Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
BRAÇO OSCILANTE
- danilemao
- Ninguém me segura
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
danilemao escreveu:As buchas ficariam muito rigidas e o eixo vai se quebrar novamente.Acho que ja achei os rolamentos que vou colocar,assim que estiver pronto conto o resultado.
Não esqueça de falar aqui a marca e os códigos desses rolamentos que vc vai colocar.
Abraço!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Amigão, já passei por isso e torço para vc conseguir dar um jeito . . . eu comprei a peça nova.
No meu caso, um dos parafusos estava até quebrado pois a peça já estava com jogo, chegou até a danificar as bordas.
Descobri pois fui retirar a balança para pintar, que susto !!
No meu caso, um dos parafusos estava até quebrado pois a peça já estava com jogo, chegou até a danificar as bordas.
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
Edu Costa escreveu:Amigão, já passei por isso e torço para vc conseguir dar um jeito . . . eu comprei a peça nova.
edu vc falando assim fico ate com medo ja desmontei quase tudo na minha moto pra ver como esta e dar manutençao menos a balança vou fazer isso quando chegar de viagem do nacional pintar a balança e dar uma manutençao no amortecedor mais se isso estora em uma viagem o cara ta fudido vai travar a roda na hora ja pensou

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- danilemao
- Ninguém me segura
Caros companheiros espero que todos desmontem e verifiquem sem sustos, pois esse é um ponto muito fraco das galos,pois o eixo é temperado e quebra mesmo porque ali recebe primeiro e depois distribui pro conjunto da suspensão todos os impactos das estradas. A outra galo que eu tive (uma NEON) tambem estava quebrado e vendi a moto com esse problema,e como ela foi pra Santa Catarina não sei como resolveram.
Depois de pesquisar materiais chegue ao teflon com fibra, para fazer buchas novas.O processo se da em retirar o braço. levar a um torneiro competente, retirar as buchas do braço, fazer as mediçoes, confeccionar as buchas em teflon com fibra, trocar o eixo(custa em torno de R$7,00) e montar.Essa solução e definitiva.
Tem outras opções de material para confeccionar as buchas, como por exemplo o latão, o bronze, etc...Depois de encontrar um torneiro competente ele pode orientar quanto ao material.Fica aqui a minha dica.
Um abraço a todos
Depois de pesquisar materiais chegue ao teflon com fibra, para fazer buchas novas.O processo se da em retirar o braço. levar a um torneiro competente, retirar as buchas do braço, fazer as mediçoes, confeccionar as buchas em teflon com fibra, trocar o eixo(custa em torno de R$7,00) e montar.Essa solução e definitiva.
Tem outras opções de material para confeccionar as buchas, como por exemplo o latão, o bronze, etc...Depois de encontrar um torneiro competente ele pode orientar quanto ao material.Fica aqui a minha dica.
Um abraço a todos
Galeiro solitario
- danilemao
- Ninguém me segura
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: BRAÇO OSCILANTE
se não me engano o cauby da rua ceara faz essa bucha, passe lá e confirme.
abraços e boa sorte
abraços e boa sorte
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- danilemao
- Ninguém me segura
-
- Já faço as curvas deitado
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”