rjunior escreveu:Alguem amanhã?
Deixa ai o endereço da Motojundi q qlq dia desse eu apareço, tenho q pegar a minha camiseta do galo no cerrado.
Abs.
Moderador: kau
rjunior escreveu:Alguem amanhã?
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:rjunior escreveu:Alguem amanhã?
Deixa ai o endereço da Motojundi q qlq dia desse eu apareço, tenho q pegar a minha camiseta do galo no cerrado.
Abs.
Sergio Pretto escreveu:Marcos Antonio Rodrigues escreveu:
Abs.
Eu irei, com certeza . . .
Amanhã na Moto Jundi, haverá o lançamento de um produto especial (lubrificador de correntes), com demonstração "ao vivo" numa V-Strom !!!
Anote aí Marcão:
- rua Petronilha Antunes, 507 - Centro - Jundiaí, fone 11-45218330
Te esperamos por lá . . . .
Robson Marcelo escreveu:Pretto..
Moro em Jundiaí e não sabia da loja e nem do encontro.
Graças a dica do Mussoi, fiquei sabendo e se possível estarei lá no próximo sábado!!!
Gde abç e parabéns pela ideia!!!
Tonny escreveu:Dia gostoso para colocar as Rainhas na estrada ...
Valeu conhecer o Robson Marcelo vulgo "LOMBARDI" ... kakakaka ... Robson não tinha como não fazer a brincadeira ... desculpe.
mvenda escreveu:Depois de muito tempo sem andar de motoca devido as chuvas.....hoje fui a Moto Jundi !!!
Poucos galeiros...porém de muita qualidade....hehehehe
Sergio Pretto escreveu:
E ainda demos um "rolezinho" básico, fomos até Sampa, região da Vila Olimpia (fui ligar o carro da minha filha que estará fora do país por 2 meses). Almoçamos no New Dog, voltamos pra casa quase 5 da tarde, dia lindo demais . . . .
Valeu galera, valeu Robson "Lombardi" Marcelo !!!
André escreveu:Alguém saberia dizer se a Motojundi abre amanhã?
Algum galeiro vai comparecer?
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes