Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galeiros de Santos/SP
Moderador: kau
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: Galeiros de Santos/SP
Enquanto isso... no Ventura Highway Bar... as brejas e sukitas estão trincando aguardando a Nação Galeira...
Tem mais: bolinho de salmão c/ molho de maracujá / costelinha suína c/ autentico molho barbecue / picanha fatiada c/ molho de maracujá e iogurte / filé mignon no espeto c/ queijo derretido / sanduba de calabresa c/ provolone / casquinha de siri c/ tempero do Chef / alegria / descontração... e mais...muuuuuito mais...
Alguém se habilita?! hehehe
Abraxx,
Tem mais: bolinho de salmão c/ molho de maracujá / costelinha suína c/ autentico molho barbecue / picanha fatiada c/ molho de maracujá e iogurte / filé mignon no espeto c/ queijo derretido / sanduba de calabresa c/ provolone / casquinha de siri c/ tempero do Chef / alegria / descontração... e mais...muuuuuito mais...
Alguém se habilita?! hehehe
Abraxx,
ROMA - Buell Ulysses Orange
- Véio Mussa
- El matador
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Tonny, tenho parentes em Santos, quando for visitá-los com certeza farei uma visita a voces, enquanto isso vou recomendar para eles irem conhecer o Ventura.
Abraços.
Abraços.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
falai ai galeraaaaaaaaaa....tudo bem com as meninas ai em baixo.......na semana do ano novo estarei ai em são vicente se quiserem marcar alguma coisa por ai eu irei com o maximo prazer e não vou furar não hehehehehe.......tó chegando.....
GRENA CBX 750F 89
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Raul 1.3 escreveu:\me aguarda ai de novo, e cuida bem da minha garrafa![]()
Raulzito, sua garrafa esta bem guardada e com seu nominho nela, esperando o dono voltar para degusta-la!!! Hoje o Lulu Zé Poste passou la para degustar a dele e comer umas porções!!! Demoro pra aparecer de novo hein!!!
Gelson Fantasminha, vc não falou tanto que gostava de Whiskie??? Então, ta na hora de vc reaparecer como uma assombração e comprar uma garrafa no Ventura hein!!! Nem precisa combinar la....é só aparecer que estamos la de terça a domingo!!!hehehe
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- rick.oba
- Setegalo maníaco
- Contato:
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Parada escreveu:
Gelson Fantasminha, vc não falou tanto que gostava de Whiskie??? Então, ta na hora de vc reaparecer como uma assombração e comprar uma garrafa no Ventura hein!!! Nem precisa combinar la....é só aparecer que estamos la de terça a domingo!!!hehehe
Abs
então está combinado, na semana do ano novo vou aparecer no ventura e comprar minha garrafa e deixar guardada......pode me esperar e vou aparecer...abs
GRENA CBX 750F 89
- gilbertorocha
- O céu é o limite
rick.oba escreveu:Pode reservar uma para mim!!! kkkkkkkk
Sa vai reservar uma pro Rick, reserva uma pra mim também, eu pensei que tinha que comprar rsrsrsrsrsrs

Hollywood 87 Ivete San GALO
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Meu Amigo Parada,
Vc como é um cara (ir)responsável, q eu sei, não deveria estar divulgando essa distribuição de SCOTCH pra Galeirada Malakabada...Afinal motocicleta e bebida não combinam e como esse é um buteco de motociclistas principalmente, essa divulgação vai contra esses princípios certo?????
Outra coisa, quanto aas sugestões do Romanicha, já comi o filé mignon no espeto c/ queijo derretido, costelinha suína c/ autentico molho barbecue e tomei algumas kaiporas....Tudo aprovado e excelente. Podem vir q ceis vão gostar. E se vierem avisa a gente q a gente acompanha oceis.
[]s
Vc como é um cara (ir)responsável, q eu sei, não deveria estar divulgando essa distribuição de SCOTCH pra Galeirada Malakabada...Afinal motocicleta e bebida não combinam e como esse é um buteco de motociclistas principalmente, essa divulgação vai contra esses princípios certo?????

Outra coisa, quanto aas sugestões do Romanicha, já comi o filé mignon no espeto c/ queijo derretido, costelinha suína c/ autentico molho barbecue e tomei algumas kaiporas....Tudo aprovado e excelente. Podem vir q ceis vão gostar. E se vierem avisa a gente q a gente acompanha oceis.
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
fala ai vitaum beleza amigo.....como vc está tudo certo......vejo que que as caiporas vão de vento em popa só no limãozinho né, na semana do ano novo vou esta por ai e que tal umas caiporas na praia
hehehehehe....abs

GRENA CBX 750F 89
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
me diz ai parada qual whisk que vcs tem ai, por favor não me venham com Natu Nobilis, Tetchers da vida, old heit, passaport, que venha os melhores né 12 anos.....mas diga lá quais são..... 

GRENA CBX 750F 89
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
gelsonmsf escreveu:fala ai vitaum beleza amigo.....como vc está tudo certo......vejo que que as caiporas vão de vento em popa só no limãozinho né, na semana do ano novo vou esta por ai e que tal umas caiporas na praiahehehehehe....abs
O Fantasminha enrrolador....
Vc sumiu mesmo heim...Apareceu uma vez e nunca mais....O q houve, tá com medo da MARESIA é...
E falando em SCOTCH, cade aquele q Vc comentou q era o melhor do mundo e q Vc ia trazer pra gente experimentar.
Estamos esperando até agora.....
Podia trazer de presentinho de Natal pra gente beber lá no buteco dos Galeiiros, o q c acha?
Vitaum
- gilbertorocha
- O céu é o limite
Raul 1.3 escreveu:Senhor Vitaum não leva uma não pois tenho bala na agulha para mostrar ao malacabados desse forum que o Sr, não segue a regra, como eu e alguns outros, somos motociclistas porem, tb somos chegados a uma doseVitaum escreveu:Meu Amigo Parada,
Vc como é um cara (ir)responsável, q eu sei, não deveria estar divulgando essa distribuição de SCOTCH pra Galeirada Malakabada...Afinal motocicleta e bebida não combinam e como esse é um buteco de motociclistas principalmente, essa divulgação vai contra esses princípios certo?????![]()
![]()
![]()
![]()
[]s
Uma dose?????????????????????????????????????????????Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tá bão
Hollywood 87 Ivete San GALO
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Vitaum escreveu:gelsonmsf escreveu:fala ai vitaum beleza amigo.....como vc está tudo certo......vejo que que as caiporas vão de vento em popa só no limãozinho né, na semana do ano novo vou esta por ai e que tal umas caiporas na praiahehehehehe....abs
O Fantasminha enrrolador....
Vc sumiu mesmo heim...Apareceu uma vez e nunca mais....O q houve, tá com medo da MARESIA é...
E falando em SCOTCH, cade aquele q Vc comentou q era o melhor do mundo e q Vc ia trazer pra gente experimentar.
Estamos esperando até agora.....
Podia trazer de presentinho de Natal pra gente beber lá no buteco dos Galeiiros, o q c acha?
Fala ai Vitaum blz ......pois é aquele Scotch que se chama Cardhu não vende mais aqui no brasil, já liguei para várias casas de bebidas importadas e eles dizem a mesma coisa, "vc não irá achar aqui, pois a produção deste Wisk é limitada, então eu vou ter que comprar através de um site de Portugual que importando sairá quase na mesma faixa de preço se eu fosse encontra-lo por aqui, então por enquanto se contenta com um Chivas que vou ADQUIRIR NO ESPAÇO DO VENTURA, equanto não chega o Cardhu, mas um dia vai chegar, e olha na semana do ano novo estarei ai, então seu Vitaum me passa seu celular ou telefone res. ou com. que vou te ligar para marcar lá no Ventura...ok......tá falado...abs
GRENA CBX 750F 89
-
- Setegalo maníaco
jose carlos faia escreveu:ai galera um feliz natal e prospero ano novo a todos vces,sou de sp mais estou sempre ai em santos,quando estiverem afim de berber uma serva da um alo vai ser um prazer conheser meus irmao da galera,carlaoybj@hotmail.com
José Carlos um abraço pra vc e um feliz ano novo, quando dé pinta na area ....
luiz henrique
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”