Maravilha essas dicas....em especial o removerdor de tinta....
Na moto do meu filho também andou dando esse problema e como não sabiamos como remover a tinta fizemos um retoque com tinta acrílica para tecido...ficou bom mas não perfeito...agora vou dar uma geral nela....
Essas bolhas normalmente surgem em função de pequenos arranhões que com a entrada de água e a evaporação, acaba por se alastrar soltando a tinta....
Na do meu filho, o defeito começou ao redor de dois dos parafusos....
É bom retocar qualquer defeito logo que ele apareça, por menor que ele seja.....
Abraço
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Parabrisa: Tinta descascando
- Véio Mussa
- El matador
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Re: Parabrisa: Tinta descascando
Marcelo, não sei se vc lembra, mas qdo comprei a minha Black ela so tinha o adesivo "HONDA" no parabrisa aí eu lixei com lixa d'água 2000 com todo cuidado para não passar sobre o adesivo e os pinos de fixação, depois poli com massa nº2 e por fim dei o polimento final e brilho com o Perfect It da 3M. Ficou simplesmente zerado. Esses pinos originais da 86 não tem como tirar. Para isso é preciso cortá-los, pois na verdade eles são rebites e por dentro tem uma trava que depois que encaixa no pino, não sai mais. Vejam as fotos:
Trava por dentro:

Pino por fora:

Abraço,
Trava por dentro:

Pino por fora:

Abraço,
Editado pela última vez por Humberto_750_Cbá em 04 Fev 2012 23:43, em um total de 1 vez.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Albert
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: Black 86
- Contato:
Ficou razoável não rs ?

Dá pra ver meio de longe nesta tmb

Agora já está com o adesivo Honda,e os parafusos pretos vieram da General, MCA parafusos.
Abraços

Dá pra ver meio de longe nesta tmb

Agora já está com o adesivo Honda,e os parafusos pretos vieram da General, MCA parafusos.
Abraços
Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
- Terra
- Setegalo maníaco
- Contato:
Ficou muito bonito, e brilhante. 
Terra

Terra
Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
DINHO7GALO escreveu:BOA TARDE AMIGOS!
ESTOU COM UMA DUVIDA O ANTIGO DONO DA MINHA CRIANÇA PINTOU O PARABRISA NÃO SEI MOTIVO MAS PINTOU DE PRETO GOSTARIA DE COMPRAR OUTRO A QUALIDADE DESTES QUE VENDEM POR AI É MUITO RUIM?DE 140 A 170 REAIS?OS PARALELOS...
Se o seu para brisa é original e não está quebrado, será que não valeria a pena dar uma geral nele retirando essa tinta que o ex pintou ?? Se a pintura for só por fora é tranquilo de fazer, agora se ele foi todo pintado por dentro tbém, aí terá que refazer aquela máscara (essa que o Terra refez) preta parcial. Mas isso tbém é fácil, é só copiar de outra.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
DINHO7GALO escreveu:VLW HUMBERTO,É SO POR DENTRO MESMO,O QUE POSSO USAR P/ TIRAR ESSA TINTA SEM AGREDIR O MATERIAL?VC CONHECE ALGUM PRODUTO?
Dinho, leia a primeira pagina desse tópico mesmo. Tem toda a receita com fotos do serviço feito pelo Terra, inclusive o produto que ele usou. Faltou ler hein !!!!!!! Rsss.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Terra, você ainda tem registrada aquela Galoterapia da antena para proteger das linhas de pipa? Me lembro que o acabamento ficou muito bom e seria uma boa contribuição para essa nova seção "Faça você mesmo".
Abraço.
Abraço.
- Terra
- Setegalo maníaco
- Contato:
Dinho, so seguir as dicas do mestre Humberto...
Fala Caio, qto tempo...
Preciso procurar... quem nos ensinou foi o Mario... vou rever fotos e ver o que acho. Aqui por perto a molecada ta soltando muita pipa e claro, com cerol... assim que der, posto.
Abraços
Terra
Caio escreveu:Terra, você ainda tem registrada aquela Galoterapia da antena para proteger das linhas de pipa? Me lembro que o acabamento ficou muito bom e seria uma boa contribuição para essa nova seção "Faça você mesmo".
Abraço.
Fala Caio, qto tempo...
Preciso procurar... quem nos ensinou foi o Mario... vou rever fotos e ver o que acho. Aqui por perto a molecada ta soltando muita pipa e claro, com cerol... assim que der, posto.
Abraços
Terra
Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Terra escreveu:Fala Caio, qto tempo...
Abraços
Terra
É, Marcelo, quanto tempo mesmo! Dá saudade daqueles tempos das velhas Galoterapias, hehehe - JekRider, Mario, Tonny, Pinter, Humberto.
Abração.
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”