Arnaldo Tomazetti escreveu:Caio,
Beleza garoto, parabéns!!!![]()
![]()
![]()
Foi no de motorista ?
Foi sim, foi sim!!!

Arnaldo Tomazetti escreveu:Caio,
Beleza garoto, parabéns!!!![]()
![]()
![]()
Foi no de motorista ?
Sergio de Siqueira escreveu:Valeu Caio e parabens pela conquista, logo terá a de moto tb.Fala Marcello, precisamos marcar outro encontro hein..
Brigadão tb Arnaldo, aparece por aqui, é só avisar....
mais uma foto, chegada do encontro de Campinas, faltava 15 km e peguei uma baita chuva..he..he..fazer o que né...faz parte....
http://img2.imageweb.info/img2/4xZ28574.jpg
Édson escreveu:Fala gurizada......prá quem não me conhece sou o Édson ..de Canoas-RS.....tenho uma CB 500-00.....Galeiro de coração.....Motoqueiro por opção.....e membro do Moto Grupo 100pressa....RS
Logo q aprender a postar foto...colocarei a foto da Lurdinha...minha CB 500......e tbém a foto da Galo que ainda terei igual....rssrs...é uma Chopper feita pelo Charles de Portão-RS...
Caio...... bah.. os mano custaram a me deixar entrar...acho q estavam puxando meus antecedentes...rssr...e...parabéns e juizo com Carteira de habilitação ou de motorista..........como diz o Jek..agora é só Alegriaaaa...
Édson Souza...
Édson escreveu: .... os mano custaram a me deixar entrar...acho q estavam puxando meus antecedentes...rssr...e...parabéns e juizo com Carteira de habilitação ou de motorista..........como diz o Jek..agora é só Alegriaaaa...
Édson Souza...
GaloABC escreveu:Joao Ednardo escreveu:Meu medo era gigante de reprovar, num deu outra, bumbomba mas logo deu certinho heheh
Qdo tirei a minha , tinhas uns 15 carinhas....e eu e mais um só conseguimos fazer o "maldito" 8 ...rssss mas o nervoso pega mesmo....
GaloABC escreveu:Pô caio naum gosto nem de lembrar....rs
Fiz em uma CG 125 4 marchas....tudo pra baixo....horrivel....
Ela tinha aquele quidãozinho "morcego" ...isso é véio...hehehehe
Joao Ednardo escreveu:Aff numa cb aff, pensei em fazer na cb mas deu medo heheh
Joao Ednardo escreveu:Caio, tirei minha carta em 97, vc tinha 10 aninhos e ainda era A2 pra maiores de 180cc e A1 pra menores de 180cc, hehehe, logo depois foi abolido, mas andar numa cg é bem diferente mesmo de andar numa 4 canecos, tinha q ser por cilindrada mesmo
rogeriosm escreveu:Caio, será que não dá para criar um campo novo no cadastro dos membros onde cada um colocaria lá qual a moto que tem?????
ficaria uma informação padronizada, porém não sei se os campos de cadastro são fixos, ou se podemos criar algum...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes