Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Re: Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010

Mensagempor luizrocca » 25 Dez 2009 23:46

Mussoi, está certo que foi você quem planejou toda essa aventura, mas se você não tivesse tido todo esse apoio que está recebendo, esse projeto não sairia do papel. Ninguém nasce sabendo e ninguém faz nada sozinho. Eu acho que nós somos um todo e com algumas opiniões furadas aqui, outras ali, a gente vai formando uma boa base. Eu costumo usar o seguinte lema comigo, "SE CADA UM DE NÓS FIZER A SUA PARTE, O TODO SE TRANSFORMA", e nessa viagem seremos um grupo que está saindo de seus lares deixando familiares e amigos esperando a nossa volta, e com todo esse planejamento estaremos de volta com certeza. E depois tem outra, a gente está saindo com a bênção de Deus e Ele estará iluminando nossa estrada, não deixando que mal nenhum nos aconteça. E mais meu amigo, toda essa familia de galeiros que tem nos apoiando nesses meses de planejamento, fará toda a diferença para que tenhamos todo sucesso que a gente mereçe nessa empreitada.
E vamo que vamo
Abração

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 26 Dez 2009 00:40

luizrocca escreveu:Mussoi, está certo que foi você quem planejou toda essa aventura, mas se você não tivesse tido todo esse apoio que está recebendo, esse projeto não sairia do papel. Ninguém nasce sabendo e ninguém faz nada sozinho. Eu acho que nós somos um todo e com algumas opiniões furadas aqui, outras ali, a gente vai formando uma boa base. Eu costumo usar o seguinte lema comigo, "SE CADA UM DE NÓS FIZER A SUA PARTE, O TODO SE TRANSFORMA", e nessa viagem seremos um grupo que está saindo de seus lares deixando familiares e amigos esperando a nossa volta, e com todo esse planejamento estaremos de volta com certeza. E depois tem outra, a gente está saindo com a bênção de Deus e Ele estará iluminando nossa estrada, não deixando que mal nenhum nos aconteça. E mais meu amigo, toda essa familia de galeiros que tem nos apoiando nesses meses de planejamento, fará toda a diferença para que tenhamos todo sucesso que a gente mereçe nessa empreitada.
E vamo que vamo
Abração

Hiiiiiiiiiiiiii.........tomei uma bronca merecida....hehehehehe

Após reler minha última mensagem(de agradecimento ao Waldir), realmente ví que ela estava incompleta e mal redigida, mas longe de mim não reconhecer o poio e ajuda que recebi de todos.
Com a mensagem, e sem a menor pretenção de o fazer, ao invéz de passar somente a preocupação por ter dado a idéia da viagem, aparentemente passei a mensagem de arrogância e presunção de que só eu tenha trabalhado no projeto...

Desculpe aí Rocca e demais amigos.....do fundo do coração, não foi essa a intenção...

Abraço

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 26 Dez 2009 10:46

Amigos....
Como o fórum não aceita colagem de mapas HTML, para atualizações é necessário que eles sejam postados como fotos, que dá a maior trabalheira.
Para isso é necessário copiar os mapas do Google Maps que aparecem na tela do PC, processar eles no Paint, salvar como fotos e hospedar no Photobuchet, para então publicar no fórum...

Vou fazer isso aos poucos, mas por enquanto, para informações atualizadas, com todas as alterações e modificações que fizemos ao longo do planejamento, consultem o nosso Blog http://motoviagemprojetochile2010.blogs ... mento.html

Ontem fiz as alterações necessárias e ele está atualizado......OK

Abraço

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 26 Dez 2009 18:45

Amigos, nao é para preocupa-los mas sim coloca-los a par da situaçao:
estou em contato com o Baras e a Garcia ainda nao entregou as camisas em Curitiba
Segunda logo cedo vou na transportadora checar....
Aguardem noticias
Abraços.

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 26 Dez 2009 20:50

Sem stress Alci.....ainda tem bastante tempo....

Obrigado novamente....
Abraço

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 26 Dez 2009 21:34

Acabei de fazer um teste particular importante para a nossa viagem.....
Fui testar a minha coluna e a minha bunda....hehehehehe

Peguei a CB 450, saí às 13:30h, fui até a praia, descansei um pouco, comi um bom peixinho e voltei....cheguei as 20:00....rodei 370 Km e minha coluna que é sempre a preocupação, pois tive uma crise séria recentente, tá legal, mas minha bunda tá doendo...hehehehe...muito embora o banco da CB 450 provoque isso toda vez que saio com ela para um passeio mais longo....
Mas no final a carcaça está aprovada.....hehehehe

PS: Só pra animar a turma toda, segundo "São Pedro do Clima Tempo", ele vai nos dar um apoio e nossa viagem vai começar com tempo bom nas cidades de todos os viajantes, menos o Rio de Janeiro, que terá pancadas de chuvas ....numa das tréguas, o Macedo se manda e fica tudo certo...hehehehehe.....bom sinal...

Outra curiosidade interessante....Lá no alto das cordilheiras, nesse momento, céu claro e temperatura de 13°C...

Vamo que vamo

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 27 Dez 2009 19:50

SÓ PARA LEMBRAR...NÃO CUSTA NADA....HEHEHEHE

Ligações Internacionais - DDI

Para se efetuar ligações internacionais o número é composto de:

Prefixo internacional DDI (00) + código da prestadora, se houver + código do país + código da cidade + número do telefone

Exemplo:
Tel do Hotel Savoy em Córdoba-AR (se possível vamos nos hospedar nele):
00 21 54 351 4718050, onde 00 (prefixo internacional DDI), 21(código operadora) 54 (código da Argentina), 351(código de área da cidade de Córdoba) e 4718050(telefone desejado).

Cód DDI Internacional....00

País/Cod---Cidade/Cod
Brasil.......55

Argentina.......54
Santa Fé........342
Córdoba.........351
Mendoza.........261
Bariloche........2944
Neuquén.........299
Bahia Blanca....291
Buenos Aires....11

Chile.........56
Viña del Mar.....32
Santiago..........2
Chillán............42
Villarrica.........45
Pucón............45
Osorno...........64

Uruguai.........598

Montevideo.......2
Punta del Este...42

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 27 Dez 2009 23:48

8)
ÉH ISSO AÍ RAÇA!!!!!!!
TÁ FALTANDO UM POUQUINHO SÓ PARA OS GALEIROS VIAJANTES DECOLAREM!!!!
POR MOTIVOS JÁ SABIDOS NÃO PUDEMOS IR COM A "TROUPE", MAS FICA AQUI NOSSA TORCIDA PARA UMA VIAJEM DE IDA E VOLTA, MARAVILHOSA E REPLETA DE ALEGRIA E NOVIDADES.

POR OPORTUNO, PEÇO A LICENÇA A TDS OS AMIGOS VIAJANTES PARA REGISTRAR UMA ORAÇÃO(De São Cristovão, protetor dos viajantes),.... QUE TRAGO COMIGO, EM TDS OS MOMENTOS NA ESTRADA;

"Dai-me, Senhor, firmeza e vigilância no volante para que eu chegue ao meu destino sem acidentes.
Protegei os que viajam, a todos,
e a dirigir com prudência,
e que eu descubra vossa presença na natureza, nas rodovias, nas ruas,
nas criaturas, e em tudo aquilo que me rodeia.
São Cristovão, protegei-me e ajudai-me nas minhas idas e vindas e saber viver com alegria agora e sempre.
AMEM."

A TODOS UMA BOA VIAJEM,....VÃO E VOLTEM COM DEUS!!!! ACOMPANHAREMOS A VIAJEM POR AQUI, TB COM MUITA ANSIEDADE!!

AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 28 Dez 2009 10:03

Gill.......
Amém....
Abraço

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 28 Dez 2009 10:10

Pessoal....
Tenho acompanhado as condições de tráfego e clima nas regiões de travesssia das cordilheiras nesses últimos dias ( http://www.gendarmeria.gov.ar/) e elas tem se mantido constantes em termos de temperatura...já temos uma idéia...

Passo Cristo Redentos (caminho de ida) .....entre 9 e 17º C, dependendo da altitude...ideal para andar de moto...

Passo Cardenal Samoré (caminho de volta, próximo a Bariloche).....2º C...nesse teremos que estar preparados com os forros térmicos....

Abraço

PS: Céu claro direto....espero que tenhamos a mesma sorte quando passarmos por lá....hehehe
Aliás, na minha opinião, são os únicos dois trajetos que, por segurança, "obrigatoriamente" teremos que fazer com tempo bom...

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 28 Dez 2009 12:20

Mussoi escreveu:Pessoal....
Tenho acompanhado as condições de tráfego e clima nas regiões de travesssia das cordilheiras nesses últimos dias ( http://www.gendarmeria.gov.ar/) e elas tem se mantido constantes em termos de temperatura...já temos uma idéia...

Passo Cristo Redentos (caminho de ida) .....entre 9 e 17º C, dependendo da altitude...ideal para andar de moto...

Passo Cardenal Samoré (caminho de volta, próximo a Bariloche).....2º C...nesse teremos que estar preparados com os forros térmicos....

Abraço

PS: Céu claro direto....espero que tenhamos a mesma sorte quando passarmos por lá....hehehe
Aliás, na minha opinião, são os únicos dois trajetos que, por segurança, "obrigatoriamente" teremos que fazer com tempo bom...

Quem sabe sabe, quem não sabe bate palmas :D
Ontem dei uma esticada até Caxias, juntamente com o Sabbadin (fazia mais de três meses que a gente não saia junto pra dar uma banda), para tomar uma água refrescante com esse tal de Véio Mussa e combinar os finalmentes...
Serviu também pra tirar a cera dos pneus novos, hehehehe (desculpa esfarrapada)...
Equipamento perfeito, tudo providenciado, ficando somente o óleo e o filtro que serão trocados no sábado dia 02/01/2010.... UFA... TÁ CHEGANDO A HORA...
E vamo que vamo
Abração

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 28 Dez 2009 15:18

Endereço da Concessionária Honda de Mendoza

Teremos um dia de descanso por lá e pretendo fazer a troca de óleo da moto... ou em Santiago qe seria o ideal em termos de distância percorrida....A outra troca seria feita em Buenos Aires....

CENTRO HONDA MENDOZA
Dirección: Av. José V. Zapata 256
Teléfono: 0261-4295305 / 4106041
Fax: 0261-4295305 / 4106041
E-mail: centrohonda@arlinkbbt.com.ar

waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor waldir moreira ramos » 28 Dez 2009 15:59

Também vou fazer lá..

waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 28 Dez 2009 20:21

Pessoal,

Peguei minha moto hoje, enfim quase pronta. Aproveitando que eu estou vendo algumas pessoas deixando para fazer "trocas etc" em cima da hora, vamos somente confirmar se os lugares onde vamos fazer trocar vai estar aberto. Peguei a moto hoje bem cedo e fui fazer uma viagem teste (debaixo de uma chuva torrencial em 50% do teste, fui até a moto jundi).

Voltei p/ casa peguei umas coisas e fui trocar o pneu da cbr, para minha surpresa o lugar onde eu ia trocar os pneus não vai abrir essa semana devido ao ano novo, resumindo... amanhã vou correr atrás de outro lugar.

Para não perder o dia dei um senhor trato na moto depois do banho que ela tomou rs, fiz outras coisinhas e uma delas foi um testes com o suporte da câmera :)

Abraços,

Jr

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 28 Dez 2009 21:19

rjunior escreveu:Para não perder o dia dei um senhor trato na moto depois do banho que ela tomou rs, fiz outras coisinhas e uma delas foi um testes com o suporte da câmera :)

Abraços,

Jr

E cadê o vídeo????....hehehehe

Ontem o Rocca veio me fazer uma visita e me mostrou um vídeo que ele fez com o "capacete com câmera acoplada modelo NASA" dele........ficou muito bom....show de bola.....vou fazer a viagem toda rodando na frente dele só pra aparecer no vídeo..... ;< ;< ;<

Massssssss.....como ele é meu amigo, quem sabe eu troque de capacete com ele (por um perído curto é claro) para que ele possa aparecer no vídeo um tiquinho...e pra que a imágem saia boa, vou ardar atráz dele... e bem coladinho.....praticamente um garupa... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS: Segunda bronca a caminho.....já tô esperando.....huahuahuahuahuahua

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”