Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Black Renascendo[ATUALIZADO Pág 8]
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Re: RESTAURAÇÃO DE UMA BLACK 86!!
E isso ai Rafa,
Blz, e isso ai continuando a sua recuperacion na Black, maravilha, o que e ruim nisso tudo e a verba não é, mais blz devagar com muito carinho dedicação e paciencia já já ela estará brilhando nas ruas.
Blz Rafa sucesso ai na Black
ABRAÇO.
Blz, e isso ai continuando a sua recuperacion na Black, maravilha, o que e ruim nisso tudo e a verba não é, mais blz devagar com muito carinho dedicação e paciencia já já ela estará brilhando nas ruas.
Blz Rafa sucesso ai na Black
ABRAÇO.
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Grande Ale!!
Entao meu velho,é complicado sem verba a motoca continua parada faltando apenas pouquissima coisa para ser feita,e ficar perfeita,ainda mais do jeito que ela tava antes,e depois de tanta coisa que tirei dela,e deixei original e zero bala!!
Ta dificil,mas ainda mantenho as esperanças de poder ver essa moto andando lado a lado com a galera do forum,só falta um emprego pra resolver isso hehehehe!!!
Abraço meu velho!!
Entao meu velho,é complicado sem verba a motoca continua parada faltando apenas pouquissima coisa para ser feita,e ficar perfeita,ainda mais do jeito que ela tava antes,e depois de tanta coisa que tirei dela,e deixei original e zero bala!!
Ta dificil,mas ainda mantenho as esperanças de poder ver essa moto andando lado a lado com a galera do forum,só falta um emprego pra resolver isso hehehehe!!!
Abraço meu velho!!
- kart@961
- O céu é o limite
r4f4el escreveu:Grande Ale!!
Abraço meu velho!!
Blz Rafa,
Esquanta não papai di céu esta de olho na gente tbm estou sem trampo, mais fique tranquilo pois isso e questão de momento, e torço por vc de coração meu velho e quero ver essa BLACK tinindo nas ruas de Smpa bla.
Abraços.
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Bom wagner valeu pelo apoio cara!!
a moto ainda esta parada ainda!!
mas se deus quiser ela vai ficar zero!!!
Sapão
valeu pelo elogio cara!!
abraço!
a moto ainda esta parada ainda!!
mas se deus quiser ela vai ficar zero!!!
Sapão
valeu pelo elogio cara!!
abraço!
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Bom galera depois de algum tempo estou dando aquela geral na Black e vou por uma foto só pra dar aquele suspense em breve colocarei muito mais fotos,mas axo que por essa ja vai dar pra ter uma ideia do que é!!
Abraço a todos!

Abraço a todos!
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Rezende
- CBX 750 extreme
que capricho hein! vale a pena né. Imagina depois de encaixado esse motor.
Parabéns aí.
abraço
Parabéns aí.
abraço
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Fala Rezende obrigado pelo elogio,mas ainda vou ter que lixar algumas partes do motor que nao ficaram boas,ele ainda nao esta terminado nessa foto e o tempo na esta ajudando muito, mais em breve ele estara zero bala,ja comprei os parafusos de inox pro monstrinho rsrsrs!!
quando ficar pronto coloco todas as fotos do processo tanto quadro como motor!!

quando ficar pronto coloco todas as fotos do processo tanto quadro como motor!!

- Azeitona750
- Me chame de mestre
- Contato:
Estou eu aqui tb acompanhando a empreita!!!
Parabéns amigão!!
Parabéns amigão!!
(...)
"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Obrigado Azeitona,
Galera estou com uma duvida cruel,sera que fica bom se pintar a balança da Black de Black ???
Galera estou com uma duvida cruel,sera que fica bom se pintar a balança da Black de Black ???

- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
r4f4el escreveu:Obrigado Azeitona,
Rafael,
Eu particularmente acho que fica show de bola. Veja essa foto da Black do Aspone.
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/40/novasfotoscbx003.jpg/]

Agora se você quiser primar pela originalidade, aí tem que ser cinza mesmo.
Um abraço,
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Irei pintar a balança de preto cadillac na mesmma cor do quadro mesmo,agora eu estava reparando que quem pintou a balança deixou a tampinha prata mesmo,foi por estetica ou o fato de pintar essa peça pode acarretar algum problema???
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
r4f4el escreveu:Irei pintar a balança de preto cadillac na mesmma cor do quadro mesmo,agora eu estava reparando que quem pintou a balança deixou a tampinha prata mesmo,foi por estetica ou o fato de pintar essa peça pode acarretar algum problema???
Rafael,
Se eu fosse você pintaria somente a balança, e mandaria cromar as peças do esticador da corrente e do eixo da roda. O contraste destaca mais o conjunto.
Um abraço.
Fernando Carneiro
- kart@961
- O céu é o limite
E ai Rafinha blz,
To de olho aqui , recebi sua MP e tenho as fotos sim, assim que der eu te passo, mais força ai e capricho e se precisar de alguma coisa e só falar
Vai mandando as fotos
Abraços
To de olho aqui , recebi sua MP e tenho as fotos sim, assim que der eu te passo, mais força ai e capricho e se precisar de alguma coisa e só falar
Vai mandando as fotos
Abraços
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Vlw Ale,
Entao agora entra semana de prova na facul entao nem vou ter tempo de terminar o motor pra montar a moto mais terminando coloco todas as fotos do processo,fico no aguardo das fotos meu amigo!!
Grande Abraço!!
Entao agora entra semana de prova na facul entao nem vou ter tempo de terminar o motor pra montar a moto mais terminando coloco todas as fotos do processo,fico no aguardo das fotos meu amigo!!
Grande Abraço!!
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”