Getulio escreveu:Alex Red escreveu:Já reparou se esta com folga nas borboletas

Não sei Alex, ainda não me sinto seguro para mexer nos buras.......Vou levar para o mexânico na cidade vizinha de Campos dos Goytacazes.....Mandar limpar geral, trocar os estiletes e equalizar novamente........Vamos ver o que vai dar.
obrigado pela dica.......
sds.
Grande Alex.........Realmente, conforme o Rubinho, mecânico aqui na Cidade de Campos dos Goytacazes, as borboletas estão sim no rol da possível causa pela demora da queda do giro da galo............ Mas segundo ele, as mesmas não estavam com folgas e os buras, pelo que disse, deve ter sido aberto no máximo umas duas vezes......Estava muito bem conservado, parecia novo.............Disse que instalou o CABO B, substituiu estiletes, fez limpeza geral, regulou e equalizou os buras.............
Depois de dois anos andando com a moto, agora é que puder sentir realmente o prazer de estar andando nessa Clássica incomparável...........Uma sintonia.......Acelerador macio..........Giro retornando imediatamente após o desenrolar do cabo..........O funcionamento está perfeito.......Uma maravilhaaaaaaa. Só alegria.........
Valeu os R$ 200,00 pagos, sem arrependimento...............................
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual