AOS MALACABADOS DA ORRRRRRRRRRRRRRLA, UM GRD ABRXX A TDS E UM FELIZ 2010!!!!!
Moderador: kau
Vitaum escreveu:O Fantasminha....em vez de ficar cobrando nossa presença aki no forum, pq Vc não desce e vem pagar umas pra gente???
Vitaum escreveu:Bom, como hj amanheceu um dia maravilhoso, pegamos uma estrada e fomos fazer o primeiro passeio do ano. Fomos em 5 motos. Gorgoleta, Denis, Edinho Chinchilla, Cataflan (ele foi com a Galo embolorada) e Eu.
Fomos fazer um bate e volta até Itú. Saimos as 09h00, pegamos a Imigrantes e a Castelo Branco e voltamos pela Bandeirantes. Foi um passeio muito legal.
Na volta encontramos o Pretto abastecendo, voltando do Serra Azul.
Postei algumas fotos lá em Fotos & Videos só pra lembrar.
[]s
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Vitaum escreveu:Bom, como hj amanheceu um dia maravilhoso, pegamos uma estrada e fomos fazer o primeiro passeio do ano. Fomos em 5 motos. Gorgoleta, Denis, Edinho Chinchilla, Cataflan (ele foi com a Galo embolorada) e Eu.
Fomos fazer um bate e volta até Itú. Saimos as 09h00, pegamos a Imigrantes e a Castelo Branco e voltamos pela Bandeirantes. Foi um passeio muito legal.
Na volta encontramos o Pretto abastecendo, voltando do Serra Azul.
Postei algumas fotos lá em Fotos & Videos só pra lembrar.
[]s
Esse boqueta não é facil não, tem rodinha no pé hehehehe...+ ou - umas 11:00hs eu subindo a imigrantes encontrei algumas motos descendo e tinha uma galo no meio, sera q era vcs??
Abs.
Vitaum escreveu:Paulo,
Seja bem vindo a esse manicômio...hehehehe...Tem uns caras normais mas tem uns xaropes tb..
Vc é de Santos? Por favor, atualize seu perfil e coloque os seus dados de localização e outros q aí fica mais fácil pra galeirada saber quem é Vc.
[]s
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes