chicao da sul escreveu:Faia vamos para Bauru .
FAIA;;;;;;;;;; te esperamos!!!!
Moderador: kau
chicao da sul escreveu:Faia vamos para Bauru .
Aragon escreveu:Valentim ...pode incluir a patroa na lista ok Aragon e Simone so pro jantar de sabado blz....e Piraju nao foi?? estive la no sabado a tarde e encontrei o Rezende ...gente boa esse pessoal heim.. e o que me prometeram la foi um tal de javali que e so macar o local e data que o bicho ta garantido segundo o Homero hehehe...abs Aragon..
Aragon escreveu:Valentim ...pode incluir a patroa na lista ok Aragon e Simone so pro jantar de sabado blz....e Piraju nao foi?? estive la no sabado a tarde e encontrei o Rezende ...gente boa esse pessoal heim.. e o que me prometeram la foi um tal de javali que e so macar o local e data que o bicho ta garantido segundo o Homero hehehe...abs Aragon..
[/quote][/quote]VALENTIM escreveu:LISTA : ( Quem vai fazer amassa sou eu mesmo...... e garanto o prato!!!)
Rauzito - Maluco blz tá em todas... e é meu mano............
Tomate e Dona Lea......os anima festa...........
Ricardão RR.....O cara!!!!!
REZENDE..e Namorada.. o flash e ela ain da não conheço!!!!
Marquito Angtuba...tudo começou com ele!!!!!
OBAMHA e Sheila...O Presidente e o mô!!!
Machado e Janice ( No domingo )
Oregon e Simone- O cara de Ouro
Chicão e Silvana - O cavalheiro e a trabalhadeira
BOLACHA - Enteado do Tomate...imagina figura..Araçcatuba!!!!
Gilbertão .....Delegado dos humildes................
PREÃ - Matogrossence de SP... (* a confirmar )
Cristian.....Campineiro mestre....( 99%)
WLAD e Vilma...Tão novo e ja vai ser avô.....
NEI ( bauru ) .. o restaurador..
FABÃO SRAD!!!! ..O segurança......[/size][/i][/b]
Raul 1.3 escreveu:Infelizmente houve um acidente com um conhecido nosso do bairro, Galeiro e infelizmente no acidente no sabado a noite o mesmo teve um parte da perna amputada, ai sem clima para tocar, infelizmente essas situações me deixam acabado, até acordei cedo no domingo, mas o psicologico tava enfrangalhos.
Abraço a todos que estiveram presentes e tenho certeza de que perdi uma maravilhosa reunião.
Tomate escreveu:Reserva efetuada!!! Agora num tem mais jeito...vou mesmo!!!!!!hehehe
chicao da sul escreveu:Aragon escreveu:Valentim ...pode incluir a patroa na lista ok Aragon e Simone so pro jantar de sabado blz....e Piraju nao foi?? estive la no sabado a tarde e encontrei o Rezende ...gente boa esse pessoal heim.. e o que me prometeram la foi um tal de javali que e so macar o local e data que o bicho ta garantido segundo o Homero hehehe...abs Aragon..
Eles prometem para todos!!!!......agora cumprir é são elas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tomate escreveu:Kd os BV de Sampa!!!!!bando de bundão!!!!Raul , Giba , Cubas , Chicão, Fabio , Rick ...vambora galera!!!!quem chegar por ultimo não come o TOMATE só vai beber as brejas!!!!!
gilbertorocha escreveu:Aragon escreveu:Valentim ...pode incluir a patroa na lista ok Aragon e Simone so pro jantar de sabado blz....e Piraju nao foi?? estive la no sabado a tarde e encontrei o Rezende ...gente boa esse pessoal heim.. e o que me prometeram la foi um tal de javali que e so macar o local e data que o bicho ta garantido segundo o Homero hehehe...abs Aragon..
Valeu Aragon mais um pra cobrar o Javali do Homero, o problema é que ele esta criando o bicho desde filhotinho, então deve demorar um pouquinho![]()
![]()
.
machado escreveu:Valentim, o Giba mandou o convite pro aniversario dele???to tentando levar masi getne no domingo, talvez va somente os machos oka festa tem hora pra começlar mas nao tem hora pra acabar
![]()
, pena que vai ser no mesmo dia que o almoço Caipira
abraço
VALENTIM escreveu:Nada contra do III ser no HOMERO!!!!!!!!!!!!!!!
Votação????!!!!!!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes