catavento escreveu:pegando uma carona nesse topico ,estou com um problema na minha nao pega qd ta fria motor de arranque gira bem mas eh uma dificuldae grande na primeira partida do dia depois q esquenta fica maravilha sera q pode ser equalizaçao dos buras?ela esta com funcionamento quadrado mas isso iria influenciar na primera partida?
Catavento, no meu caso ela estando fria pega que é uma beleza......Já depois de andar algum tempo, parar para abastecer no posto e imediatamente tentar ligar novamente, aquele problema clássico do motor de partida rodar pesado se manifesta..... Como no seu caso o problema é para a moto pegar com o motor frio, a exemplo de quando vc liga a moto pela manhã, eu procedo da seguinte maneira, sempre pega rápido...... Antes de dar a partida, dou um toquezinho de leve no acelerador, coisa mínima, depois dou a partida e quando ela pega, logo aciono o afogador, deixo funcionar por alguns minutos e vou diminuindo o afogador até ela funcionar redondo só no acelerador. Aí depois é só alegria e fazer parte da paisagem.................r s r s r
Forte abraço.