O cara manja de Galo, na aceleração de 0 a 100 e a 160 km/h ele estica as marchas até 9500 rpm (e não até 11 mil).
http://www.youtube.com/watch?v=Fif5VfHYxVo
Mussoi escreveu:Caio...
Comparando velocidade e conta-giros, o vídeo inicia com ele andando em 3ª marcha e aparentemente ele só colocou 1ª marcha quando faz o retorno lá no meio do vídeo, o restante tá normal de qualquer galo....pelo menos pra mim...
Demétrio escreveu:Achei legal o ronco também. Só acho que ele espicha demais as marchas, num giro muito alto. Eu não faço isso na minha, já me disseram que não é muito bom. Espicho até uns 8.000 giros só.
Abraço a todos!
Caio escreveu:8 mil, Demétrio??? Só???Tá torcendo o cabo, hein...
![]()
Demétrio escreveu:Uma dúvida: espichar as marchas até os 7, 8.000 giros é prejudicial ao motor e/ou pode diminuir sua vida útil???
Abraço!
Caio escreveu:Demétrio escreveu:Uma dúvida: espichar as marchas até os 7, 8.000 giros é prejudicial ao motor e/ou pode diminuir sua vida útil???
Abraço!
Demétrio, depende muito da forma que você acelera a moto até essa rotação... Em primeira marcha, ou com a moto parada e fria, é encrenca na certa. Já atingir a rotação máxima em última marcha, não tem problema nenhum. É só acelerar com bom senso.
Marsal escreveu:Grande Caio.
A Red do vídeo estica bem pra caramba, só fiquei impressionado com o fato de no início o cara trocar as marchas na faixa vermelha de giros e a moto não cortar.
Show de bola o vídeo, e o ronco com escape original muito gostoso de escutar.
Abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes