O da direita segurando o capacete me parece ser o Marcelo MVenda de Jundiai, e o outro não reconheço!
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Domingo Aero em Pirassununga
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Re: Domingo Aero em Pirassununga
O da direita segurando o capacete me parece ser o Marcelo MVenda de Jundiai, e o outro não reconheço!
AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
- mvenda
- O céu é o limite

Sou eu mesmo na foto.....juntamente com o Ferr Maurício de São Paulo a minha esquerda e o Césaris de Campinas.
Tiwiki, meu velho...vc perdeu um passeio Show de Bola....quanto ao tempo......depois uns 15 dias de chuva.....tempo maravilhoso......SOL....SOL......SOL....
Quanto seu amigo, ele deveria ter ido conversar com a gente.....Mais tudo bem...fica para a próxima.
Abraco,
Tiwiki, meu velho...vc perdeu um passeio Show de Bola....quanto ao tempo......depois uns 15 dias de chuva.....tempo maravilhoso......SOL....SOL......SOL....
Quanto seu amigo, ele deveria ter ido conversar com a gente.....Mais tudo bem...fica para a próxima.
Abraco,
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
Ex. Hornet - Black
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot

- Moto Atual: Varadeiro
mvenda escreveu:Sou eu mesmo na foto.....juntamente com o Ferr Maurício de São Paulo a minha esquerda e o Césaris de Campinas.
Abraco,
Bem que eu tava reconhecnedo esse baixinho caipira!!!!!!
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
- ferr_mauricio
- Já sei tudo de moto

Valentim meu amigo faltou voce lá pra gente tomar umas brejas. mas nao vai faltar oportunidade seu malacabado....
- Alex Red
- Administrador

- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Foto postada a pedido do Ricardo RR

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Alex Red
- Administrador

- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Fotos do Manollo
Amigo manollo transferi suas fotos para esse tópico
Eu entendi mal e acabei errando a data.. hehehe.. fui no Sábado achando que o evento seria os 2 dias e infelizmente não pude ficar nem voltar no domingo porque já tinha outro compromisso.. mas ainda assim valeu muito a pena a visita à cidade e também à AFA.
Fui com um amigo de Limeira.. o Vand. Chegamos lá em Pirassununga por volta de 11:30h. Fizemos um pitstop no primiero posto (de bandeira branca) na entrada da cidade onde tentei primeiro contato com o Hudson, mas infelizmente sem sucesso. Então resolvemos seguir para a AFA onde fomos muito bem recebidos. Já na portaria os oficiais nos passaram todas as informações e nos convidaram a fazer a visita (mesmo não tendo iniciado o evento) nos ecaminhando para a "sala do Cadete de Dia" onde fomos recebidos pelo Cadete Erlon (um Paraense muito gente boa) que se colocou a nossa inteira disposição e nos levou para conhecer todas às áreas da academia.
Por fim tivemos a oportunidade de acompanhar o treinamendo dos cadetes do 1o. ano praticando vôo em planadores e fomos inclusive convidados à pegar carona e fazer um vôo com um instrutor, mas infelizmente o tempo mudou um pouco à tarde, começou a ventar muito forte e o comandante vetou a nossa subida, porém nos extendeu o convite para voltar qualquer domingo próximo para fazer o passeio. MUITO BACANA!!
Bom, agora chega de lero-lero.. vou postar algumas fotos...

Depois da visita à AFA fomos comer peixe na tal famosa Cachoeira de Emas... show de bola..

Hudson, infelizmente a gente não conseguiu falar com voce em tempo, mas fique relax..
A gente marca uma outra visita aí pra comer peixe de novo... Se Deus quiser não vai faltar oportunidade naum!!
Abração pra voce e toda galera galeira.
Eu entendi mal e acabei errando a data.. hehehe.. fui no Sábado achando que o evento seria os 2 dias e infelizmente não pude ficar nem voltar no domingo porque já tinha outro compromisso.. mas ainda assim valeu muito a pena a visita à cidade e também à AFA.
Fui com um amigo de Limeira.. o Vand. Chegamos lá em Pirassununga por volta de 11:30h. Fizemos um pitstop no primiero posto (de bandeira branca) na entrada da cidade onde tentei primeiro contato com o Hudson, mas infelizmente sem sucesso. Então resolvemos seguir para a AFA onde fomos muito bem recebidos. Já na portaria os oficiais nos passaram todas as informações e nos convidaram a fazer a visita (mesmo não tendo iniciado o evento) nos ecaminhando para a "sala do Cadete de Dia" onde fomos recebidos pelo Cadete Erlon (um Paraense muito gente boa) que se colocou a nossa inteira disposição e nos levou para conhecer todas às áreas da academia.
Por fim tivemos a oportunidade de acompanhar o treinamendo dos cadetes do 1o. ano praticando vôo em planadores e fomos inclusive convidados à pegar carona e fazer um vôo com um instrutor, mas infelizmente o tempo mudou um pouco à tarde, começou a ventar muito forte e o comandante vetou a nossa subida, porém nos extendeu o convite para voltar qualquer domingo próximo para fazer o passeio. MUITO BACANA!!
Bom, agora chega de lero-lero.. vou postar algumas fotos...
Depois da visita à AFA fomos comer peixe na tal famosa Cachoeira de Emas... show de bola..
Hudson, infelizmente a gente não conseguiu falar com voce em tempo, mas fique relax..
A gente marca uma outra visita aí pra comer peixe de novo... Se Deus quiser não vai faltar oportunidade naum!!
Abração pra voce e toda galera galeira.
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Véio Mussa
- El matador

Jacound....
Transferi essas fotos para sá para que fiquem todas juntas....valeu
Abraço
- Véio Mussa
- El matador

Quando eu ainda estava na ativa das forças armadas, eu tive a oportunidade de voar de tucano, algo inesquecível...alguém mais aí teve essa oportunidade????
- mvenda
- O céu é o limite

Alex Red escreveu:Foto postada a pedido do Ricardo RR
Pena não pode ter encontrado esses amigos galerios.....
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Hornet - Black
- hudson colombo
- CBX 750 extreme

- Contato:
ESTOU TENTANDO ARMAZENAR MINHAS FOTOS NO PHOTOBUCHET ASSIM QUE TERMINAR ESTEREI POZTANDO !!!
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot

- Moto Atual: Varadeiro
Nossa!!!!
Esse encontro ai é tudo de bo0m , perdi este ano por comprisso...... valeu as fotinhas!!!!
Esse encontro ai é tudo de bo0m , perdi este ano por comprisso...... valeu as fotinhas!!!!
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
- Rezende
- CBX 750 extreme

um belo passeio, mas aquela cervejinha!! humn!!!
REZENDE
REZENDE
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- hudson colombo
- CBX 750 extreme

- Contato:
enfim as fotinhas...

- hudson colombo
- CBX 750 extreme

- Contato:
mais algumas fotos...

- hudson colombo
- CBX 750 extreme

- Contato:
espero que tenham gostado das fotos... isso é só para atiçar os que não apareceram ! hahahahaaaaaaa
abraço à todos
abraço à todos