Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Ricardo750
Moderador
Moderador

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor Ricardo750 » 16 Mar 2010 23:08

Blz Mauricio, bom ver que já começou animado no forum, já tá no barreado e agora no Nacional.

Editei sua msg aqui tbm, pois só precisa informar que vai e os nomes, que a inclusão na lista é feita pelos organizadores, senão o tópico fica muito poluido e confuso.

Abraço

mauricio
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor mauricio » 17 Mar 2010 20:12

mauricio e eliane confirmados ae galera vamo que vamo alguem de curitiba que tambem vai entre em contato pra sairmos juntos. maucastro1977@hotmail.com

mauricio
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor mauricio » 17 Mar 2010 20:17

ummm barreado adooooroo!!! eu tambem vou para o barreado nao posso perder se for alguem de curitiba entre em contato vamos em comboio valeu! maucastro1977@hotmail.com

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 17 Mar 2010 20:44

Mauricio, vc vai na sexta ou no sábado?

Eu vou na sexta de manha para encontrar com a galera de sampa na estrada, o Cav vai a tarde com a Dani, O Rossini, Lovato e o Baras vão no sábado de manhã.

Nesse sábado vou descer para acertar mais alguns detalhes com a pousada, se alguem estiver afim de me acompanhar no amaciamento do motor...

Abraço

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 17 Mar 2010 23:23

Tomate escreveu:
rogeriosm escreveu:blz mas antes eu vou pro barreado..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
abraço

To com uma invejinha ....rsrs....Blz Rogerio , qdo chegar mais proximo conversamos para combinar algo...qto ao Barreado leve nosso abraço para as meninas de lá !!!!!!hehe...valeu..

blz Tomate, bom os abraços tem que tomar cuidado pq tem uns caras que gostam muito.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 20 Mar 2010 01:25

Galeiros,

Fico só pensando como seria bom participar de um Encontro Nacional. É uma pena que estou muito distante e não posso conhecer novos amigos pessoalmente. Tentei contato por aqui com o João Ednardo (Imperatriz - MA), mas até agora nada dele responder a MP. Acho que o mais próximo que poderei encontrar aqui pelo Pará.

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 20 Mar 2010 12:59

Nada distancia é pouca, vem de avião q vamos t pegar no aeroporto, ai vc já conheçe a galera td e tbm Floripa...
Da tempo de c programar é só dar um tq...
Abs
FCarneiro escreveu:Galeiros,

Fico só pensando como seria bom participar de um Encontro Nacional. É uma pena que estou muito distante e não posso conhecer novos amigos pessoalmente. Tentei contato por aqui com o João Ednardo (Imperatriz - MA), mas até agora nada dele responder a MP. Acho que o mais próximo que poderei encontrar aqui pelo Pará.

Um abraço.

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 20 Mar 2010 17:43

Um abraço.

Fernando, o Caturatma tem razão: vá de avião, viagem rápida e confortável que fica mais em conta que ônibus, carro ou moto.

Abraço.

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 20 Mar 2010 18:02

Um abraço.

caturatma e Caio,

Vou pensar nesta possibilidade. Quem sabe não apareço lá por Floripa? Dependendo dos planos aviso vocês.

Obrigado e um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 20 Mar 2010 20:01

Vamos torcer q feche certo seus planos, t pegamos no aeroporto..
flw

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 21 Mar 2010 11:42

caturatma escreveu:Vamos torcer q feche certo seus planos, t pegamos no aeroporto..
flw

E aí Hari, queremos ser recebidos no aeroporto também. Até lá.

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 21 Mar 2010 12:12

opa!!!
Com certeza, é só confirmar o voo q estaremos lá, e podem escolher c querem vir de galo ou de carro...hehehehehheheheh
Flw
Eduardo NC escreveu:
caturatma escreveu:Vamos torcer q feche certo seus planos, t pegamos no aeroporto..
flw

E aí Hari, queremos ser recebidos no aeroporto também. Até lá.

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 21 Mar 2010 18:33

Alô família galeira, ando meio sumido pois meu computador deu pane.....mas tô mandando o recado pra confirmar preseñça no Nacional desse ano, podem colocar na lista ai Michel e Janaina, de Santa Vitória do Palmar.
Pelo que pude perceber, a pousada é no campache certo? Pergunto aos organizadores como proceder, pois tenho a casa de um amigo no campeche, e devo ficar hospedado lá, mas gostaria de estar presente em toda a programação junto com a turma, apenasa pernoito nesse amigo pra sobrar mais algum pras geladas...rs.
Grande Abraço a todos.

Cabiludo da Fronteira ...

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 21 Mar 2010 21:57

heheheh desculpe nossa falha erro corregido vlw...
Tomate escreveu:Catu!!!!!!!!!!! tem dois Mauricios na lista de Sao Paulo que são os mesmos!!!!!!! ..

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 21 Mar 2010 22:06

Opa blz , seja bem vindo!!!!
Sem mistério é só aparecer por lá, a confraternização sera 24 horas...
Qualquer coisa é só entrar em contato quando estiver chegando perto postamos até mapas do local...
Abs
Michel Olivera escreveu:Alô família galeira, ando meio sumido pois meu computador deu pane.....mas tô mandando o recado pra confirmar preseñça no Nacional desse ano, podem colocar na lista ai Michel e Janaina, de Santa Vitória do Palmar.
Pelo que pude perceber, a pousada é no campache certo? Pergunto aos organizadores como proceder, pois tenho a casa de um amigo no campeche, e devo ficar hospedado lá, mas gostaria de estar presente em toda a programação junto com a turma, apenasa pernoito nesse amigo pra sobrar mais algum pras geladas...rs.
Grande Abraço a todos.

Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”