Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
carburador da hornet 2008 ajuda
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Indy/94
Re: carburador da hornet 2008 ajuda
Olá Uilson,
Essa tua nova aquisição não é um carburador é um CABELODOR pois ficou uma
gracinha com a presilha da tua filha..
Brincadeirinha... Não perco a piada mas também não quero perder o amigo ... abraços
Brincadeirinha... Não perco a piada mas também não quero perder o amigo ... abraços
-
- Já faço as curvas deitado
Edson Lima escreveu:UILSON escreveu:o cabo de retorno do acelerador nw vai dar para estalar pois ele ficou curto de mais porque o suporte do carburador fica muito em cima assim o cabo nw chega ate o lugar certo
E ai, tem algum outro cabo que substitua o da galo?
acho que o cabo do acelerador que e mais cumprido que o do retorno sirva amanha tirarei minha duvida e te falo abracos e obrigado pelos manuais
-
Edison Mello escreveu:Olá Uilson,
to esperando vc aqui viu! ai coloco a presilha ne vc para ver como fica e posto fotos aqui abracos
-
bom coloquei os buras na galo ele tinha resto de oleo no escape que caiu por isso a fumacinha nos coletores do escape
http://www.youtube.com/watch?v=2wP3ChszKDs
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
R$ 200,00 e ai nos reclamamos qdo alguem escuta dizer que os caras robam as motos e depois vendem por R$ 2000.00 nas bocas
Enquanto estas peças tiverem compradores isso nunca vai acabar
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
-
ary silva escreveu:R$ 200,00 e ai nos reclamamos qdo alguem escuta dizer que os caras robam as motos e depois vendem por R$ 2000.00 nas bocas
Meu amigo nw me ofenda! (Enquanto estas peças tiverem compradores isso nunca vai acabar) vc nw sabe ler nw? entao leia o primeiro comentario que fizmoto batidae nw roubada.
posso te fazer uma pergunta? quantos anos vc tem? seila vc parece crianca fala coisas sem certeza por favor so entre no topico se vc for fazer um comentario construtivo e nw ofender a mim!
outra coisa aqui em casa nw entra coisa roubada nw foi atoa que fiquei 17 anos fora do brasil, e longos 3 anos longe de minha filha para poder dar um nivel melhor para minha familia agora vc vem falando coisa sem ter certeza, so comprei um carburador que eu mesmo tirei da moto batida com placa e tudo, legal seria se vc entrasse no topico para ajudar e comentar algo interessante e nw falar essas coisa.
Sera que vc vai se candidatar a algo deputado,presidente sei la, ta querendo fazer um discurso fala serio amigo,
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
UILSON escreveu:bom coloquei os buras na galo ele tinha resto de oleo no escape que caiu por isso a fumacinha nos coletores do escape
Óooooooia!!!! Funcionou!
E ai, tu trocaste só os gicles de alta ou os da lenta também?? É só tirar os da hornet e colocar os da galo ou deu mais algum trabalho????
E a equalização??? como ficou???
Abraço mano!
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Fiquei sensibilizado em ver a galo funcionando com os buras da hornet. Mais uma alternativa para que nossas galos continuem rodando...........
Parabéns Uilson.
sds.
Parabéns Uilson.
sds.
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
-
Edson Lima escreveu:UILSON escreveu:bom coloquei os buras na galo ele tinha resto de oleo no escape que caiu por isso a fumacinha nos coletores do escape
Óooooooia!!!! Funcionou!
E ai, tu trocaste só os gicles de alta ou os da lenta também?? É só tirar os da hornet e colocar os da galo ou deu mais algum trabalho????
E a equalização??? como ficou???
Abraço mano!
iai tudo bem? entao os gigles
lenta da galo-- 38
lenta da hornet-- 40 entao deichei o da hornet mesmo
alta da galo 118
alta da hornet 100- so troquei o gilge de alta o resto das pecas e tudo da galo mesmo o mais dificil mesmo e encaixar os carburador da hornet no coletor de admissao da galo mais entra,tem que ter paciencia e precisa de mangueira mais comprida nada mais agora estou regulando mas o tempo nw ajuda so chove mais quando acabar de regular passo tudo certinho para todos do site e outra vez abrigado pelos manuais me ajudarao muito valeu
-
Getulio escreveu:Fiquei sensibilizado em ver a galo funcionando com os buras da hornet. Mais uma alternativa para que nossas galos continuem rodando...........
Parabéns Uilson.
sds.
e verdade uma alternativa para nossas rainhas ha continuarem a rodar! e e essa funcao do site ajudar os amigos valeu e obrigado
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
UILSON escreveu:ary silva escreveu:R$ 200,00 e ai nos reclamamos qdo alguem escuta dizer que os caras robam as motos e depois vendem por R$ 2000.00 nas bocas
Meu amigo nw me ofenda! (Enquanto estas peças tiverem compradores isso nunca vai acabar) vc nw sabe ler nw? entao leia o primeiro comentario que fizmoto batidae nw roubada.
posso te fazer uma pergunta? quantos anos vc tem? seila vc parece crianca fala coisas sem certeza por favor so entre no topico se vc for fazer um comentario construtivo e nw ofender a mim!
outra coisa aqui em casa nw entra coisa roubada nw foi atoa que fiquei 17 anos fora do brasil, e longos 3 anos longe de minha filha para poder dar um nivel melhor para minha familia agora vc vem falando coisa sem ter certeza, so comprei um carburador que eu mesmo tirei da moto batida com placa e tudo, legal seria se vc entrasse no topico para ajudar e comentar algo interessante e nw falar essas coisa.
Sera que vc vai se candidatar a algo deputado,presidente sei la, ta querendo fazer um discurso fala serio amigo,
É Uilson, comprar uma peça que no mercado paralelo que custa +/- R$ de 1500,00 a 2500,00 por R$ 200,00 é realmente muita sorte, toda peça usada tem uma estória para contar ...
Não fique zangado pois esse fórum é aberto a todos os comentários e pensamentos, temos que saber lidar com eles, mas fique tranqüilo não penso nada sobre a sua pessoa.
Apenas tentei expressar um pensamento sobre o uso de peças que são adquiridas, de motos "batidas", ou de qquer outra fonte que não seja oficial, sei que muitos fazem uso disso.
Faz parte do jogo atual, no fundo ninguém é culpado, mas sempre vamos ouvir estórias sobre as vitimas, deste jogo.
Sobre falar serio, estou sempre centrado em tudo que falo, mas posso e devo opinar sobre tudo que leio aqui, ou não?
Andar de galo com amigos causa dependência.
-
jose carlos faia escreveu:oi uilson,ficou dez espero q. vce deiche ela redondinha,ja de começo da pra ve q. esta no caminho
com paciencia deicharei ela rdond ai posto outro video abracos
-
WagnerFour escreveu:ASSUNTO CARBURADORES:
Pessoal quem efetuou o serviço de instalação dos meus carburadores foi o LUCIANO DA OFICINA MOTOCARE.
ELE PODE EFETUAR A INSTALAÇÃO DE MANEIRA CORRETA, ASSIM EVITANDO GAMBIARRAS ,SEI QUE TEM ALGUMAS PECULIARIDADES, QUE ELE RESOLVEU, PARA EVITAR VAZAMENTOS. O MEU FICOU TOP!
[b]CLARO ISSO TEM UM CUSTO, JUSTO CLARO, IDEAL LIGAR E FAZER ORÇAMENTO
SEGUE O CONTATO:
[u][b]OFICINA MOTOCARE
011- 55790522 - SITE- http://www.motocare.com.br/[/b][/u]
TRABALHO COM DIREITO TRIBUTÁRIO, ENTÃO, CARBURADOR DEIXO PARA O PESSOAL DA MOTOCARE
COM CERTEZA VAI DEIXAR SUA MOTO NOTA 10
BOA SORTE
ABRAÇO
valeu abracos
- menezes750
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: cbx750f grená
Desejo Sucesso na regulagem
menezes750
menezes750
Viviane Araujo CBX 750 F GRENÁ
Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013
Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013
-
Bom depois de umas 8 tentativas de regulagem consegui chegar na regulagem deu trabalho mais valeu apena,bom vou dizer o que troquei do carburador e regulagem que fiz!
gigle de baixa deichei o da hornet que e 40
nivel de boia que estava no carburador da hornet era 13.7mm regulei a boia em 11.0mm assim a cuba fica mais cheia pois dava dando falta de gasolina,mesmo assim dava falta de gasolina ai coloquei a flauta de alta do carburador da galo com o gigle da galo que e 118,melhorou um pouco,mas dava falta ainda, resolvi colocar um gigle maior de 128 ai ficou show e com 2 volta e meia de regulagem do parafuso de ar ficou melhor ainda a lenta fica mais suave mais ate chegar aqui coloquei e tirei umas 8 vezes ja estava desanimado mais deu certo . para quem for fazer agora fica bem mais facil abracos a todos
gigle de baixa deichei o da hornet que e 40
nivel de boia que estava no carburador da hornet era 13.7mm regulei a boia em 11.0mm assim a cuba fica mais cheia pois dava dando falta de gasolina,mesmo assim dava falta de gasolina ai coloquei a flauta de alta do carburador da galo com o gigle da galo que e 118,melhorou um pouco,mas dava falta ainda, resolvi colocar um gigle maior de 128 ai ficou show e com 2 volta e meia de regulagem do parafuso de ar ficou melhor ainda a lenta fica mais suave mais ate chegar aqui coloquei e tirei umas 8 vezes ja estava desanimado mais deu certo . para quem for fazer agora fica bem mais facil abracos a todos