Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

PASSEIO DOMINGO DIA 02/08 PIRACICABA RUA DO PORTO

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Re: PASSEIO DOMINGO DIA 02/08 PIRACICABA RUA DO PORTO

Mensagempor VALENTIM » 01 Ago 2009 15:59

Luiz Carlos escreveu:Não entendi ! Dei azar por que ?

Errata: Onde se lê "cida do Coyote", leia-se "dica do Coyote". Tô ficando velho mesmo ! rsrs

Pq morei ali por 10 anos e sempre foi um lugar muito bom , sempre cheio de caravanas de motoclubes da região para almooço e confraternições etc...
Mais como voce disse , qaundo vc foi não estava bom.... é uma pena e azar , pq normalmente não é assim!!!

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

Mensagempor kart@961 » 01 Ago 2009 22:52

Como muita gente não esta de acordo com lugar, sem problemas acho que o importante não seria chegar lá pra comer e beber e sim o intuito de tirar a motoca da garagem e dar um rolé, tbm sei que a qualidade não esta das melhores mais sim o passeio em si, chegando lá veremos o que fazer, esta previsto umas 40 á 50 motos e a galera que irá e bem maneira, o pessoal esta afim de pegar uma estrada, pra quem não quiser ir sem problemas afinal só foi feito um convite pra galera, eu estarei indo e com certeza se o tempo ajudar vai ter uma galera de peso, e conhecer novos colegas e muito bom.

Abraços.

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 02 Ago 2009 10:05

Não posso comparecer, é aniversário da mamãe.
Pra quem vai... bom passeio!

REZENDE

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 03 Ago 2009 00:44

Sem palavras e comentarios sobre o encontro, tinha um total de 63 motos, fiz questão de contar as motocas e tinha moto de todo o tipo, a maioria Harley, não tinha nehuma Speed deste Fazer Falcon a minha Galo que era a unica, Hornet, BMW,Shedon,Ducati Monster, Buell, TDM,Aprillia,CBR 450, Brugman,Goldwim,Vurago,KTM, e varias outras motos que não me recordo, o pessoal e bem unido e pontual, chegaram no posto onde foi marcado as 8:00 hs para sairmos no mais tardar as 9:00hs e a galera chegou toda no horario, e mais uma turma que nos esperavam no final da Bandeirantes mais umas 6 motos, o pessoal muito ciente fomos numa faixa de 100 á 120 no maximo, só deu problema com a unica Teneré e o rapaiz teve que voltar. Paramos em Tiete e fomos para a rua do Porto, ficamos no DEZOITO'S e muito bem atendidos, as brejas geladas e o peixe sem comentarios, comemos um filé de lombo de Broto e o mesmo pesado e pago depois de pronto na mesa, tirando o mal atendimento que tivemos da outra vez, dessa ao menos tudo tranquilo, foram feitos os pedidos por parceiros no caso de dupla e assim como o pessoal achava melhor, dividindo o pessoal em grupos de no maximo em seis pessoal e pedinho tudo igual, se alguem pedisse algo diferente pagava na hora, saimos por volta das 16:00 hs fomos abastecer e ai a turma veio dividida, cheguei em casa por volta das 18:00 hs +/-, foi muito bom e uma pena que eu não estava com nemhuma pessoa da nossa turma, o tempo estava execelente e muito calor na chegada em Piracicaba, na volta tbm muito calor e sem nemhuma gota, só estarei esperando pra que não chegue nemhum papelzinho branco daqui uns 15 dias, aquele que todos nos conhecemos (Multa).

Uma pena não terem ido.
Postarei as fotos do passeio.

Abraços.
Editado pela última vez por kart@961 em 04 Ago 2009 05:50, em um total de 1 vez.

***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor VALENTIM » 03 Ago 2009 16:58

kart@961 escreveu:Sem palavras e comentarios sobre o encontro, tinha um total de 57 motos, fiz questão de contar as motocas e tinha moto de todo o tipo, a maioria Harley, não tinha nehuma Speed deste Fazer Falcon a minha Galo que era a unica, Hornet, BMW,Shedon,Ducati Monster, Buell, TDM,Aprillia,CBR 450, Brugman,Goldwim,Vurago,KTM, e varias outras motos que não me recordo, o pessoal e bem unido e pontual, chegaram no posto onde foi marcado as 8:00 hs para sairmos no mais tardar as 9:00hs e a galera chegou toda no horario, e mais uma turma que nos esperavam no final da Bandeirantes mais umas 6 motos, o pessoal muito ciente fomos numa faixa de 100 á 120 no maximo, só deu problema com a unica Teneré e o rapaiz teve que voltar. Paramos em Tiete e fomos para a rua do Porto, ficamos no DEZOITO'S e muito bem atendidos, as brejas geladas e o peixe sem comentarios, comemos um filé de lombo de Broto e o mesmo pesado e pago depois de pronto na mesa, tirando o mal atendimento que tivemos da outra vez, dessa ao menos tudo tranquilo, foram feitos os pedidos por parceiros no caso de dupla e assim como o pessoal achava melhor, dividindo o pessoal em grupos de no maximo em seis pessoal e pedinho tudo igual, se alguem pedisse algo diferente pagava na hora, saimos por volta das 16:00 hs fomos abastecer e ai a turma veio dividida, cheguei em casa por volta das 18:00 hs +/-, foi muito bom e uma pena que eu não estava com nemhuma pessoa da nossa turma, o tempo estava execelente e muito calor na chegada em Piracicaba, na volta tbm muito calor e sem nemhuma gota, só estarei esperando pra que não chegue nemhum papelzinho branco daqui uns 15 dias, aquele que todos nos conhecemos (Multa).

Uma pena não terem ido.

Abraços.

QUE BELEZA!!!!
Tem fotinhas!!????

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor VALENTIM » 03 Ago 2009 17:02

Luiz Carlos escreveu:Alex e Valentin, entendam que as críticas aqui citadas são relativas exclusivamente ao nosso "último" dos inúmeros encontros que já realizamos no Rest. Tambor. Nada contra o lugar e muito menos contra o passeio que está em pauta......mesmo porque a estrada é ótima, a cidade é linda, o povo é acolhedor, o clima é agradável e a paisagem é deslumbrante. Duvido que alguém daqui conteste algum desse ítens, mas de fato, os "batuques" desse TAMBOR parecem estar meio fora de compasso, ultimamente. rsrs

C/ relação à qualidade da comida, realmente posso ter dado azar nesse dia, mas c/ relação aos preços altos, e a má fé praticada na hora de pesar o peixe congelado, isso nem se discute pq já é fato consumado, público e notório.

P/ quem ainda não conhece, a rua do Porto em sí, é um local muito agradavel p/ os olhos de quem a vê e nela existem várias opções de restaurantes, mas a escolha do melhor fica à critério de cada um, ou pela descisão da maioria do grupo. Eu particularmente "arriscaria" um outro, só p/ efeito de comparação.

Bom passeio a todos e não se esqueçam das fotos. he he he

Luiz!!!!
Desde sua primeira postagem entendi perfeitamente sua colocação...
Referenmte a minha observação , é que temos que falar mesmo com os donos dos bares ( piracicaba).
sendo que na cidade existe uma reenvidicação deles ( propietários) quando alguem sai não muito satisfeito que fale...... afinal ......é um lugar turistico e tem que tratar bem a todos...
Eu mesmo conheço o dono , e quando lá estiver vou comentar ( sem mencionar nomes) que a qualidade em algumas ocasiões esta caindo....
Forte abraço...

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 04 Ago 2009 05:55

VALENTIM escreveu:
kart@961 escreveu:Sem palavras e comentarios sobre o encontro, tinha um total de 63 motos, fiz questão de contar as motocas e tinha moto de todo o tipo, a maioria Harley, não tinha nehuma Speed deste Fazer Falcon a minha Galo que era a unica, Hornet, BMW,Shedon,Ducati Monster, Buell, TDM,Aprillia,CBR 450, Brugman,Goldwim,Vurago,KTM, e varias outras motos que não me recordo, o pessoal e bem unido e pontual, chegaram no posto onde foi marcado as 8:00 hs para sairmos no mais tardar as 9:00hs e a galera chegou toda no horario, e mais uma turma que nos esperavam no final da Bandeirantes mais umas 6 motos, o pessoal muito ciente fomos numa faixa de 100 á 120 no maximo, só deu problema com a unica Teneré e o rapaiz teve que voltar. Paramos em Tiete e fomos para a rua do Porto, ficamos no DEZOITO'S e muito bem atendidos, as brejas geladas e o peixe sem comentarios, comemos um filé de lombo de Broto e o mesmo pesado e pago depois de pronto na mesa, tirando o mal atendimento que tivemos da outra vez, dessa ao menos tudo tranquilo, foram feitos os pedidos por parceiros no caso de dupla e assim como o pessoal achava melhor, dividindo o pessoal em grupos de no maximo em seis pessoal e pedinho tudo igual, se alguem pedisse algo diferente pagava na hora, saimos por volta das 16:00 hs fomos abastecer e ai a turma veio dividida, cheguei em casa por volta das 18:00 hs +/-, foi muito bom e uma pena que eu não estava com nemhuma pessoa da nossa turma, o tempo estava execelente e muito calor na chegada em Piracicaba, na volta tbm muito calor e sem nemhuma gota, só estarei esperando pra que não chegue nemhum papelzinho branco daqui uns 15 dias, aquele que todos nos conhecemos (Multa).

Uma pena não terem ido.

Abraços.

QUE BELEZA!!!!
Tem fotinhas!!????

Valentin; blz

Ratifiquei o numero das motos, tinha me esquecido das 06 motos que nos encontramos no final da Bandeirantes, e o total foi 63 motos, mais estava uma beleza mesmo.

Abraços

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 04 Ago 2009 08:17

Tópico com as fotinhas :wink:

viewtopic.php?f=10&t=6875

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 05 Ago 2009 23:05

Alex Red escreveu:Tópico com as fotinhas :wink:

viewtopic.php?f=10&t=6875

Valeu XARÁ.

Abraços.

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”