA TEM QUE SAIR!
Vamo chama o Homero na chincha.
Esse Javali tem que sair................
Abs.
VAMU AGITÁ GENOVEZZI?
Moderador: kau
Genovezzi escreveu:Rezende escreveu:RAULZITO... vou falar sério com o HOMERO vai ser um xeque/mate. O JAVA TEM QUE SAIR!
Abs.
Abs.
Gill S. Ferreira escreveu:8)
Reiterando com as devidas lapidações textuais,.........
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh figuras evolutas de Santchus!!!!!!!!!!!!!!!!!!srsrsrsrsrsrs
Môr saudade docêis!!!
Putz meu,................se houver quórum afavores de descer o morro da paulicéia rumo ao Ventura HighWay,.....tamo junto!!!!!
Não havia planejado nada do generis, mas..............num éh que éh uma boa?!?!?!?!?!?
Vejamos até sexta à noite, quais serão os pronunciamentos dos malakabados!!!!!
Albuquerque escreveu:Nem ligou para convidar os amigos de São Paulo, lamentável. hehehe
Dagoberto escreveu:Hoje no horário do almoço coloquei a hornet para desfilar, uma beleza de pista parecia que eu estava nas ondas do hawai conforme relato do Rodolfo...
Tomate escreveu:Para quem vai sentido Interior/Litoral onde é o inicio do trecho Sul do Rodoanel???? Sei que todas as rodovias caem no Rodoanel ( Bandeirantes , Anhanguera , Castelo , Raposo ) mas qual é a melhor opção para ir ao Litoral pela W Luiz ????
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes