FILMINHO DE TESTE
http://www.youtube.com/watch?v=XC6KSLdgLVQ

Alex Red escreveu:Bom já que essa besta não falou , eu falo, o amortecedor comprou no ML de uma hornet batida
pagou R$ 300,00, o torneiro não pagou nada porque é um amigo dele e o parafuso de fixação am aço
junto com a porca pagou R$ 8,00, acho que é isso, se tiver mais algo ele posta depois![]()
abraços
LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA escreveu:Grande Joel e seu fiel escudeiro Alex, muito legal esse seu trabalho parabens, são iniciativas como a sua que vão garantir a sobrevivencia das nossa galo, apos o confete .
1 Não me lembro de ter lido o preço do amortecedor
2 São 85 kg 1.72 alt 75cm de cintura coxa 65 cm, faltou Busto (peitinho )e quadril (bundinha)![]()
![]()
![]()
3 Depois de o vlr total que vc gastou
Joel boa sorte nos testes, espero que de certo.
abxx
luiz h
Caio escreveu:Alex Red escreveu:Bom já que essa besta não falou , eu falo, o amortecedor comprou no ML de uma hornet batida
pagou R$ 300,00, o torneiro não pagou nada porque é um amigo dele e o parafuso de fixação am aço
junto com a porca pagou R$ 8,00, acho que é isso, se tiver mais algo ele posta depois![]()
abraços
Eu adoro esses dois, hahahahatotal! Hehehehered!![]()
Excelente investimento! A altura com vocês na moto ficou perfeita! Só vou sentir saudades daquele "reloginho" da pressão do amortecedor...![]()
Abração, Alex e Joel!
Hatotal escreveu:É Caio se os galeiros soubessem como aquele reloginho da pressão do amortecedor é importante e não apenas um enfeite muitos já teriam copiado, fico chateado mas não desanimo de postar minhas invenções aki no fórum.
Alex Red escreveu:É desde quando eu pago alguma coisa em dinheiro sua besta![]()
AGORA se for em favores sexuais posso até pensar nenem..................................hehehehehered
Henrique escreveu:Só a titulo de curiosidade, oq é esse tubo vermelho sobre a tampa da embreagem?? E essa tatuagem do Alex, é de henna![]()
Marsal escreveu:Grande Joel, pelo visto o amortecedor da Hornet esta ficando bom na sua Galo, e aguenta muito peso (Alex Red atrás hehehe), estamos esperando o resultado final com fotos.
Agora não dá pra deixar passar, ficou muito meigo o Alex agarradinho em vc na moto hehehehehe![]()
.
Abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes