waldir moreira ramos escreveu:chimba q hotel vc reservou em curitiba
Eu vou ficar na casa da sogra, acho que a casa vai estar vazia...se alguem interessar me avisa que eu vejo se da p/ reservar a penção

Abraços,
Jr
waldir moreira ramos escreveu:chimba q hotel vc reservou em curitiba
waldir moreira ramos escreveu:acabei de receber pelo correio meu seguro carta verde.Tudo certo vigência de 04.01.10 a 02.02.10
Mussoi escreveu:Pessoal....
Hoje dei uma procurada na cidade para comprar um kit de reparo de pneus sem câmara...aqueles que coloca um baguete...e aqui na minha cidade não tem ...só conseguiriam pra mim um kit de borracheiro profissional, que é o mesmo, só que a quantidade do kit é muito grande e não vale a pena o investimento, custa mais de R$ 100,00.
Estava a fim de comprar, porque basta um de nós levar e tava tudo resolvido...como não consegui, pergunto se por acaso alguém já tem o kit....e se ninguém tem seria pssível a turma aí de SP pesquisar preço???? Sei que por aí é mais fácil de encontrar....
É algo parecido com isso....
Podemos até fazer uma vaquinha e na volta fazemos mum sorteio.....hehehehehe
Mussoi escreveu:Se for aquele que é um spray, eu também tenho...o problema é que se você usar seu pneu nunca mais vai dar balanceamento...hehehehe
luizrocca escreveu:Eu dei uma pesquisada para saber mais sobre essa vacina pro pneu e a primeira vista eu gostei, porém me deparei com o forum XT600 e lá tem um comentário náo muito legal sobre esse produto, que depois de 150 km a moto começa a ter uma vibração forte por ação dessa vacina colocada (http://www.forumxt600.com.br/forum/ftopic22519.html). Eu sou meio cético com referência a alguns produtos que prometem resolver tais situações e causam uma bom impressão. Ainda acho que o melhor é sempre andar com bons pneus em bom estado e bem calibrados.... E depois que passei a ter motos com pneus sem câmara, nunca furei um pneu.
Abração
Sabesp Chimbinha escreveu:Galera eu tenho o reparador de pneu de borracheiro como o que esta na foto, + compressor 12 vts com adptador da bateria vou levar depois coloco foto do kit super mega caminhoneiro chimba,
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes