Mussoi escreveu:Alci Costa escreveu:Amigos nao consegui contato com o Ricardo que esta viajando, mas o Cav me colocou em contato com o Baras e ele me disse que posso enviar as camisetas para ele.
Devo fazer isso na segunda feira.
abraços,
Chimba...A gente podia fazer o seguinte:
Pelo visto o Alci já pagou a confecção....a gente não paga o Alci, deseja um feliz Natal a ele, ele emocionadamente fica como patrocinador e pronto, fica tudo resolvido....
Que tal?????????

vocês esqueceram de um pequeno detalhe: as camisetas AINDA estao comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! huahauhauhauahuahuaha quem sabe nao abro um tópico sobre vendas de camsietas sobre uma tal de viagem ao Chile????????
Sério agora moçada, acabei de ligar na confecção e as camisetas estao prontas. Voupegar na hiora do almoço e enviar ao Baras, em Curitiba, ele se dispos a receber e assim que o Chimba chegar a Curitiba é para ligar para ele.
Chimba, a moça que me atendeu ao telefone nao tinha os dados do banco para depósito, deixei meu celeular e fone do trabalho para ela me passar os dados do banco para vc depositar. Se nao conseguir depositar ate a hora de eu ir buscar, deixo um cheque meu lá de garantia e pego as camisetas para não atrasar o envio. Ai quando vc fizer o deposito vou la buscar meu cheque. Combinado? As despesas do envio eu pago e te falo depois quanto foi.
Aguarde que assim que eu tiver os dados do banco te repasso via MP e aqui.
Abraços.