Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010
- Véio Mussa
- El matador
Re: Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010
Alci...
Falta de planejamento antecipado?????????
Bom saber que você não deu a mínima para os tópicos da viagem que já estão no fórum a 1 ano....
Simbora cara...te empresto a 1000 para a metade da viagem...
Falta de planejamento antecipado?????????
Bom saber que você não deu a mínima para os tópicos da viagem que já estão no fórum a 1 ano....
Simbora cara...te empresto a 1000 para a metade da viagem...
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
faltou eu me programar... nao teria ido agora em agosto..... mas tenta tirar a ideia da Muie nessa hora hehehehe....
falha minha......
quem sabe a proxima.
e com 2 mil vai??????????????????? hehehehe
Abraços...
falha minha......
quem sabe a proxima.
e com 2 mil vai??????????????????? hehehehe
Abraços...
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- regis
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Pessoal,
Minha criança esta no mecanico.... Passei uma relação de itens para o mecanico verificar e fazer, como hoje estava de folga do trabalho fui lá para inspecionar os trabalhos.
Aproveitei para tirar algumas tampas do motor para polir, pedi p/ desmontar a balança para verificar rolamentos e pintá-la (tudo perfeito), corrente de comando está zerada, motor de arranque (otimo), arranquei um alarme que estava instalado e nao funcionava.
E depois a revisão geral mesmo, carburação, freios, oleo e filtros, parte eletrica e algumas perfumarias.
abraços
obs: Estamos perto......
Minha criança esta no mecanico.... Passei uma relação de itens para o mecanico verificar e fazer, como hoje estava de folga do trabalho fui lá para inspecionar os trabalhos.
Aproveitei para tirar algumas tampas do motor para polir, pedi p/ desmontar a balança para verificar rolamentos e pintá-la (tudo perfeito), corrente de comando está zerada, motor de arranque (otimo), arranquei um alarme que estava instalado e nao funcionava.
E depois a revisão geral mesmo, carburação, freios, oleo e filtros, parte eletrica e algumas perfumarias.
abraços
obs: Estamos perto......
7 galo - paixao pra toda vida
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
- luizrocca
- Ninguém me segura
- Contato:
Caro amigo Alci, pensa nessa possibilidade: uma hora você pilota uma CBR 1000 (dá uma ajuda pro Mussoi, sabe como é que é a idade desse velhinho), dai você descansa um pouco (também porque a idade pesa né
) e dirige a sua S10, e quando estiver descansado, você troca e pilota uma Suzuki Srad 1000, depois descansa na S10, depois você pilota uma CBR 1100 Blackbird, depois uma Kawazaki Ninja ZX11, depois uma Hornet 600 e de repente até uma Suzuki DL1000 V Stron, e assim sucessivamente.... você já pensou que variedade de opções???? Cara, como foi falado no início desse tópico, a gente iria rachar o diesel do mecânico do Mussoi que iria conosco... pensa com carinho nisso, de repente leva a patroa junto.
Abração

Abração
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Eu ajudo em + 10000 reais nas despesas;
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
Sabesp Chimbinha escreveu:Eu ajudo em + 10000 reais nas despesas;
Opa! desse jeito eu vou!!! hehehe...
Abraços,
Jr
Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
moçada, acho que foi uma errada minha, mas assim como a Marcia a gente queria pegar Neve, e tinha muita neve nessa estrada de Mendoza para Santiago, vou postar algumas fotos de la para vcs ....
e parem de me provocar..... dessa vez nao vai dar mesmo
a gente costuma viajar em Junho ou agosto para fugir dos preços altos....
mas to aqui com muita vontade de ir e acompanhando vcs ....
Abraços.
Rocca e Chimba obrigado pela amizade de vcs....
e parem de me provocar..... dessa vez nao vai dar mesmo
a gente costuma viajar em Junho ou agosto para fugir dos preços altos....
mas to aqui com muita vontade de ir e acompanhando vcs ....
Abraços.
Rocca e Chimba obrigado pela amizade de vcs....
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- regis
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Sabesp Chimbinha escreveu:Eu ajudo em + 10000 reais nas despesas;
ops!!! Com este valor arrumo 2 carros de apoio para ir junto!!!! heheheh
7 galo - paixao pra toda vida
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
- Véio Mussa
- El matador
Só para dar uma relembrada.....
Seguro Carta Verde....resposta que recebi a uma consulta que fiz a MAGNA Corretora de Seguros Ltda, que faz o seguro de quase todo mundo que viaja para o Chile, Uruguay e Argentina...
.............................................................................................
Prezado Senhor Ademar...
Agradecendo o contato de V.Sa., informamos que emitimos o seguro Carta Verde obrigatório de (Responsabilidade Civil - Danos Pessoais e Materiais a terceiros não transportados), pela HDI Seguros S/A. Para emissão do seguro, é necessário que sejam nos transmitidos via fax (41) 3225-1467, ou como anexos de e-mail os seguintes documentos:
Do proprietário: RG c/data de expedição legível e comprovante de endereço
Do veículo: Certificado de propriedade - CRLV
Informar o período da viagem (data de saída e retorno ao Brasil)
No caso de seguro para motocicletas, só há aceitação pela Seguradora para motocicletas iguais a 250CC ou acima.
As coberturas abrangem a Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.
Para a Bolivia, Venezuela, Colômbia, Equador e Peru não há cobertura.
Os custos - tabela atual são:
até 03 dias - US$ 20.34
de 04 à 07 dias - US$ 31.06
de 08 à 15 dias - US$ 54.22
de 16 à 30 dias - US$ 93.21
acima de 30 dias é cobrada uma fração de US$ 21.47 a cada 15 dias.
Coberturas/Importâncias Seguradas Mínimas Obrigatórias:
Danos Pessoais: US$ 40,000.00 por pessoa, limitado a US$ 200,000.00 p/evento
Danos Materiais: US$ 20,000.00 por terceiro, limitado a US$ 40,000.00 p/evento
Obs.: Os valores acima serão convertidos pelo dólar comercial de venda, no dia da contratação do seguro, e acrescido o custo do sedex para encaminhamento da apólice/certificado.
Confirmado o período de viagem, informaremos o n° da conta para depósito e emitiremos a apólice/certificado bilingüe, o que poderá ser emitido 15 dias antes da viagem. Mediante o comprovante de depósito será quitada a apólice e encaminhada via SEDEX que, nas capitais efetua a entrega em 02 dias úteis e nas cidades do interior pode levar até 03 dias úteis.
Atenciosamente.
MAGNA Corretora de Seguros Ltda.
Maria Rita Moscardini Fabiani / Leonor Taborda Colaço
Fone: +55 41 3322 0388
Fax: +55 41 3225 1467
Seguro Carta Verde....resposta que recebi a uma consulta que fiz a MAGNA Corretora de Seguros Ltda, que faz o seguro de quase todo mundo que viaja para o Chile, Uruguay e Argentina...
.............................................................................................
Prezado Senhor Ademar...
Agradecendo o contato de V.Sa., informamos que emitimos o seguro Carta Verde obrigatório de (Responsabilidade Civil - Danos Pessoais e Materiais a terceiros não transportados), pela HDI Seguros S/A. Para emissão do seguro, é necessário que sejam nos transmitidos via fax (41) 3225-1467, ou como anexos de e-mail os seguintes documentos:
Do proprietário: RG c/data de expedição legível e comprovante de endereço
Do veículo: Certificado de propriedade - CRLV
Informar o período da viagem (data de saída e retorno ao Brasil)
No caso de seguro para motocicletas, só há aceitação pela Seguradora para motocicletas iguais a 250CC ou acima.
As coberturas abrangem a Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.
Para a Bolivia, Venezuela, Colômbia, Equador e Peru não há cobertura.
Os custos - tabela atual são:
até 03 dias - US$ 20.34
de 04 à 07 dias - US$ 31.06
de 08 à 15 dias - US$ 54.22
de 16 à 30 dias - US$ 93.21
acima de 30 dias é cobrada uma fração de US$ 21.47 a cada 15 dias.
Coberturas/Importâncias Seguradas Mínimas Obrigatórias:
Danos Pessoais: US$ 40,000.00 por pessoa, limitado a US$ 200,000.00 p/evento
Danos Materiais: US$ 20,000.00 por terceiro, limitado a US$ 40,000.00 p/evento
Obs.: Os valores acima serão convertidos pelo dólar comercial de venda, no dia da contratação do seguro, e acrescido o custo do sedex para encaminhamento da apólice/certificado.
Confirmado o período de viagem, informaremos o n° da conta para depósito e emitiremos a apólice/certificado bilingüe, o que poderá ser emitido 15 dias antes da viagem. Mediante o comprovante de depósito será quitada a apólice e encaminhada via SEDEX que, nas capitais efetua a entrega em 02 dias úteis e nas cidades do interior pode levar até 03 dias úteis.
Atenciosamente.
MAGNA Corretora de Seguros Ltda.
Maria Rita Moscardini Fabiani / Leonor Taborda Colaço
Fone: +55 41 3322 0388
Fax: +55 41 3225 1467
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Opa, essa viagem vai ser boa, espero poder encontra-los no Uruguai no retorno.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Véio Mussa
- El matador
Pessoal...
Vai aí um esboço da camiseta da viagem...o tecido a ser utlizado na confecção não é esse da foto, terá que ser de uma qualidade muito boa para que dure bastante....algo parecido com o utilizado na fabricação de camisetas de clubes...pensei até no tipo de tecido que o Alci mandou fazer as camisetas bordadas dele, que ficou bem legal...
Atenção para os dizeres da camiseta, que foi modificado porque acho que não somos embaixadores do Chile ...hehehehe
Além dos dizeres no peito, a idéia seria colocar o endereço eletrônico do fórum numa manga e o nome na outra, ou ainda a bandeira do Brasil numa das mangas e o nome na outra...
Como o logotipo é bem colorido, a cor da camiseta me foi sugerida por um um profissional de uma confecção para melhor combinação de cores e contraste...segundo ele é a melhor e eu achei legal... mas, como em se tratando de cores, cada um tem um gosto, qualquer sugestão de mudanças, é só mandar para que possamos discutir...
Como a data se aproxima, é chegada a hora de decidirmos se vai ser essa mesmo....OK
Se aprovada, temos que saber de imediato a quantidade que cada um dos integrantes quer, para negociar custos com um fabricante.
PS: O tópico é aberto a todos para sugestões, no entanto, e novamente esperamos ser compreendidos, as camisetas serão confecçionadas exclusivamente para os integrantes da viagem.

Vai aí um esboço da camiseta da viagem...o tecido a ser utlizado na confecção não é esse da foto, terá que ser de uma qualidade muito boa para que dure bastante....algo parecido com o utilizado na fabricação de camisetas de clubes...pensei até no tipo de tecido que o Alci mandou fazer as camisetas bordadas dele, que ficou bem legal...
Atenção para os dizeres da camiseta, que foi modificado porque acho que não somos embaixadores do Chile ...hehehehe
Além dos dizeres no peito, a idéia seria colocar o endereço eletrônico do fórum numa manga e o nome na outra, ou ainda a bandeira do Brasil numa das mangas e o nome na outra...
Como o logotipo é bem colorido, a cor da camiseta me foi sugerida por um um profissional de uma confecção para melhor combinação de cores e contraste...segundo ele é a melhor e eu achei legal... mas, como em se tratando de cores, cada um tem um gosto, qualquer sugestão de mudanças, é só mandar para que possamos discutir...
Como a data se aproxima, é chegada a hora de decidirmos se vai ser essa mesmo....OK
Se aprovada, temos que saber de imediato a quantidade que cada um dos integrantes quer, para negociar custos com um fabricante.
PS: O tópico é aberto a todos para sugestões, no entanto, e novamente esperamos ser compreendidos, as camisetas serão confecçionadas exclusivamente para os integrantes da viagem.

- luizrocca
- Ninguém me segura
- Contato:
Mussoi concordo com a camiseta e com o logotipo, e acho que nas mangas deveria ir a bandeira do Brasil. O endereço do forum poderia ir embaixo na frente em tamanho pequeno. Quanto ao tecido, entendo que o de algodão fica de bom tamanho, afinal não é uma camiseta para o dia dia e os custos seriam menores. Pra mim faltam dois meses.... vamo que vamo....
Abração
Abração
- Manoel Joaquim
- O céu é o limite
- Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
- Contato:
Mussa, não seria legal colocar o logo dos GALEIROS DO BRASIL, abaixo das bandeiras ou em uma das mangas ou mesmo nas costas?
"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre
Esta muito bonita.Também acho legal colocar a bandeira do Brasil.
Hoje Fui tirar minha PID(habilitação internacional).Daqui uma semana chega por sedex.O seguro da magna vou fazer no início de dezembro (15 dias para receber via sedex)
Sacanagem é que o pessoal do sul paga R$ 30,00 na PID e aqui em SP paguei R$ 185,00 pqp...
O seguro carta verde fica USD 93,00 (aproximado R$ 160,00)
Sugiro a todos que realmente forem começarem a providenciar documentação.Sem contar que a moto tem que estar em perfeitas condições.Imprevistos acontecem,mas temos que prevenir alguns acontecimentos.
Hoje Fui tirar minha PID(habilitação internacional).Daqui uma semana chega por sedex.O seguro da magna vou fazer no início de dezembro (15 dias para receber via sedex)
Sacanagem é que o pessoal do sul paga R$ 30,00 na PID e aqui em SP paguei R$ 185,00 pqp...
O seguro carta verde fica USD 93,00 (aproximado R$ 160,00)
Sugiro a todos que realmente forem começarem a providenciar documentação.Sem contar que a moto tem que estar em perfeitas condições.Imprevistos acontecem,mas temos que prevenir alguns acontecimentos.
waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato: