vou perguntar a ele se trocou ou já veio assim

NEON escreveu:to com uma duvida tambem. desmontei minha galo e como estou pra vender o arranque, eu abri pra ver o estado das escovas e vi que na ponta do induzido, que fica do lado das escovas , em vez de ter uma bucha, tem um rolamento, mas não foi adaptado pois na tampa tem um resalto para encaixar o rolamento. então minha duvida é a seguinte, será que o modelo com rolamento fica melhor do que o modelo com bucha ?
Getulio escreveu:NEON escreveu:to com uma duvida tambem. desmontei minha galo e como estou pra vender o arranque, eu abri pra ver o estado das escovas e vi que na ponta do induzido, que fica do lado das escovas , em vez de ter uma bucha, tem um rolamento, mas não foi adaptado pois na tampa tem um resalto para encaixar o rolamento. então minha duvida é a seguinte, será que o modelo com rolamento fica melhor do que o modelo com bucha ?
Caro Neon. Dentro das possibilidades, coloca umas fotos aí pra galera verificar esse lance do rolamento.
sds,
Getúlio
Hudson escreveu:demetriu preste atençao onde as escovas pegam no mp,se estivar meio ondulado ali,de um passe que fica mil maravilhas e suas escovas vao durar muito mais
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes