Hehehehe... Eu estive lá no Ventura Highway e posso adiantar a todos que não se trata de só mais um botequim em terras caiçaras não... é muito mais que isso.
O bom gosto e a atenção aos detalhes da proposta temática são impressionantes, como, também, é impressionante a dedicação e o trabalho dos nossos dois irmãos Roma e Parada.
Bom, eu sou suspeito pra falar, pois tenho um contrato de amizade e irmandade incondicional com o Paradinha, mas como sou cria de bares (se não me engano, nasci em baixo de um balcão e, depois que alcancei o o cotovelo nele, nunca mais saí de lá), mas posso lhes afirmar que vai agradar incondicionalmente a todos. Dos mais velhinhos, como eu, até os mais exigentes da nossa tribo.
Tirei bastante fotos, mas como elas reportam alguns detalhes que fazem parte da surpresa que tornará ainda mais agradável a 1a. visita de cada um ao local, vou me eximir de postá-las, contando que a surpresa trará a melhor das sensações a quem visitar nossos irmãos no seu empreendimento.
Fica assim, vocês se mordam de curiosidade, porque o remédio pra ela é justamente se esbaldar de alegria, ao vivo, no Ventura Highway...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br