Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Motor da CBX 750F na bancada - Alemanha
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Motor da CBX 750F na bancada - Alemanha
Teste em bancada do motor da CBX 750F... tá fumando o coitado.
http://vimeo.com/3970738
P.S.: Lá fora esses motores vieram com 91 cv, ô coisa boa! 0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima de 220 km/h.
P.S.: Lá fora esses motores vieram com 91 cv, ô coisa boa! 0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima de 220 km/h.
- Grillo
- O céu é o limite
- Contato:
Re: Motor da CBX 750F na bancada - Alemanha
Pensa numa bancada de teste moderna e segura

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361
- Rezende
- CBX 750 extreme
esse motor não é fraco não! arrepia!
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Tomate escreveu:Gostei da organização da oficia !!!!!!!!!!![]()
![]()
A oficina está precisando implantar a metodologia japonesa dos 5 "S" .
Os 5 Ss são:
* Seiri (整理): Senso de utilização. Refere-se à prática de verificar todas as ferramentas, materiais, etc. na área de trabalho e manter somente os itens essenciais para o trabalho que está sendo realizado. Tudo o mais é guardado ou descartado. Este processo conduz a uma diminuição dos obstáculos à produtividade do trabalho.
* Seiton (整頓): Senso de ordenação. Enfoca a necessidade de um espaço organizado. A organização, neste sentido, refere-se à disposição das ferramentas e equipamentos em uma ordem que permita o fluxo do trabalho. Ferramentas e equipamentos deverão ser deixados nos lugares onde serão posteriormente usados. O processo deve ser feito de forma a eliminar os movimentos desnecessários.
* Seisō (清掃): Senso de limpeza. Designa a necessidade de manter o mais limpo possível o espaço de trabalho. A limpeza, nas empresas japonesas, é uma atividade diária. Ao fim de cada dia de trabalho, o ambiente é limpo e tudo é recolocado em seus lugares, tornando fácil saber o que vai aonde, e saber onde está aquilo o que é essencial. O foco deste procedimento é lembrar que a limpeza deve ser parte do trabalho diário, e não uma mera atividade ocasional quando os objetos estão muito desordenados.
* Seiketsu (清潔): Senso de Saúde. Refere-se à padronização das práticas de trabalho, como manter os objetos similares em locais similares. Este procedimento induz a uma prática de trabalho e a um layout padronizado e práticas favoráveis a saúde física, mental e ambiental.
* Shitsuke(躾): Senso de autodisciplina. Refere-se à manutenção e revisão dos padrões. Uma vez que os 4 Ss anteriores tenham sido estabelecidos, transformam-se numa nova maneira de trabalhar, não permitindo um regresso às antigas práticas. Entretanto, quando surge uma nova melhoria, ou uma nova ferramenta de trabalho, ou a decisão de implantação de novas práticas, pode ser aconselhável a revisão dos quatro princípios anteriores.
sds..
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Aqui também temos os "5 S" nas oficinas em geral, principalmente nos atendimento às mulheres (eu que o diga):
- SUJÔ (#$&*+) Sujô madame, o "pobrema" é mais grave do que eu pensei . . .
- SEILÁ (&#+$*) Seilá madame, acho que queimou a "rebimboca da parafuseta" . . .
- SAIHOJENÃO ($*#&+) Sai hoje não madame, as peça só vai chegá amanhã, "pacença" . . .
- SAIDAFRENTE (+*$&#) Sai da frente galera, vô dá umas volta no carro da madame prá "testá" . . .
- SAIUCARO (&+#$*) Saiu caro madame, porque a mão de obra é de responsa e as "peça difíce de encontrá" . . .
Huahuahuahua.
- SEILÁ (&#+$*) Seilá madame, acho que queimou a "rebimboca da parafuseta" . . .
- SAIHOJENÃO ($*#&+) Sai hoje não madame, as peça só vai chegá amanhã, "pacença" . . .
- SAIDAFRENTE (+*$&#) Sai da frente galera, vô dá umas volta no carro da madame prá "testá" . . .
- SAIUCARO (&+#$*) Saiu caro madame, porque a mão de obra é de responsa e as "peça difíce de encontrá" . . .
Huahuahuahua.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Grande Caio, show o vídeo e realmente pena que no Brasil a galo não veio com os 91cv de fábrica.
Abraços
Abraços
Sergio Pretto escreveu:Aqui também temos os "5 S" nas oficinas em geral, principalmente nos atendimento às mulheres (eu que o diga):
Grande Sérgio, muito 10 os 5 "s" das oficinas brasilieras![]()
![]()
Abraços
Huahuahuahua.
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Aqui também temos os "5 S" nas oficinas em geral, principalmente nos atendimento às mulheres (eu que o diga):
Huahuahuahua.
Muito bom tomate, só que na minha oficina se a MADAME FOR BONITA não sai caro não, o serviço "é de grátis'.
sds.
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
-
- O céu é o limite
- Contato:
este escapamento me lembra algum galeiro ...daqui ..sem as tampas e silencioso..quem será????????
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- odair
- Me chame de mestre
- Contato:
- SUJÔ (#$&*+) Sujô madame, o "pobrema" é mais grave do que eu achei . . .
- SAIDAFRENTE (+*$&#) Sai da frente galera, vô dá umas vorta no carango da madame prá "testá" . . .
Huahuahuahua.
Muito Bom Pretto! rsrs!

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Huahuahuahuahua! Muito bom os 5 "S" das oficinas do Brasil...
Abração, Pretto!

Abração, Pretto!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Na verdade eu me atrevi a brincar com a informação do amigo, pois tenho mulher e 4 filhas, todas usuárias dos nossos carros e, quase sempre, me deparo com algo do tipo que escrevi.
Uma vez, uma das meninas foi fazer alinhamento e trocaram os 4 amortecedores, todos praticamente novos, hehehehehe (voltei à oficina com a garantia das peças que foram substituídas, o dono pediu desculpas e aí me deram o valor em crédito para futura troca, que acabei usando para outro carro).
A Globo fez uma reportagem parecida, tempos atrás: eles desconectavam um fio qualquer, ou soltavam o cabo de uma vela, e uma mulher ia numa oficina e dizia que o carro estava ruim. O mecanico pedia para ligar no fim do dia que iria verificar e passava um orçamento enorme, nada a ver com o problema forjado pela Globo. Acho que de umas 10 oficinas testadas, só duas agiram corretamente, uma vergonha !!!
Valeu . . .
Uma vez, uma das meninas foi fazer alinhamento e trocaram os 4 amortecedores, todos praticamente novos, hehehehehe (voltei à oficina com a garantia das peças que foram substituídas, o dono pediu desculpas e aí me deram o valor em crédito para futura troca, que acabei usando para outro carro).
A Globo fez uma reportagem parecida, tempos atrás: eles desconectavam um fio qualquer, ou soltavam o cabo de uma vela, e uma mulher ia numa oficina e dizia que o carro estava ruim. O mecanico pedia para ligar no fim do dia que iria verificar e passava um orçamento enorme, nada a ver com o problema forjado pela Globo. Acho que de umas 10 oficinas testadas, só duas agiram corretamente, uma vergonha !!!
Valeu . . .
P R E T T O
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
Caio escreveu:Teste em bancada do motor da CBX 750F... tá fumando o coitado.
Ô CAIO!!!!
O bichim tá fumando , mais o barulhinho é musica...fala ai!!
- Caio
- 7 Galo Speed Master
VALENTIM escreveu:Caio escreveu:Teste em bancada do motor da CBX 750F... tá fumando o coitado.
Ô CAIO!!!!
O bichim tá fumando , mais o barulhinho é musica...fala ai!!
Hehehehe...

Abraço.
- dkafuri
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBR 1100XX
- Contato:
Blz... Mas alguem ai traduz o que o cara ta falando...rsrs e o que que ta escrito embaixo do video...abraçosssss
7GALO na veia... Sangue GALEIRO....
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Além da "organização" e "segurança" da bancada, outro detalhe importante também é o reservatório da gasolina, que não deu pra ver a marca! Hauahuahauahua...
Mas mesmo fumando daquele jeito e com o escape original, seu ronco é inconfundível!
Belo achado, Caio, parabéns!
Abraço a todos!

Mas mesmo fumando daquele jeito e com o escape original, seu ronco é inconfundível!
Belo achado, Caio, parabéns!
Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93