Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010

Mensagempor rjunior » 24 Nov 2009 10:22

Alci, obrigado pelo esforço.

Mantenho o meu pedido.

Junior....1 M ...azul

Abraços,

Jr

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

regis
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor regis » 24 Nov 2009 10:55

Alci Costa escreveu:Acabei de falar na confecçao, ela precisa agilizar os pedidos para dar tempo.
Me parece que falta apenas o pedido do Waldir, é isso?
Depois que eu encomendar nao dá mais para mudar.
Os tamanhos das camisetas deve seguir o padrao das POlos que eu fiz, td em ordem com os tamanhos?
Mussa, no orçamento inicial nao tinha o logo dos galeiros na manga e eram em torno de 30 camisetas, como eu ja disse, hj passei a ela que seria em torno de 20, ela me disse que o custo maior é de fazer a arte da estampa e diluir no numero de camisetas, então se forem realmente as 20 pode ser que suba um pouco em relaçao 'aquele valor que passei a voces, mas acredito que nao seja nada absurdo... nao deve mudar muito no valor final. O que pode ser que pese realmente encarecendo é acrescentar o logo do forum, pois sao varias cores a estampar e as cores nao sao as mesmas do resto da camiseta e isto tambem nao estava no orçamento inicial.
Como lhe disse ontem via MP, mandei os arquivos ainda ontem . Ela ficou de me dar um retorno hj ainda, enquanto isso definam todos os tamanhos e quantidades de camisetas e me avisem.
Abraços.

Tambem mantenho o pedido, depois é só informar os valores e para quem pagar.

abraços

7 galo - paixao pra toda vida
7 galo Indy 91
7galo 88 TL

regis
Contato:

Mensagempor regis » 24 Nov 2009 11:00

rjunior escreveu:Vou ao Detran amanhã dar entrada na PID!!!

AA) Alguem vai conseguir adaptar GPS na moto?

BB) Alguem sabe me dizer se cada motociclista precisa ter um kit de primeiro socorros?

CC) Eu devo levar meu laptop p/ colocar as fotos da viagem, se alguem precisar é só levar o cabo de dados que podemos consolidar as fotos. Tb vou adaptar a câmera no bocal do tanque da moto p/ fazer uns firmes :lol:

Abraços,

Jr

AA) Não tenho GPS, só no celular e este não consigo usar direito.... tenho medo de ir para os dominios do Chavez....

BB) Não sei ao certo, mas por via das duvidas é melhor cada um fazer o seu. Pelo menos o básico para guarda ver. Tenho um folheto que fala sobre os itens, vou postar aqui depois.

CC) show de bola ......

Abraços

7 galo Indy 91
7galo 88 TL

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 24 Nov 2009 11:32

regis escreveu:
rjunior escreveu:Vou ao Detran amanhã dar entrada na PID!!!

AA) Alguem vai conseguir adaptar GPS na moto?

BB) Alguem sabe me dizer se cada motociclista precisa ter um kit de primeiro socorros?

CC) Eu devo levar meu laptop p/ colocar as fotos da viagem, se alguem precisar é só levar o cabo de dados que podemos consolidar as fotos. Tb vou adaptar a câmera no bocal do tanque da moto p/ fazer uns firmes :lol:

Abraços,

Jr

AA) Não tenho GPS, só no celular e este não consigo usar direito.... tenho medo de ir para os dominios do Chavez....

BB) Não sei ao certo, mas por via das duvidas é melhor cada um fazer o seu. Pelo menos o básico para guarda ver. Tenho um folheto que fala sobre os itens, vou postar aqui depois.

CC) show de bola ......

Abraços

ÔOOoooooooo cambada de malacabados....

Mais de um ano pesquisando, juntando informações, me preocupando com detalhes, e juntando tudo num blog exclusivo da viagem...etc...etc...etc... para nada????

Aí como diria o CAV, "épasilascation".....

Tudo isso que vocês estão com dúvidas, está no Check-List do Blog, que pelo visto, até agora, recebeu pouca atenção...

Acho que antes da viagem vamos ter que fazer uma sabatina...quem errar as respostas vai pagar as sukitas da viagem toda... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O endereço do Blog é:
http://motoviagemprojetochile2010.blogs ... -2010.html

Por favor galera....arrumem um tempinho e dêem uma olhada no Blog, é importante até para irem se acostumando com ele, pois é lá que postaremos nosso diário de bordo e as fotos durante a viagem, dobrando os meios por segurança...

Se cadastrem como seguidores por enquanto, para poder postar comentários....mais pra frente eu libero o Blog para que todos os participantes, além de comentários, possam fazer postagen...(só vou liberar mais perto da data da viagem, por segurança, e para evitar que gente que não interessa astrague nosso Blog)........valeu

Abraço

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 24 Nov 2009 11:37

Mussa cutuca o Waldir para decidir se vai querer as camisetas ou cuecas........heheheehe( vamos fazer umas cuecas com os retalhos do tecido e mandar para ele heheh)

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

regis
Contato:

Mensagempor regis » 24 Nov 2009 11:47

Mussoi escreveu:ÔOOoooooooo cambada de malacabados....

Mais de um ano pesquisando, juntando informações, me preocupando com detalhes, e juntando tudo num blog exclusivo da viagem...etc...etc...etc... para nada????

Tudo isso que vocês estão com dúvidas, está no Check-List do Blog, que pelo visto, até agora, recebeu pouca atenção...

Acho que antes da viagem vamos ter que fazer uma sabatina...quem errar as respostas vai pagar as sukitas da viagem toda... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O endereço do Blog é:

Por favor galera....arrumem um tempinho e dêem uma olhada no Blog, é importante até para irem se acostumando com ele, pois é lá que postaremos nosso diário de bordo e as fotos durante a viagem, dobrando os meios por segurança...

Se cadastrem como seguidores por enquanto, para poder postar comentários....mais pra frente eu libero o Blog para que todos os participantes, além de comentários, possam fazer postagen...(só vou liberar mais perto da data da viagem, por segurança, e para evitar que gente que não interessa astrague nosso Blog)........valeu

Abraço

T'A BOM!!!! TA BOM!!!!!! :P :P :P VAMOS PRESTAR MAIS ATENCAO...... :mrgreen: :mrgreen:

7 galo Indy 91
7galo 88 TL

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 24 Nov 2009 12:01

rjunior escreveu:BB) Alguem sabe me dizer se cada motociclista precisa ter um kit de primeiro socorros?

Jr

Sim...porque se o cara roncar ou, principalmente, peidar muito nos quartos dos hotéis, poderá ser expulso do comboio durante a viagem...sabendo disso, eu já estou com o meu kit prontinho.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 24 Nov 2009 14:43

regis escreveu:
Mussoi escreveu:ÔOOoooooooo cambada de malacabados....

O endereço do Blog é:

Abraço

T'A BOM!!!! TA BOM!!!!!! :P :P :P VAMOS PRESTAR MAIS ATENCAO...... :mrgreen: :mrgreen:

Mussa, não fica triste, eu la li tudo la no blog... pelo menos eu acho hehehe...

Mas eu não vi nada como fulana de tal esta levando um GPS etc... só vi que deveria levar hehe... mas acho que não adianta muita coisa levar sem estar adaptado na moto.

Abraços,

Jr

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 24 Nov 2009 14:48

Hoje o dia ta corrido...

Acabei de solicitar a PID: R$ 185,35 :(

Deixei a RedBird na Moto Saburo pela manhã, vai fazer uma revisão completa. De cara vão ser trocados fluído de freio, revisão na injeção, liquido do radiador, cebolinha do freio traseiro e pneus serão trocados na vespera da viagem. Os demais itens serão checados mas nada trocado provavelmente, pois as demais peças ja são novas e foram trocadas a menos de 2.000. Velas, filtros de ar e pastilhas novas! :)

Ta chegando!!!

Abraços,

Jr

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 24 Nov 2009 16:01

Mussoi, um item que não consta no Check-list do teu blog e eu acho importante é lenços umedecidos. Se compra em farmácias e supermercados. Em cada pacote vem 60 lenços e o custo é em torno de 4,00. Pra limpar a viseira não tem coisa melhor. Eu vou levar 2 pacotes.
Abração

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 24 Nov 2009 16:42

rjunior escreveu:Mussa, não fica triste, eu la li tudo la no blog... pelo menos eu acho hehehe...

Mas eu não vi nada como fulana de tal esta levando um GPS etc... só vi que deveria levar hehe... mas acho que não adianta muita coisa levar sem estar adaptado na moto.

Abraços,

Jr

Adianta sim cara....afinal não são muitos os locais onde teremos problemas de orientação....e se tivermos, paramos para consultar....

Abraço

waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor waldir moreira ramos » 24 Nov 2009 16:45

Alci Costa escreveu:Acabei de falar na confecçao, ela precisa agilizar os pedidos para dar tempo.
Me parece que falta apenas o pedido do Waldir, é isso?
Depois que eu encomendar nao dá mais para mudar.
Os tamanhos das camisetas deve seguir o padrao das POlos que eu fiz, td em ordem com os tamanhos?
Mussa, no orçamento inicial nao tinha o logo dos galeiros na manga e eram em torno de 30 camisetas, como eu ja disse, hj passei a ela que seria em torno de 20, ela me disse que o custo maior é de fazer a arte da estampa e diluir no numero de camisetas, então se forem realmente as 20 pode ser que suba um pouco em relaçao 'aquele valor que passei a voces, mas acredito que nao seja nada absurdo... nao deve mudar muito no valor final. O que pode ser que pese realmente encarecendo é acrescentar o brasão (Galeiros Brasil), pois sao varias cores a estampar e as cores nao sao as mesmas do resto da camiseta e isto tambem nao estava no orçamento inicial.
Como lhe disse ontem via MP, mandei os arquivos ainda ontem . Ela ficou de me dar um retorno hj ainda, enquanto isso definam todos os tamanhos e quantidades de camisetas e me avisem.
Abraços.

Alci/Mussa

A Eliana quer 3 camisetas,mas de cores diferentes,se possível: uma azul, uma vermelha e uma preta.

Então são 3 tamanho P(normal, não babylook) e 3 tamanho G (para mim, com as mesmas cores).

Tem algum problema de fazer as camisetas com cores diferentes da azul que todo mundo está pedindo?

waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 24 Nov 2009 16:49

luizrocca escreveu:Mussoi, um item que não consta no Check-list do teu blog e eu acho importante é lenços umedecidos. Se compra em farmácias e supermercados. Em cada pacote vem 60 lenços e o custo é em torno de 4,00. Pra limpar a viseira não tem coisa melhor. Eu vou levar 2 pacotes.
Abração

OOOOppppaaaaa....eu sabia que tu ia comprar um pra mim.... :wink: :lol: .

Falando sério agora...por falar em limpar as viseiras,estive falando com um conhecido que viajou rescentemente pra lá er ele me disse que tem locais que tem insetos voanto pra cacete...ele até brincou dizendo que se abrir a viseira andando, dá pra fazer um lanchinho fácil, fácil.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 24 Nov 2009 16:53

Waldir vou consultar a confecçao ao passar o pedido final, mas acredito que de problema sim pela questao da aplicaçao da estampa. para cada fundo de cor diferente tem de fazer uma preparaçao diferente. se nao der para serem de outras cores como vc pediu, mantem o mesmo pedido?
Aguardo com urgencia sua resposta.
Abraços.

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor waldir moreira ramos » 24 Nov 2009 17:00

[quote="Mussoi"]Por falar em Blog.....

Pessoal... seria interessante que todos se cadastrassem nele como seguidores para poder postar comentários e irem se acostumando com ele, visto que lá faremos nosso diário de bordo com o relato resumido de cada dia da viagem (se postarmos aqui, vai ficar tudo espalhado) e onde também, por segurança, durante a viagem, postaremos as fotos sempre que possivel ...

Mussa, como faz para se cadastrar como seguidor no blog?

waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”