Tomate escreveu:Passei só para dar um "salve" paras as Bibas Litoraneas!!!!!!!!!
E AI CABEÇA DE OVO, QUANTO TEMPO , COMO ESTA A TURMA, TUDO BELE
DE AS CARAS DE VEZ EM QUANDO ,
UM FORTE ABRAÇO POR TRAZ

LUIZ
Moderador: kau
Tomate escreveu:Passei só para dar um "salve" paras as Bibas Litoraneas!!!!!!!!!
Vitaum escreveu:Tomate escreveu:Passei só para dar um "salve" paras as Bibas Litoraneas!!!!!!!!!
Estas com Saudades é o Tomaticha. Nós Tb. Vc sumiu daki. O q houve?
Está muito calor aí nessa Ilha Solteira? Com esse calor, sempre lembro da cor da água lá da usina. Q água limpinha. Imagine com esse calor, poder dar um mergulho naquelas águas.
Tem ido muito na praia?
[]s
Tomate escreveu:Gorgonzola e Vovitaum...estamos por aqui no batente...qualquer dia faço uma surprise proceis e apareço ...estamos com saudades tbm....abs..
Du deixe as coisas se acalmarem que vou te visitar sim..pode escrever!!abs
Vitaum escreveu:O Dudu dos Caranguejos....
Comendo muito caranguejo por aí?
Pena q Vc mora longe pra caramba. Mas estou sempre jogando na loteria. Qdo ganhar, aí vou visitar todos os meus Amigos Galeiros do Brasil e de motocicleta.
Espero q até lá ainda tenha caranguejos por aí....hehehehe
[]s
Tomate escreveu:VALENTIM escreveu:Papai noel não....mais no TOMATE sim.... ele existe..tá la em Ilha Solteira!!!!!!!!!
Valeu coração Valente!!! tem uns BV por ai que não andam e acham que eu tbm não ando...hehehe..
Muca essa foi proce!!!rsrs
Tomate escreveu:VALENTIM escreveu:Papai noel não....mais no TOMATE sim.... ele existe..tá la em Ilha Solteira!!!!!!!!!
Valeu coração Valente!!! tem uns BV por ai que não andam e acham que eu tbm não ando...hehehe..
Muca essa foi proce!!!rsrs
Tomate escreveu:Mussoi escreveu:Bom....
Pra acabar com essa dúvida, eu só conheço 8 que andam de verdade....huahuahuahuahua
A Viagem para o chile foi um feito , é inegavel !!!!!
Maaasssssssssss..o Tomate aqui juntamente com a D. Lea ja rodaram e muito....em longas distancias sem paradas , acho que perdemos apenas para os Goianos...foram 1100 km em um dia voltando do Rio de Janeiro no Sutura Galo diretamente para Ilha Solteira......hehehe
Murilo Gonzales escreveu:...e eu me incluo nesses 8 aí hein!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Ando de moto todos os dias....imagina qtos km dá???? Vou e volto pro trampo...rsrsrs..
Vitaum escreveu:Murilo Gonzales escreveu:...e eu me incluo nesses 8 aí hein!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Ando de moto todos os dias....imagina qtos km dá???? Vou e volto pro trampo...rsrsrs..
É, o trampo dele fica do outro lado da rua ......hehehehehe....
Ele anda de moto pra caramba mesmo....![]()
![]()
![]()
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes