Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Véio Mussa
El matador
El matador

Re: Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010

Mensagempor Véio Mussa » 28 Jan 2010 12:42

Julio....

Indiretamente você foi o culpado dessa nossa aventura, pois logo após ver as fotos da sua viagem, é que criei o tópico no fórum a procura de parceiros. Logo em seguida eles surgiram e juntos inicimos o planejamento que resultou nessa viagem inesquecível.

Os comentários que você fez dizendo que na verdade essa viagem não é bem uma aventura e sim um passeio mais longo e que nossas amizades seriam postas a prova, são verdadeiros.
As condições das estradas, o clima (só o calor nos fez sofrer um pouco) e o comportamento impecável das motos, realmente transformaram a viagem num passeio mais longo. Excessão feita aos amigos de SP e RJ, que pegaram chuva em território brasileiro tanto na ida, quanto a volta, com parte da BR 101 em más condições.

Quanto as provas de amizade, após mais de 20 dias de convívio diário, conhecendo e se adaptando às particularidades de cada companheiro, dos concordo e discordo das opiniões individuais, do jeito e maneiras de ser e de se expressar de cada um, acredito que no final (pelo menos de minha parte) elas saíram fortalecidas.

Aproveito para agradeçer a todos os companheiros de viagem por me aturarem durante todos esses dias.
Foram momentos marcantes, emocionantes, divertidos e inesquecíveis e por isso mesmo, o espaço que já ocupavam no coração do véio aqui, aumentou consideravelmente...

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 28 Jan 2010 15:14

Regis sem contar com o acidente fatal que levou o condutor daquela moto a morte, que deixou abalado sendo que teriamos + kms a percorre;
O lado bom e que vou marcar um Domingo em S.J.C para almoçarmos contar as aventuras da viagen e dar muita risadas;

OBS a Eliane vai ser homenageada como a galeira que + rodou de garupa numa so viagen, esse feito era da Lea do Tomate;

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 28 Jan 2010 15:50

Mussoi escreveu:Julio....

Indiretamente você foi o culpado dessa nossa aventura, pois logo após ver as fotos da sua viagem, é que criei o tópico no fórum a procura de parceiros. Logo em seguida eles surgiram e juntos inicimos o planejamento que resultou nessa viagem inesquecível.

Os comentários que você fez dizendo que na verdade essa viagem não é bem uma aventura e sim um passeio mais longo e que nossas amizades seriam postas a prova, são verdadeiros.
As condições das estradas, o clima (só o calor nos fez sofrer um pouco) e o comportamento impecável das motos, realmente transformaram a viagem num passeio mais longo. Excessão feita aos amigos de SP e RJ, que pegaram chuva em território brasileiro tanto na ida, quanto a volta, com parte da BR 101 em más condições.

Quanto as provas de amizade, após mais de 20 dias de convívio diário, conhecendo e se adaptando às particularidades de cada companheiro, dos concordo e discordo das opiniões individuais, do jeito e maneiras de ser e de se expressar de cada um, acredito que no final (pelo menos de minha parte) elas saíram fortalecidas.

Aproveito para agradeçer a todos os companheiros de viagem por me aturarem durante todos esses dias.
Foram momentos marcantes, emocionantes, divertidos e inesquecíveis e por isso mesmo, o espaço que já ocupavam no coração do véio aqui, aumentou consideravelmente...

Obrigado meu véio...eu no fundo sabia disso e torcia demais para que tudo desse certo, muito por mim mesmo.
Acredite, eu pensava muitas vezes dentro da solidão do teu capacete em como gostarias que o menino que te levaram estivesse junto. Nada podia dar errado.
Toda a nossa vida passa dentro do capacete numa viajem longa. Muitas vezes me via sorrindo na minha viagem.
Não quis falar nem comentar nada no blog, pode ter certeza, eu subia na moto e partia junto com vcs todos os dias. Fiz todas as curvas aqui na minha cadeira na empresa vendo os vídeos. Quieto, calado e torcendo.
Estou tão feliz quanto voces.
Abração.
Julio

NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor waldir moreira ramos » 28 Jan 2010 18:48

AHAAAA Waaaldirrr de novo !!!! Assim não dá !!!!! kkkkkkkkkkkk (náo podia perder a oportunidade......)[/quote]

Boa Régis, esta frase poucos vão entender,mas garanto que a gente entendeu.Vou explicar isto para Eliana e garanto que ela vai rir bastante....

waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 28 Jan 2010 19:35

Waldir uma das coisas boas que marcaram a nossa viagem, e que cada um pode contar sua historia de vida como tudo começou , foi muito bom.

" Galo só Prazer "

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 28 Jan 2010 20:11

... e se quiserem contar todos os detalhes aqui em Santchus, será muito legal!!!
Sugestão: gravem um cd/dvd e exibiremos as imagens aqui no Ventura, juntamente c/ a cambada...
É só agendar pois tem muita gente querendo ver, ouvir e aplaudir vcs!!!

Abraxx,

ROMA - Buell Ulysses Orange

TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor TIAGO » 28 Jan 2010 20:46

Caramba!!! to aqui lendo sobre a viagem e devo admitir que estou morrendo de inveja de voces!!!! hahahahaha,... que viagem maravilhosa!!!
parabens ao todos os envolvidos pela coragem e o espirito aventureiro de encarar tantos kilometros de estrada! com certeza uma experiencia para se levar pro resto da existencia!! grandes amigos, grandes motos, uma grande aventura!!

um grande abraço a todos os amigos e mais uma vez parabens!!!

Tiago

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

macedão
Contato:

Mensagempor macedão » 28 Jan 2010 21:58

regis escreveu:Esclarecendo os fatos:

Fizemos os trechos como descrito no planejamento -+ 870 km (só que em 1 etapa)= Caxias (RS) - Lages - Painel - Saó joaquim - Lauro Muller - Tubaráo - Palhoça - Joinville (SC) - até Curitiba (PR) - Os problemas que tivemos foram após Painel (SC) até proximo a descida da Serra do Rio do Rastro. O alfasto náo estava esburacado, mas possuia muitas irregularidades (depressóes, ondas, desniveis. ..) ruins para dirigibilidade das motos. Depois a chuva torrencial na descida da serra, ter que passar por várias cidadezinhas..... mas o pior trecho realmente foi entre Tubaráo - SC e Pachoça - SC BR 101, que estáo fazendo várias obras, com bastantes desvios, muitos caminhoes, carros e em algumas situaçóes tivemos que aguardar juntos com os carros, pois náo dava para ultrapassar nem no corredor. Depois de Palhoça é tudo duplicado e está bom.
Aqui entra a questao do SE......SE soubessemos que o asfalto estava ruim.....SE soubessemos que iria chover .....O pesoal teria ido direto Caxias - Curitiba com apenas 585 km ...... Como isto tudo a Deus pertence, e todos estáo bem em casa..... concluo que FOI O MELHOR CAMINHO!!!

Foi o melhor tudo, os amigos certos, as estradas certas, os países certos, os hotéis certos, Deus fez tudo perfeito!
Foi tudo maravilhoso com exceção do meu show em Bariloche. Eu ainda estou envergonhado e tenho até dificuldades de falar sobre o assunto, mas peço perdão a todos pelo show.

Obrigado meu Deus por tudo!

menezes750
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: cbx750f grená

Mensagempor menezes750 » 29 Jan 2010 00:05

Chegaram!!!!

Parabens aos galeiros que fizeram a mais brava viagem que eu conheço.
Fico feliz por estarem todos bem e em casa.
sempre gostei de viajar, mas esta viagem de vcs foi incrivel!
Acompanhei todos os dias as fotos e videos.(que videos heim!!!)
Agradeço a Deus por estarem todos bem
felicidades a todos pelo sucesso.

Menezes 750

Viviane Araujo CBX 750 F GRENÁ

Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 29 Jan 2010 00:10

macedão escreveu:Foi o melhor tudo, os amigos certos, as estradas certas, os países certos, os hotéis certos, Deus fez tudo perfeito!
Foi tudo maravilhoso com exceção do meu show em Bariloche. Eu ainda estou envergonhado e tenho até dificuldades de falar sobre o assunto, mas peço perdão a todos pelo show.

Grande Macedão.....o cara que iniciou e fechou o nosso passeiozinho internacional...

Concordo com você e com o Régis...foi tudo como Deus queria que fosse, portanto foi o melhor em tudo...

Abraço

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 29 Jan 2010 00:21

macedão escreveu:...Foi tudo maravilhoso com exceção do meu show em Bariloche. Eu ainda estou envergonhado e tenho até dificuldades de falar sobre o assunto, mas peço perdão a todos pelo show.

Ohh Macedo, que show foi esse?!? Hehehehehe... Desculpa perguntar mas fiquei curioso! :roll:
Abraço a todos e parabéns mais uma vez pelo grande feito!

CBX 750 Indy 93

regis
Contato:

Mensagempor regis » 29 Jan 2010 00:37

Demétrio escreveu:
macedão escreveu:...Foi tudo maravilhoso com exceção do meu show em Bariloche. Eu ainda estou envergonhado e tenho até dificuldades de falar sobre o assunto, mas peço perdão a todos pelo show.

Ohh Macedo, que show foi esse?!? Hehehehehe... Desculpa perguntar mas fiquei curioso! :roll:

Demetrio,

Foi um show particular que pagamos com muitos km rodados.... teria que estar lá com o grupo ......... hehehehehehehhe

Vão ter coisas que só estando lá para entender!!!! Isto faz parte das grandes aventuras!!!

E mais uma vez meus agradecimentos pelo carinho dispendido conosco em nossa passagem por ai!!!

7 galo - paixao pra toda vida
7 galo Indy 91
7galo 88 TL

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 29 Jan 2010 00:55

regis escreveu:
Demétrio escreveu:Ohh Macedo, que show foi esse?!? Hehehehehe... Desculpa perguntar mas fiquei curioso! :roll:

Demetrio,

Foi um show particular que pagamos com muitos km rodados.... teria que estar lá com o grupo ......... hehehehehehehhe

Vão ter coisas que só estando lá para entender!!!! Isto faz parte das grandes aventuras!!!

E mais uma vez meus agradecimentos pelo carinho dispendido conosco em nossa passagem por ai!!!

Grande Régis! Tudo bem então, nem vou tentar entender esse "show" então. Hehehehehe...
Cara, não precisa agradecer nada não, não fiz mais que uma obrigação em auxiliá-los aqui! Que tipo de amizade e companheirismo seria a minha ao ignorar a passagem de vocês por aqui?!? E outra, quem tem que agradecer aqui sou eu, pois tive o prazer de conhecer grandes pessoas e corajosos aventureiros!
Abração, amigo, nos encontraremos novamente com certeza!

CBX 750 Indy 93

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 29 Jan 2010 21:10

Demetrio !
Queria deixar aqui os meus agradecimrntos, em nome de todos pela acolhida em Sao Gabriel com reserva no hotel nos acompanhado no jantar junto com sua esposa ;
na nossa partida la estava vc pela manha sobre chuva p/ nos acompanhar ate a saida p/ Uruguaiana isso nao tem preço.

" Galo só Prazer "

fr.rodrigo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor fr.rodrigo » 29 Jan 2010 22:39

Para aquelas pessoas que acham loucura uma viagem de 9.000 ou 10.000 km em cima de uma motocicleta, e porque nao sabem a sensação que isso traz para a alma.

Uma boa viagem de moto, limpa sua mente, restaura a fé e te mostra a beleza da vida

Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro

Apesar de nao participar em presença dessa viagem, estava todos os dias com voces, a cada curva e a cada acelerada, me organizei, planejei, mas infelizmente o distino nao me quiz junto de voces, mas estou organizando uma viagem que daqui alguns meses vou postar no forum, dessa vez nao quero criar espectativa na turma e tambem comigo, mas, estou organizando as coisas sem pressa (moto nova, equipamento, planejamento), logo logo voces vao poder acompanhar. VOCES SAO VITORIOSOS, PARABENS A TODOS, ISSO VAI FICAR NA HISTORIA PARA CONTAR PARA OS NETOS, BIS-NETOS E TATARANETOS,

Tomei a liberdade, e coloquei varias fotos de voces no meu blog, com as suas fotos e comentarios, acho que devemos divulgar essas viagens para que outras pessoas possam fazer o mesmo e ter essa experiencia, que para uns é uma loucura, para outros satisfação e para outros realização

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”